1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou Amor ? >
  3. O tão esperado jogo de basquete

História Amizade ou Amor ? - O tão esperado jogo de basquete


Escrita por: TatsuyaKatsuhir e kbone

Notas do Autor


Eai, malz ae por demorar tanto pra fazer esse cap. By: K-Bone e Tatsuya.

Capítulo 22 - O tão esperado jogo de basquete


Após o trabalho, Hideki Haruhiko voltam para casa.

Quando Hideki chegou em casa, ele resolveu chamar Haruhiko Rein para ir jogar algum jogo no vídeo-game que Hideki tinha, eles aceitam e vai para a casa do Hideki.

Chegando lá, eles jogam(óbvio)

Só que do lado de fora, ouve-se som de uma bola batendo na parede da casa de Hideki, curiosos, foram olhar o que era, Hiroíto, brincando de baleô/queimada/matança(Dependendo de onde você mora) com AmayaAyumi, e outros amigos que eram da mesma idade que Hiroíto, no começo Haruhiko Hideki ficaram impressionados por saber que Ayumi morava perto deles. E então eles começam a brincar também, mas Hideki volta para desligar a TV e o vídeo-game, e logo se lembra de Kazuaki seu irmão, que sempre desligava a TV e o vídeo-game.

Como ja estava tarde, eles foram pra casa, mas o Haruhiko lembra o Hideki e a Amaya que tinham um trabalho para fazer, ai ele chama eles para irem na casa dele.

Após chegarem na casa de HaruhikoAmaya curiosa resolve perguntar:

AmayaHaruhiko, impressão minha ou, você tem revistas eróticas na sua casa?

Haruhiko logo fica envergonhado e assustado:

Haruhiko: T-T-Tá f-fican-do l-l-louca??

Hideki: Kkkkjj(Risos)

Amaya: Hm.. Já desconfiava que você seria assim.

Hideki: KKKKKKKKKKKKKKKKKK(Aquela risada que parece um trator)

Haruhiko: Acho melhor continuarmos no trabalho, não acham??

Hideki: (Continua rindo)

Haruhiko: Faz menos barulho, Hideki, vai dizer que você também não tem uma na sua casa?

Hideki: Claro que não, eu tenho namorada!

Haruhiko: Eu também, mas mesmo assim isso não me impede de ter uma revista erótica!

Hideki continua com sua risada "de trator"

Eles estava fazendo o trabalho quando de repente, Hideki peida, e então Amaya Haruhiko falam:

Haruhiko: Nossa Hideki, você tá podre, comeu rato morto foi?

Amaya: Vou no banheiro já volto.

Hideki: Quem peidou foi eu, e quem vai no banheiro é você? (Risadinha)

Haruhiko obviamente também saiu, e Hideki ficou lá fazendo o trabalho.

Quando Haruhiko estava pela casa, Amaya puxa-o para o banheiro, fecha a porta, e começa a beija-lo, Haruhiko sem entender, ele fala:

Haruhiko: Q-Que v-você e-está f-f-fazendo?? E-Eu t-tenho n-n-namorada!

Amaya: O que ninguém sabe, ninguém estraga.

E então ela senta ele no vaso sanitário, e começa a rebolar no colo de Haruhiko, até que Hideki chega na porta, e começa a ouvir gemidos, ele sem entender bate na porta, e pergunta:

Hideki: Ou, ce' tá bem? a diarreia tá forte?

Amaya: E-Eu estou bem!

Hideki volta para fazer o trabalho, Haruhiko Amaya suspiram e Haruhiko diz que ela é louca, após algum tempinho, ambos voltam e fazem o trabalho.

E então rola mais uma discussão, após Haruhiko Amaya chegaram, eles viram que Hideki fez tudo errado, e então Haruhiko Hideki começam a discutir:

HaruhikoHideki, você não serve nem pra fazer metade do trabalho, só serve pra peidar.

Hideki: Vai dizer que você também não peida?

Haruhiko: Mas não é em público, e eu sei fazer esse trabalho pela metade sozinho!

Hideki: Então faz! e na próxima vez, nem me chama para fazer trabalho.

Haruhiko: Eu não chamei, a professora que escolheu.

Amaya: Ei, ei calma vocês os dois. O trabalho está errado sim, mas não é motivo de discussão, né Haruhiko ? (Pisca o olho pra ele)

E então Hideki já começa a desconfiar, após a discussão acabar, o trabalho decorre normalmente, e quando terminaram, todos foram para casa, mas antes de Hideki ir para casa, ele pergunta:

Hideki: Agora ela já foi, me diga o que aconteceu, depois que eu peidei.

Haruhiko: Aconteceu nada

Hideki: Não precisa mentir, eu procurei você pela casa e não encontrei, e ouvi ela gemendo, e o piscar de olhos também, você sabe que eu não contarei a ninguém

Como não havia desculpas para Haruhiko, ele confessa o que aconteceu.

