1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou Amor >
  3. Aluna nova e Camila com ciúmes.

História Amizade ou Amor - Aluna nova e Camila com ciúmes.


Escrita por: alazyslut

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU
MEU DEOS VCS SAO DEMAIS CARA
QUASE 100 FAVORITOS. TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA FACE. EU ACHAVA QUE MINHA FIC N IA CHEGAR NEM A 20 FAVORITOS. MUITO OBRIGADA EU AMO VCS

COMO SEMPRE NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

BOA LEITURA

ps: que montagem foi essa da ally querida kkkkkk gente eu tentei sorry hahaha

Capítulo 10 - Aluna nova e Camila com ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Amizade ou Amor - Aluna nova e Camila com ciúmes.

Lauren P.o.v

Quando estávamos chegando em frente a escola, avistamos o nosso grupo de garotas. Dinah, Normani, Vercy e Al... Espera aquela lá não é a Ally. Aluna nova será?
Quando chegamos mais perto para a minha surpresa era a Ally sim! 

- Ally cortou o cabelo?- Eu perguntei. 
- Não ela tirou ele pra lavar. Não ta vendo que ela cortou jamanta?- Dinah respondeu com ironia. As meninas soltaram uma risadinha e eu revirei os olhos. 

- Dinah Jane. Uma flor como sempre.- Falei ironicamente. 

- Respondendo sua pergunta. Sim eu cortei Laur, você gostou?- Ally perguntou insegura. 

- Claro que sim pequena. Você ficou ainda mais linda.- Falei indo até ela a abraçando e dando um beijo em sua testa. 

- Obrigada Laur!- Ela falou meio envergonhada. Ela sempre fica assim quando recebe algum elogio. Achei a cena tão fofa que a abracei forte e comecei a beijar as sua bochechas. Ela começou a gargalhar.De repente eu sinto alguém me puxando pelo braço de maneira forte. Me assustei um pouco com isso e Ally também. 

Quando eu vi quem me puxava não consegui deixar de sorrir. Camila com ciúmes? Essa é nova haha. 

- Que isso Camila. Se você quer a Lauren só pra você é melhor pedir ela em casamento. - Dinah fala rindo. 

- HAHA, muito engraçado Dj. – Camila fala irônica. 

- Por que fez isso Camz?- Perguntei de forma carinhosa. Quando ela ia abrir a boca pra responder o sinal bateu. Ela pegou minha mão e saiu me puxando para a sala de aula. 

Chegando na sala Camila sentou em uma cadeira mais no canto da sala e eu sentei atrás dela sobrando a última carteira da nossa fila vazia. 

O professor de matemática entrou na sala e começou a fazer a chamada. Quando estava na letra J, alguém bateu na porta fazendo todo mundo olhar pra mesma. Uma menina entrou pedindo licença e foi falar com o professor. PUTA QUE ME PARIU. QUE MENINA LINDA É ESSA???

Ela era meio alta, de cabelos compridos e ondulados castanho escuro. Tinha um corpo que meu deos. Eu estava babando completamente por ela. 

- Classe essa é uma aluna nova da sala de vocês. Por favor senhorita se apresente. – O professor falou. 

- Bem meu nome é Keana Issartel e eu tenho 18 anos- Ela fala dando uma mordida no lábio inferior dela. Porra essa menina quer me matar. Que boca é aquela? Gzuis. 

- Muito bem senhorita Issartel. Pode se sentar atrás da senhorita Jauregui, já que é o único lugar vago. – Ai meus deos é agora que eu infarto. 

Ela veio andando em minha direção e fixou seus olhos em mim. Eu não consegui desviar o mesmo. Camila que me perdoe mais eu vou te quer pegar essa garota. Ela se sentou atrás de mim e como eu não sou boba. Eu me virei e encostei as costas na parede ficando de lado pra ela. 

- Oi, prazer! Como você se chama?- Ela perguntou estendendo a mão pra mim. Eu apertei a mesma. 

- Lauren Jauregui, muito prazer. – Falei dando um sorriso de canto. 

- Então Lauren Jauregui. – Ela fala lentamente meu nome. Imagina essa mulher gemendo meu nome. Ai meu deos Lauren para com essa safadeza. – Será que não seria muito incomodo você me apresentar o colégio?- Ela me perguntou. 

- Claro que não. Seria um prazer, se você quiser, você pode sentar comigo e com minhas amigas no intervalo.- Eu perguntei. Tenho que me aproximar dela haha. 

- Nossa eu iria adorar. Eu não conheci ninguém ainda.- Ela falou de forma feliz. O sorriso dela é tão lindo. 

- Então ta combinado. – Falei sorrindo largo, ela sorriu também e foi falar com o professor. 

