1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade: O Maior Amor - Segunda Temporada >
  3. Quinze

História Amizade: O Maior Amor - Segunda Temporada - Quinze


Escrita por: ManuSolaceDiAngelo

Notas do Autor


Então, chegou o fim! Queria agradecer imensamente a cada comentário, favoritos, a cada pessoa que leu essa história. Amei escrever, amei compartilhar essa ideia com vocês e agradeço por me receberem tão bem nesse projeto.

Chorei junto com meus personagens, amei junto com eles, fiz deles meus novos amores. Obrigada por me acompanharem na primeira e na segunda temporada dessa aventura!

Vamos ao Gran Finale!
E pela última vez BOA LEITURA!

Capítulo 18 - Quinze


- Você vai querer me matar quando souber que deixei o Henry namorar o Bry - a voz soou distante na cabeça de Luke, mas ele sabia a quem pertencia. Reconheceria a voz de Yan em qualquer vida - você tinha que ver o quanto eles ficaram felizes em se ver.

Luke queria responder. A voz não formava som algum. Sua boca não respondia aos comandos de seu cérebro. Enquanto esteve de coma, escutou todas as palavras do noivo. Tentou dar algum sinal de que estava escutando e se desesperava por não conseguir.

- Luke, amor, acorda - suplicou Yan - olha, ontem eu não fiquei com você. Foi porque descobrimos que foi a Luna quem provocou o acidente e fez com que ficasse assim. - Yan guardou para si a revolta, não queria causar emoções negativas em Luke - ela foi presa. E nem negou o crime. Na verdade, só gritou que eu roubei a felicidade dela. Mas isso não é verdade. Foi ela quem roubou a minha quando quase matou ao Henry e a você.

Se pudesse Luke teria sorrido. Queria poder abraçar o noivo e dizer que tudo ia ficar bem. Desejou tanto que seu corpo respondeu ao aperto que a mão de Yan fazia na sua.

O que se seguiu foi rápido demais para ser definido em detalhes. Luke sentiu o ar invadir seus pulmões como se respirasse pela primeira vez. Os batimentos cardíacos se aceleraram  em ambos.

Yan mal conseguia falar algo coerente. Desistiu das palavras e abraçou o noivo deixando as lágrimas saírem dos olhos sem barreiras.

Nem mesmo os médicos ousaram interromper aquele reencontro. Eles estavam cansados de tantos problemas. Pelo que mais ainda tinham que passar antes de serem de fato felizes?

****

- Eu não fiz nada! Me larguem! - a moça algemada, vestida com uniforme de prisão gritava aos policiais.

Como se eles fossem acreditar depois do que ela disse na delegacia.  Foi algo bem cômico, na verdade.

- O Luke é meu! Deviam prender àquele garoto por roubar meu marido de mim! Isso não é crime? Bando de incompetentes! Sabem com quem estão falando? - depois disso os policiais se cansaram do falatório e a colocaram na cela.

Agora, estava na penitenciária feminina, acusada pelos crimes de tentativa de homicídio, falsidade ideológica e desacato a autoridade.

E a vida dela não seria nada fácil. Ao menos era o que indicavam as colegas de cela da moça. Luna era péssima em manter a boca fechada.

- Me parece que alguém vai ter que aprender quem manda aqui.

Os olhos arregalados de Luna foram a última coisa que a guarda viu antes de desaparecer pelos corredores.

*****
Alguns dias depois....

Eles não quiseram perder mais tempo. Luke recebeu alta no dia seguinte ao que acordou do coma.

Não se passaram mais alguns dias e o casal fez a maior loucura de suas vidas. O casamento aconteceu no quartel como os dois sempre sonharam, estavam fardados como também era desejo de ambos. Foi Sara quem levou as alianças vestida com um vestido rosa e rodado e um quepe do exército sobre a cabeleira loira. E padrinhos não faltaram para aquela cerimônia.

- Oficial Parker, o garoto mais mimado, metido, chato e sem futuro que eu já conheci - Luke começou os votos - o homem que eu mais amei na minha vida. Nos conhecemos do jeito menos romântico possível, brigamos pelos mais bobos motivos. E nem isso foi capaz de tirar esse amor que sinto por você de mim. Tinha dias que eu desejava que você apontasse alguma coisa, só para eu ter uma desculpa para ficar mais tempo ao seu lado. Nem os anos separados foram capaz de me afastar de você. - Luke segurou as mãos do marido entre as suas e continuou - Eu te amo, Yan. Se eu pudesse voltar no tempo, naquela época em que não passávamos de dois estranhos, eu teria feito tudo exatamente igual. Só para chegar nesse momento com o mesmo sentimento que estou sentindo agora: essa vontade de te amar a cada dia da minha vida, e amar em dobro por cada ano que eu deixei de estar com você. Eu te amo, Yan.Sempre amei e vou amar até o fim da minha vida.

