1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou Amor >
  3. Sabe que eu to loca pra te chupar? E cheguei ao meu orgasmo

História Amizade ou Amor - Sabe que eu to loca pra te chupar? E cheguei ao meu orgasmo


Escrita por: alazyslut

Notas do Autor


Meu deus vcs sao muitos safados kkkkkk
Entao esse é meu primeiro "hot" então desculpa se não ficou como vcs imaginavam
Boa leitura bando de djs kkkkk

NOTAS FINAIS

Capítulo 12 - Sabe que eu to loca pra te chupar? E cheguei ao meu orgasmo


P.o.v Camila

Senti Lauren despejando o óleo em meu seios, fazendo os endurecerem imediatamente. Logo em seguida ela levou suas mãos aos mesmos começando uma massagem lenta. Eu arfai, porra a mão dessa vagabunda é tão gostosa. Ela sabe os pontos certos. Eu queria muito poder ver a cara que ela estava fazendo agora, mas infelizmente ou felizmente ela vendou meus olhos. Talvez eu não deixaria ela fazer isso se eu tivesse com a visão livre. 

Senti ela despejando o óleo em minha barriga, depois começou a massagear com movimentos firmes e lentos. Estava tão gostoso. Ela subiu suas mãos para o meu pescoço apertando de leve o mesmo. Por incrível que pareça isso me excitou e eu demonstrei isso soltando um leve gemido. Percebendo que eu tinha gostado ela desceu as mãos  por minha barriga e depois voltou a massagear o meu pescoço com as mãos fechadas em volta dele apertando de leve. 

Ela desceu devagar para meus peitos, colando cada mão em cima de um. Ela apertou de leve e começou a massagear, começando apertar. Meus seios cabiam direitinho em suas mãos, com os dedos ela começou a apertar os meus mamilos. Porra aquilo era tão bom. Ela puxou eles entre os dedos e depois começou a esfregar de cima para baixo e de baixo para cima. Eu estava completamente excita. 

P.o.v  Lauren

Eu estava apertando os mamilos de Camila, eu estava totalmente hipnotizada pelos belos pares de peitos dela. Não era grandes, ao contrário cabiam perfeitamente em minhas mãos. Eles eram perfeitos, com a cor natural morena clara de Camila e com o bico marrom clarinho. Totalmente perfeitos. 

Eu desci minhas mãos para a barriga dela, e notei que ela soltou um suspiro frustado. Olhei para o rosto dela e ela estava mordendo o seu lábio inferior. Só de tocar nela eu ja estava excitada. Voltei a massagear seus peitos, mas agora comecei a rebolar com minha bunda em cima de sua boceta. Ela jogou a cabeça para trás soltando um gemido e colocou suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos. Me abaixei ficando com minha boca na altura do seu pescoço e comecei a dar beijos molhados pela região. Ela soltou um alto e bem longo gemido chamando meu nome. 

Fui descendo meus beijos por sua clavícula passando pelo “vale” dos seus seios. Cheguei no seu umbigo e o rodeie com minha língua. Dando pequenas mordidas e lambidas pela sua barriga fui subindo devagar para os seus seios. 

-Laureen aah. – Ela gemeu gostosamente pra mim. 

Eu levei minhas mãos para a venda que ela usava e a retirei. Ela abriu os olhos e eles estavam num castanho escuro e intenso. Fui descendo com minha boca em quanto olhava diretamente para ela. Ela em nenhum momento desviou nossos olhares. 
Coloquei minha língua pra fora e lambi com vontade seu peito direito. Ela arfou e levou suas mãos aos meus cabelos os segurando com força, forçando minha cabeça para baixo. 

Envolvi com a  boca o  seu peito e chupei com força para dentro da mesma. Camila na mesma hora fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, parei de chupar ela imediatamente. 

- Eu quero você me olhe  mamando em você. – Falei de forma rouca, ela apenas me olhou respirando rápido e concordou com a cabeça. 

Voltei a chupar ela só que agora no esquerdo. Primeiro rodeie minha língua em volta de seu peito, depois chupei com vontade, fazendo um estalo alto quando o soltei. Mordi devagar seu bico e voltei para a minha posição original. Me ajeitei com minha bunda em cima da sua boceta e comecei a massagear novamente seu seios com a mão. Comecei a rebolar novamente só que dessa vez mais lento indo pra cima e pra baixo. 

Camila resolveu levar suas mãos ao meus peitos apertando eles. Porra que delicia. Mas eu não podia deixar ela continuar ou eu iria rasgar a roupa dela e foderia com ela até ficarmos esgotadas. Tirei minhas mãos dos seus seios e levei aos meus por cima das mãos dela, dei uma apertada de leve e junto com suas mãos, fui a guiando até minha barriga, depois por minha cintura e por fim para as minha coxas. 

- Ficou excitada Camz?- Perguntei ainda rebolando sobre ela. Ela apertou minhas coxas e disse que sim. 

- Você ficou molhada pra mim? Ficou gostosa? Sabe eu estou louca pra te chupar?! Pena que nós somos só “amigas” e a sua massagem acabou. – Falei de forma sarcástica e sai de cima dela me deitando ao seu lado. 

- Agora vai vestir uma blusa ou acho melhor você tomar um banho, aposto que o seu lugar lá em baixo precisa de uma água fria.- Falei gargalhando no final. 

- Arrgh! Eu ainda te mato Jauregui. – Camila se levantou bufando indo direto pro banheiro. Comecei a gargalhar alto. 

- Vai se foder Lauren! – Gritou ela do banheiro. 

Bem é isso mesmo que eu vou fazer. Não foi só a Camila que ficou excitada e como eu sei que ela vai demorar porque não eu me aliviar? 

Levei minha mão para dentro da minha calça por cima da calcinha sentindo minha boceta totalmente molhada. Porra Camila me deixa num estado deplorável. Comecei a massagear lentamente minha boceta. Coloquei a outra mão em minha boca pra mim não gemer alto. Quando cheguei ao meu orgasmo, totalmente ofegante. 

Estava tentando acalmar minha respiração quando Camila sai do banheiro já vestida.Olho em sua direção e abro um sorriso malicioso, ela revirou os olhos e bufou me fazendo rir. Ela se deitou ao meu lado de costas para mim. Abraço ela por trás e ela se aconchega mais a mim. Assim dormimos tranquilamente. 


Notas Finais


Entao espero que tenham gostado. E gente paciência SPOILER no proximo cap a camz vai começar a perceber....

Ja sabem 10/-- coments

Desculpa quaquer erro
Estou pensando em algumas coisas q acho q vcs va gostar.
Bjusss love u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...