1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou Amor ? >
  3. Supostamente "entrevista"

História Amizade ou Amor ? - Supostamente "entrevista"


Escrita por: TatsuyaKatsuhir e kbone

Notas do Autor


Capitulo feito por: K-Bone

Capítulo 21 - Supostamente "entrevista"


Anteriormente...

Nossos amigos encontram a garota que havia sido assaltada na noite passada, veja o que aconteceu..

HaruhikoA-Ayu-mi-san??

Ayumi: Olá, garotos!

Hideki: O-Oqu-e f-faz a-a-aqui?

Ayumi: Eu que vos pergunto!

Hideki e Haruhiko: VOCÊ TAMBÉM ESTUDA AQUI??

Ayumi: Sim, me matriculei hoje, que coincidência não? E pelo visto, vocês ainda estão bastante machucados, deveriam se cuidar melhor.

E então eles conversam um pouco, e ela diz que vai para sua sala, e eles esquecem de perguntar qual era a sala dela, mas ai Takuta chega e pergunta:

Takuta: Olá, quem era aquela jovem garota, foi ela que deu uma surra em vocês? (Motivo que supostamente justificaria o porque de eles estarem machucados)

Haruhiko: "Hahaha" muito engraçado.

E então os três foram para sua sala, a aula já estava quase começando, a aula decorreu normalmente, até chegar a hora do intervalo, Hideki e Haruhiko vai procurar pela Ayumi para mostrar a ela a escola, até que encontram ela de baixo de uma árvore, os dois chegam lá, e perguntam se ela já conhece a escola:

Haruhiko: Olá, Ayumi.

Hideki: Viemos aqui para perguntar se você já conhece a escola, se não, a gente ajudariamos.

Ayumi: Bem.. eu até conheço um pouco, mas acho que preciso de ajuda sim!

E então eles começam a andar a escola inteira, até que quando chegam no refeitório que era o ultimo lugar a ser mostrado, eles se encontram com o "grupinho" que era ReinAmaya.. etc:

Rein: Olá, Haruhiko!

Haruhiko: Olá, bom, eu queria apresentar a vocês, a Ayumi.

Ayumi: O-Olá g-gente!

Todos falam oi/olá.

Masako: É novata?

Ayumi: S-Sim...

Masako: Prazer em conhecê-la, espero que possamos ser grandes amigas! O meu nome é Masako Kiyoko!

E então eles ficam por lá mesmo, se conhecendo melhor.

Até que o intervalo termina, e eles se despedem.

Na aula de artes, o professor Satoru, passa um trabalho que teria que fazer uma pesquisa, e seria em trio, e então Haruhiko resolve chamar Hideki, e Hideki chama Masako, os mesmo aceitam, e eles marcam de fazer o trabalho na casa de Hideki (Eles iram na casa de Hideki após o treino de Basquete, que seria 30 minutos após a ultima aula acabar)

O tempo foi passando, a aula acaba, todos foram para casa, exceto MasakoYuukaHidekiReinTakuta e outros alunos que também participavam do time de Basquete.

Tudo decorreu bem no basquete, Hideki até elogiou Takuta por estar jogando bem. Takara também elogia todos por jogarem bem.

HidekiMasako e Haruhiko vão para a casa do Hideki para fazerem o trabalho, após chegarem Hideki pergunta:

Hideki: Antes de começarmos a fazer o trabalho, querem comer algo?, eu sempre deixo algo guardado na geladeira.

Masako: Obrigada Hideki, mas já comi no caminho.

Haruhiko: Agora que falou Hideki, eu estou morrendo de fome.

Hideki: Então vá pegar!

E então depois desse "fora" eles começam a fazer o trabalho, o tempo foi passando muito rápido, até que chegou a hora de eles irem para o trabalho de garçom(Hideki Haruhiko) Os mesmo e despedem de Masako, e vão para o trabalho.

O trabalho decorreu normalmente, e no caminho de volta para casa, Hideki se lembra que amanhã era o aniversário da Masako-chan:

HidekiHaruhiko, mudando de assunto, agora eu lembrei, que amanhã é o aniversário da Masako, eu tenho que preparar algo especial para ela, e você vai me ajudar né?

Haruhiko: Claro, somos amigos, te ajudo sempre!

Hideki pega o celular e avisa a todos os outros amigos, e convidando-os para o aniversário, seria uma surpresa para Masako, e então todos juntam o dinheiro que tinham, e compra os preparativos. E começam a preparar tudo na casa de Haruhiko.

No outro dia todos estavam cansados, eles tiveram que ficar a madrugada inteira(Praticamente) preparando, e Takara disse para todos que não iria haver treino de basquete devido ao aniversário de Masako, todos vão para a escola "caindo de sono" e também parabenizam Masako.

(Mesmo estando com sono, todos estavam animados para a festa surpresa)

Hideki chama Masako para ir na casa do Haruhiko após a aula acabar:

HidekiMasako-chan, poderia ir na casa do Haruhiko comigo após a aula?

Masako: Claro, mas qual o motivo??

Hideki: Fazer o trabalho.

E então a aula decorre normal. E quando chega o intervalo, Hideki se encontra com um amigo seu de longa data, pedindo ajuda numa atividade, o amigo dele se chamava Hiroíto Susumo (E ele tinha 12 anos)

Hideki: Quanto tempo Hiroíto! Faz tempo que não se falamos né?

