1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou amor? >
  3. Estou sentindo cheiro de Malethentic?

História Amizade ou amor? - Estou sentindo cheiro de Malethentic?


Escrita por: A_shippadora

Notas do Autor


Hey pães de queijos td bom? Como uma leitora pediu eu fiz um malethentic entãõ vamos ler!

Capítulo 3 - Estou sentindo cheiro de Malethentic?


P.O.V. Malena

Acordo correndo para não me atrasar,pq sou muito preguisoça (N/A:Se escreve assim produção?) .Fiz minhas coisas tão rapido que quando eu percebi eu ja estava,esperando o onibus,até que eu entro nele e vejo um garoto negro,alto,olhos azuis claros e com roupa xadrez,ele é muito lindo espero um dia ficar com ele (N/A:Vai acontecer isso no proximo capitulo ;3) 

P.O.V Authentic

(estou com preguiça de escrever a manhã dele,então pula já pro onibus...)                                                                                                              Eu estava sentado no onibus ouvindo musica até que entra uma menina linda no onibus,ela era loira,usa oculos,tem olhos amarelos e usa uma camisa cinza é uma calça jeans,eu vou conquistar ela um dia! (N/A:Deus te ouça!)

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...