O salão ficou em silêncio ao fim do discurso. Yan tinha um sorriso apaixonado desenhado nos lábios. As mãos entrelaçadas se apertavam com carinho.

- Soldado Carter, eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida, quanto no dia em que quase te perdi.  No fim, a unica lembrança que eu quero ter desses dias é a lição que ficou: eu devo amar como se fosse meu último dia de vida. Pois nunca sabemos quando vai ser. Durante os tantos anos que ficamos longe um um do outro, prometi para mim mesmo que não choraria mais por você. E eu descobri que sou péssimo em cumprir promessas. Foram tantas as vezes que eu quis estar com você, tantas vezes que comparei outros a você e nenhum deles chegava aos seus pés. Sei que não somos perfeitos, mas eu aprendi a amar até mesmo seus defeitos, porque eu também te amo por inteiro - o oficial da aeronáutica sorriu um bonito sorriso antes de dizer - sempre te amei e vou amar até o fim da minha vida.

Eles nem esperaram a autorização do beijo. Como se fossem atraídos por imãs, suas bocas se uniram em um selar carinhoso. Algumas lágrimas de felicidade rolaram pela face dos dois. Encostaram suas testas apenas para trocarem olhares apaixonados. Não precisavam de palavras naquele momento.

- Eeeeeeee! - uma voz infantil gritou no meio dos convidados - Eles casaram! Só faltam vocês papais! - Sara falou arrancando risadas divertidas de todos ali.

*****

Bernardo e Renan não precisaram de uma nova cerimônia para o casamento. Apenas voltaram a usar a antiga aliança que não havia sido jogada fora por nenhum dos dois.

Nos dois anos que vieram a seguir muitas coisas aconteceram. Os adolescentes terminaram o ensino médio. Henrique faria faculdade de engenharia mecânica, Bryan cursaria Letras, Vicente faria graduação em física. Sam, por fim, faria graduação  dupla em Artes e Design e Música. Assim daria vida a toda a criatividade que tinha guardada em si.

Nesse tempo, eles perderam a conta das vezes que Sam e Vince terminaram o namoro e voltaram. Vicente tinha ciúmes dos amigos que o namorado fez durante os anos que estavam juntos. Sam era comunicativo demais na opinião de Vicente.  Apesar de tantos recomeços, o filho de Rafael e Felipe não se cansava de reconquistar o coração do namorado todos os dias.

Henrique e Bryan continuavam tão apaixonados como sempre estiveram. Seus pais não se arrependeram de permitir que ficassem juntos. E diferente dos amigos, eles não se separaram mais.

Bruno e Victor abriram mais uma filial de sua empresa de arquitetura numa cidade próxima.  A fama dos seus projetos cresciam cada vez mais. Descobriram com as experiências da vida que tudo fica mais bonito quando são feito com amor E amor era o que não faltava ali.

Nathan e Greg continuaram como professores na escola militar. Nathan foi o primeiro a incentivar que Bryan fosse morar com os amigos durante a faculdade. Greg não escondeu o orgulho que sentia do enteado, estava tão feliz por fazer parte daquela família. Era unanimidade para todos ali, valeu a pena! Valeu para Nate e Greg se esperarem durante o ensino médio, valeu para Bryan ficar ao lado do pai ao invés de ir morar com a mãe, quando teve a oportunidade.

Yan e Luke decidiram voltar a atuar em zonas de guerra. Henrique estava crescido, entraria na faculdade e teria uma vida independente morando com os amigos. Fizeram a diferença na vida do filho e agora fariam o mesmo por todas as crianças refugiadas pelo mundo.

Bernardo ainda era pediatra no hospital em que conheceram a pequena Sara. Apesar de ter uma vida confortável só com seu salário no hospital particular, separava um tempo da semana para atuar no hospital público, ajudando aos que não tinham tão boas condições. Renan recebeu a proposta de ir para um clube maior. Voltou menos de seis meses depois. Sua carreira estava ótima, mas sua família era o maior amor de sua vida. 

Sara perdeu a batalha para a leucemia um ano depois de ser adotada. Se foi para junto de seus verdadeiros pais com um lindo sorriso no rosto e uma promessa de que voltaria para puxar os pés dos dois pais se eles não adotassem outro neném. Renan e Bernardo já estavam trabalhando em atender o pedido da menina. Joana, de 3 anos, era a nova filha do casal.

Felipe fazia pesquisas para universidades. Começaria a dar aulas na faculdade de química a partir daquele ano. Rafael lançou mais um CD, intitulado Amores.Diferente do que o nome pudesse indicar, a faixa principal não era sobre um casal apaixonado ou uma história de amor tradicional. Era sobre a amizade, o maior amor do mundo. 

Era a trilha sonora de toda uma história. A história de todos eles.


Notas Finais


Me dói colocar um terminado ali em baixo!
Amo todos vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...