Hiroíto: Sim, Hideki, eu vim aqui para lhe pedir ajuda com a atividade de história, poderia me ajudar?

Hideki: Claro, vamos para a biblioteca.

E então Hideki ajuda seu amigo, Hiroíto agradece, e então ele pergunta:

Hiroíto: Por quê está com essa cara de sono?

Hideki: Eu estava preparando festa de aniversário para minha namorada.

Hiroíto: Então hoje é aniversário da Masako-sama ?

Hideki: Sim, eu só me lembrei ontem, e então fiquei a madrugada inteira preparando, e não diga nada a ela, é uma festa surpresa.

Hiroíto: Ok!

E então os dois foram para o refeitório, e se encontram com seus amigos lá, e eles conversam, na verdade não foi muito bem "conversar" alguns pareciam mortos(Os que ajudaram a fazer a festa) mas, mortos de sono kkskss

Masako começou a estranhar porque todos estavam com sono, e pergunta:

Masako: Porque todos estão com sono?

Hiroíto: Eu não estou com sono.

Hideki: Ahh.. é porque.. é..

Masako: "É" ???

Hideki: O ar condicionado lá da minha casa pifou.

Todos inventaram uma desculpa, Masako sabia que todos estavam mentindo.

A aula terminou, TODOS foram para a casa do Haruhiko (Hideki, Hiroíto, Takara, Rein, Ayumi, Yuuka, Amaya, Masako, entre outros)

Após chegar lá, todos cantaram a "música" de aniversário, e ela ficou chocada, e feliz ao mesmo tempo, e logo abraçou Hideki, todos felizes e sorridentes, com uma energia positiva, parecia que o sono foi embora, e então na hora de dar o primeiro pedaço daquele bolo enorme, já era mais que claro que ela deu a Hideki, deu até para perceber que Amaya-chan ficou com ciúmes.

Depois de muito tempo, quando a festa estava acabando, todos cansados:

Kaya: P-P-Parabéns M-Masako-san! E-Eu a-acho q-q-ue já es-tá na h-hora de eu ir p-para c-cas-a.

E então Haruhiko foi deixa-la em casa, e então todos foram embora, só ficaram Hideki Masako, e então eles resolvem aproveitar aquele momento sozinhos, um momento especial.

Hideki: E de novo, parabéns pelos seus 17 aninhos!

Masako: Obrigada, Hideki-chan!

Hideki: Estamos a sós, quer fazer algo?, o Haruhiko foi deixar a Kaya em casa, provavelmente ele fique por lá mesmo.

Quando eles iriam se beijar, alguém abre a porta.

Haruhiko: Olá galer... Ops, to saindo já, podem ficar ai

Hideki pensa: Ele tinha que chegar logo agora?

E então eles não poderam ter seu momento especial que tanto queriam, E se despedem, Hideki deixa Masako em casa, e promete que no outro dia ele iria se apresentar para os pais dela (Ele só deixava ela na porta, e nunca falou com os pais delas, pois estava apressado sempre.)

E então Hideki volta para casa, e agradece a todos que foram para o aniversário.

No outro dia era sábado, e era o dia que Hideki iria conhecer os pais de Masako-chan.

Já era de tarde, e Hideki usa sua melhor roupa, e quando iria saindo de casa, Haruhiko fala:

Haruhiko: Boa sorte, (Risos)

Hideki: Obrigado, e pode rir, daqui a um tempo, é sua vez de conhecer os pais da Kaya.

Chegando na casa de Masako, ele toca a campainha, e quem abre a porta é Masako, eles se abraçam, e eles entram, chegando na casa, ele chega na sala, e lá estava o pai e a mãe dela, ele fala:

Hideki: B-Bom dia!

Pai: Bom dia, meu jovem. Por favor, sente-se

Hideki se senta.

Hideki: olá, o m-m-meu n-om-e é Hideki Takashi.

Pai: Olá, o meu é Ren Kiyoko.

Mãe: Oi Hideki-kun, o meu nome é Asuka Kiyoko!

Ren: Qual sua idade?

Hideki: M-Minha i-idade é 17.

Asuka: Olha! mesma idade da nossa filha!

Hideki: É..

Ren: Trabalha de que meu jovem?

Hideki: De garçom..

Ren: Hmm.. Ganha quanto?

E então eles começaram a conversar, parecia uma entrevista, kkk, serio.

Até que o celular de Hideki começa a tocar:

Hideki: Com licença, preciso atender.

Hideki vai para a cozinha, e Masako vai atrás, e quem estava ligando era Haruhiko, chamando-o para ir para o restaurante. Hideki viu a hora, e já está atrasado, e então ele se despede do sogro, e da sogra, e vai embora, mas eles fazem uma pergunta:

RenHideki!

Hideki: S-Sim?

Ren: Quando iremos conhecer seus pais?

Hideki fica sem graça, e Masako olha para os pais, e os pais também ficam sem graça, e Hideki sai, sem dizer nada.

Masako resolve falar com Haruhiko pelo whatsapp:

Masako: Porque quando meus pais falaram sobre os pais do Hideki ele ficou triste?

Haruhiko: É porque ...

Continua no próximo capitulo...

 


Notas Finais


Obrigado por ver até aqui, vc é foda (y)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...