1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou Amor... >
  3. Capítulo 2

História Amizade ou Amor... - Capítulo 2


Escrita por: ruh_ch

Notas do Autor


Eai Amoreees.. Mais um capítulo, queria ter postado na semana passada, mas como as circunstancias não me deixaram.. Mas estou postando hoje..
Espero que gostem.. desculpe os erros :)
Boa Leitura.. :)
Beijos Amoreees
Revisado

Capítulo 2 - Capítulo 2


Sesshoumaru On

Depois da Rin se soltou da minha mão, fiquei parado na sala, acho que ela não gostou de mim. Depois disso resolvi pegar a minha carteira e ir comprar algo para comer.

Miroku: Nossa mano, mas que tanta demora, pensei que não voltaria mais.

- Estava caçando onde tinha colocado a carteira e demorei. – Mentir, pois não queria que ele pensasse que eu estava dando encima da Rin. 

Miroku: Pensei que estivesse se agarrando com alguma menina por ai, e se eu fosse você teria que me chamar, para que eu ficasse com alguma amiga dela. – Ta vendo como não falo que esse cara só pensa besteira o tempo todo, mas não quero dizer que sou gay ou coisa do tipo, só não gosto de ficar em apegação na escola, não sou esse tipo de cara.

 - Miroku não sou esse tipo de pessoa que ficar se pegando com qualquer uma por ai.

Miroku: Cara se você continuar assim, todos vão pensar que você é gay, pera você não é gay né?

- Logico que não sou gay, você é maluco por pensar desse jeito. – Falei, pois já estava ficando irritado com as brincadeiras de Miroku.

Miroku: Hoohoo.. ta bom não vou falar mais isso ok.

- Ok.

Depois de terminar de falar vimos Inuyasha vindo em nossa direção.

Inuyasha: Eai Miroku. – Sentou ao lado de Miroku.

Mikroku: Eai Inuyasha, como esta indo e como esta indo o seu avanço para pegar a Kagome? – Kagome é a garota que Inuyasha esta apaixonado, ele esta desde o primário e nunca teve a coragem de se declarar.

Inuyasha: Nada bom, na hora que eu ia pedir a ela para sair comigo o idiota do Kouga chegou na minha frente e a chamou primeiro.

Miroku: É cara você esta com azar hoje em.

- É mesmo em Inuyasha, você não esta com sorte, mas por que você não a convida outro dia?

Inuyasha: Se eu tivesse coragem, pois hoje juntei toda a coragem que tinha para chamá-la, mas o idiota lá chegou primeiro. – Coitado do Inuyasha se ele continuar assim, nunca vai conseguir um encontro com ela.

Miroku: Mas mudando de assunto, vamos ao karaokê hoje e ai chamamos umas gatinhas para ir com nós e aproveitamos e chamamos a novata.

 - Acho que não vou, tenho que chegar mais cedo em casa.

Miroku: Éeeh.. eu não contava com isso, mas acho que a novata vai.

- Também não conto com isso.. – Falei baixo, para eles não ouvirem.

Quando o sinal tocou iniciando que a hora do intervalo já acabou. Fomos para nossas salas Inuyasha foi para a dele e nós para a nossa, quando entro vejo ela sentada na sua carteira.

O professor entrou na sala e sentei em meu lugar, eu ficava e olho uma hora ou outra olhando a Rin.

 

Rin On

Quando me soltei fui direto para o terraço da escola, queria ficar o mais longe das pessoas, mas essa tentativa não deu muito certo, pois quando estava na escada uma menina me chama.

??: Oi, não é permitido ir ao terraço.

- hm.. – não liguei muito e continuei a subir.

??: A porta deve estar trancada.

- Eu dou um jeito não se preocupe. – eu sei que não é certo de sair arrombando portas por ai, mas era o único jeito de ficar sozinha.

??: Espera vou com você.

- Não precisa, pode voltar o que você ia fazer.

??: Que nada, e também quero fazer campainha para você, deve ser ruim ficar sozinha.

- humm.. – Não falei mais nada e continuamos a subir, chegando na porta que da para o terraço, estava trancado, como ela falou.

??: Eu não disse que estava trancada.

- Éh, então vou ter que arrombar.

??: Não pode, então deixa aqui que eu resolvo. – Vi ela com uma chave e abriu a porta. –  Voa-la, não disse que daria um jeito.

- Humm.. – Passei na sua frente e seguir para fora, eu só queria ficar sozinha.

??: Então eu ainda não me apresentei me chamo Sango, sou da mesma sala que você – Olhei para ela que deu um sorriso, mas aquele sorriso me alegrou um pouco, mesmo eu não querendo ficar perto das pessoas, mas com ela eu queria a sua amizade.

- Sou Rin Nakada – Sorri, e a vi a sorrir mais ainda.

Sango: É eu sei. Então Rin, por que você queria vim pra cá sozinha.

- Queria ficar sozinha. – Será que ela não percebeu e porque eu sorri, não estou me entendendo, devo esta ficando louca.

Sango: Mas agora você não esta sozinha, pois estou bem aqui. Saiba que ficar sozinha não é das melhores opções.

- Sei sim, mas eu preferiria ficar sozinha, não me sinto confortável com outras pessoas.

Sango: Hum... Mas com o tempo você se acostuma.

- Acho que isso não é possível, não fico muito tempo em uma escola. – Falei baixa para ela não ouvi.

Sango: Então, que tal você sair com a gente um pouco depois das aulas eu posso te mostrar ao redor.

- Não vai dar, tenho que resolver umas coisas da minha mudança ainda. – Não menti ao falar isso, pois tinha muitas coisas ainda para arruma, também não queria um convívio que tornaria um tipo de amizade.

Sango: Que pena, seria bom sair com você. – Sorri para ela meio que tímida, depois conversamos mais um pouco voltamos para a nossa sala. Chegando à sala percebi que aquele garoto não estava lá e no mesmo estante fiquei aliviada com isso.

Depois que acabou a aula na hora de ir embora eu peguei os meus materiais e sai, não queria que a Sango me alcançasse, ela disse que queria iria à sala da amiga dela e que iria comigo ate em casa, mas como eu não queria a sua amizade, sair de lá o mais rápido, para que elas não me alcançasse, agora estou aqui chegando em casa. Sei que pareço uma criança fugindo, mas foi o único jeito.

Chegando em casa vejo que meus pais ainda estão no trabalho, ah ainda não disse, mas o meu pai é empresário e tem uma filial aqui em Tokyo e minha mãe é a sua secretaria, e como ele tem uma filial em cada parte do mundo, temos que nos mudar sempre e como ele não gosta que outras pessoas vai em seu lugar ele mesmo vai e como a  mamãe é sua secretaria tem ir com ele e eu como sou sua filha também tenho que ir.

Continuaaa..


Notas Finais


Eai amores.. eu só queria saber se vocês estão gostando da fic..
Sei que não sou muito boa.. mas eu queria saber no que posso melhorar..
Até o próximo..
"Sem previsão"
Beijoos Amoreees.. :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...