Quando me virei para frente Camila estava me olhando com uma cara nada boa. 

- Já ta se engraçando com a aluna nova sua safada. – Ela falou isso e me deu um tapa no braço. 

- Ai Camz, doeu!- Falei alisando o lugar. – Só estava sendo simpática. – Falei dando um sorriso malicioso. Agora que eu sei que ela senti ciúmes eu vou provocar ainda mais.  

- Sua vadia. Já ta querendo pegar ela né?- Falou brava. – Ah, qual é Camz. Ela é muito linda. Você viu? Acho que uma das meninas mais bonita que eu já vi. É óbvio que eu quero pegar ela.- Falei de forma provocativa. Camila fechou a cara. Eu ri internamente. 

- Ah é? Então fica com ela. Hoje eu não quero sabe de você. – Ela falou brava e virou pra frente emburrada, eu ri e comecei a chamar ela, mas ela nem dava bola. 

Keana voltou pra sua carteira e quando passou por mim deu uma piscadinha com o olho. Ela tá querendo também. Mas resolvi não deixar a Camz mais brava. 

Fiquei a aula inteira fazendo carinho nela, mas quem disse que ela ligou. Ficou a aula inteira virada para a frente. Quando o sinal bateu eu avisei que iria mostrar a escola pra Keana e depois encontraria ela e as meninas, mas ela nem me respondeu apenas de levantou e saiu andando. Dei de ombros daqui a pouco ela para de manha. 

Mostrei o colégio pra Keana e enquanto mostrava a ela conversamos trivialidades. Ela é uma garota bem legal e não deixava o assunto morrer. Quando terminamos o “tour” fomos encontrar as meninas no refeitório. Chegando lá avistei as meninas sentadas numa mesa mais afastada. 

- Gente essa aqui é a Keana, e Keana essa é a Dinah, Normani, Ally, Lucy e Veronica mais conhecidas como o casal vercy. E essa é Camila da nossa sala que você ja conhece.- Falei apontando pra cada uma. 

- Muito prazer meninas.- Ela comprimento cada uma com um beijo na bochecha e quando chegou na vez da Camz ela se levantou e falou que iria no banheiro. – Ih, eu acho que ela não gostou de mim.- Ela falou brincalhona. 

- Ih, Keana não liga não. Camila está com ciúmes da Lauren. – Dinah falou eu fuzilei ela com os olhos. E ela só deu de ombros. 

- Ah, então vocês são namoradas? –Perguntou em tom desanimado. 

- O que? Não, Camila e eu somos só amigas. Melhores amigas pra falar a verdade. É normal esse ciúme todo. – Me expliquei de forma rápida. 

- Ah, que bom então! – Ela falou em tom mais animado. Ela se sentou do lado da Dj. E Dinah olhou pra mim com a sobrancelha levantada. Eu só abri um sorriso e disse que ia atrás da Camz. 

Procurei ela pelos banheiros e achei ela encarando o espelho. Fui de vagar até e ela e à abracei por trás colocando meu rosto no vão do seu pescoço. Ela respirou fundo e escorou a cabeça em meu ombro. 

- Camz, você ta brava? – Perguntei de forma carinhosa dando beijinhos no seu pescoço. Ela se virou pra frente e entrelaçou os braços em meu pescoço. Ela negou com a cabeça e olhou pra baixo. – Porque você está assim então? – Perguntei levando minha mão ao rosto dela e fazendo carinho. 

Ela fechou os olhos e encostou mais o rosto em minha mão. 
- Eu só não quero que você me troque, você ficou tão animada com a chegada dessa menina nova. – Ela falou de forma triste. 

- Oh meu bebê, eu só fiquei assim porque, você sabe, faz tempo que ru não fico com ninguém e parece que ela está interessada também.- Eu falei de forma calma. 

- Eu sei Lo, só que se vocês começarem a ficar você vai me deixar de lado. – Ela fala fazendo biquinho. 

- Ai meu deusi. Que coisa mais fofa. É claro que não Camz. Eu nunca vou te deixar de lado amor. – Falei abraçando ela mais forte. Ela me abraçou também e enfiou a cabeça no meu pescoço. 

- Você promete?- Ela perguntou e a fala dela saiu abafada. – Eu prometo bebê! Agora vamos voltar porque eu to morrendo de fome. – Ela assentiu e começou a rir.

Passei meu braço pelo seu pescoço e ela pegou minha mão entrelaçando nossos dedos. Assim voltamos para o refeitório. 


Notas Finais


Entao gente quero muito agradecer pelos comentários e favoritos serio muito obrigada

Espero que tenham gostado
Comentem o que acharam
10/8 comentários

Colar de beijos. Amo vcs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...