HidekiHaruhiko, acho melhor você parar com isso, ou terminar com a Kaya-kun, primeira vez, dava pra deixar passar, mas segunda vez... Se a Kaya-kun souber, ela mata você, e não só você, ela me mata também, por eu saber e não contar nada a ela. Conselho de amigo.

Haruhiko: Eu sei, eu sei, mas... eu sou homem ! Eu digo não, mas ela usa algum tipo de magia de transformar um galho em um tronco de árvore !

Hideki: A Kaya é fiel a você, e você não é fiel a ela.

E então Hideki vai para casa, e tem uma mensagem, a Masako-chan falando que os pais dela gostaram dele, ele ficou feliz, e vai dormir com essa boa notícia.

No outro dia, tem treino de basquete, todos resolvem almoçar no mesmo restaurante, após almoçarem, eles voltam para a escola, e o treino de basquete começa, e na "platéia" tem, MasakoAmayaAyumi que era apaixonada por basquete, YuukaKaya e mais algumas pessoas. (A Takara também estava)

Todos jogaram muito bem, e quando de repente, Takara recebe uma mensagem, quando vai olhar, a competição seria adiada para o prox dia (Segunda) Todos estavam felizes, agitados e ansiosos, eles estavam jogando tão bem que já estavam confiantes, Mas nem por isso eles pararam de treinar. O dia decorreu normal. E era feriado, e então todos resolvem passear com seus parceiros.

No dia da competição, todos ansiosos, eles vão para uma das escolas que iriam batalhar com a escola do Haruhiko, Todos do time no vestiário, todos desejam boa sorte. Quando eles entraram na quadra, todos os alunos de ambas escolas começam a aplaudir.

O jogo decorreu normal, mas foi bastante difícil, eles achavam que iriam vencer facil, mas foi um placar de 54-40 (54 pro time da Takara, e 40 para o time adversário)

Todos comemoraram bastante, mas ainda os restavam dois adversários(Que seria em outro dia)

Quando Hideki Haruhiko estavam no vestiário, Haruhiko vai ao banheiro, e se encontra com Amaya, enquanto isso, Hideki estava trocando de roupa, quando chega alguém por trás dele, e era Yuuka-chan, ele envergonhado e sem entender nada, praticamente grita, e Yuuka tenta acalma-lo, beijando-o. Agora vamos falar sobre o que está acontecendo com Haruhiko, e a mesma coisa que aconteceu ontem á noite, se repete hoje, como Haruhiko estava gostando, ele trancou a porta do banheiro, e ficou por lá mesmo, a mesma coisa acontece com Hideki, ele foi para outro banheiro, e se trancou lá com Yuuka. Aquilo que eles pensavam que era apenas uma brincadeira que eles estavam a gostar, iria evoluir para algo que iria marcar suas vidas. Aquelas cenas esquentaram tanto que acabaram por ter sexo. Amaya disse para o Haruhiko que não estava a aguentar mais e implorou para ser ele a tirar a virgindade, E o mesmo aconteceu com o Hideki, mas ele já tinha, supostamente, transado com a Masako, entao ele não estava tão encrencado. Agora por outro lado, Haruhiko era a sua primeira vez em ação, pelo que sabemos. Hideki e Yuuka, são interrompidos antes de cometerem um erro enorme por Takara. Ela bate na porta e pergunta se já está pronto, pois o ônibus estava quase a chegar, mas ela ouve alguns gemidos e então, preocupada, abre a porta. Felizmente, ele conseguiu esconder a Yuuka antes que ela visse, mas ele estava semi-nu e a Takara ficou cheia de vergonha e saiu logo, Após Takara sair, Hideki começa a procurar por Haruhiko, até que Yuuka avisa que ele está provavelmente no banheiro, com a Amaya, e então ele resolve contar uma desculpa para os outros, ele vai ate a calçada do lado de fora e diz:

Hideki: O Haruhiko está passando mal, peço a todos que não entre.

E então Hideki teve um descuido com Masako, e Kaya entra sem ser percebida.

Bem pouco tempo depois, ele percebe que Kaya entrou, e vai correndo impedir que ela descubra o que Haruhiko está fazendo, e logo no meio do caminho para o banheiro, ele a impede, e diz:

Hideki: O Haruhiko me pediu para não deixar ninguém entrar, ou seja, não insista!

Kaya: M-Mas e-ele é meu n-namorado, eu q-quero ver o que está a-acontecendo!

 Hideki: Ele está mal porquê ele comeu, e correu, está vomitando muito, e é vergonhoso que alguém veja ele, naquele estado.

E nesse mesmo momento, Haruhiko sai do banheiro, e logo vê que Hideki estava discutindo com alguém, para não entrar, e ele de primeira já sabia que era a Kaya, e então ele dá um jeito de Amaya se esconder, e ele sair primeiro, e então ele saiu e logo cumprimenta Kaya:

Haruhiko: Olá, Kaya-Chan, Hideki, obrigado por não deixar ninguém entrar.

E então ela abraça ele e diz que estava preocupada com ele, e por isso tentou entrar mesmo assim.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO xD


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui, vc é foda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...