1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou Amor... >
  3. Capítulo 3

História Amizade ou Amor... - Capítulo 3


Escrita por: ruh_ch

Notas do Autor


Sabe eu tava quase excluindo a fic pois percebi que a maioria não estava gostando, sou uma pessoa muito pessimista não sou muito confiante no que faço, mas se não fosse ~queld6 tivesse falado que se eu excluísse como ia fica aqueles que favoritaram, eles gostam do que você faz e você vai desistir?. Ai eu disse: é mesmo não vou desistir vou fazer por eles.

Muita obrigadaa vocês ~uzumakimaria134, ~RinTaisho, ~fatyene, ~Hinorin, ~Lolicoxinha, ~GabiCrithina, ~4l5yne, ~otomerosy, ~ScarltHigurashi, ~kagomehig20, ~queld6 sem vocês não seria nada nem estaria aqui postando, agradeço muito vocês por não desistirem de mim. Adorooo vocês de mais Amorees, não sei como agradecer vocês. Obrigada por estarem comigo. ^-^.

Sem mais delongas aqui vai mais um capítulo. ^_^ ^-^
Boa leitura
Beijos amores <3
Revisado

Capítulo 3 - Capítulo 3


 Sesshoumaru On

Depois que a aula terminou Miroku foi falar com umas meninas que estavam no corredor e quando avistou a Sango foi até ela, ficou sem jeito ao seu lado, mas iniciou uma pequena conversa.

Miroku: E ai San não quer ir ao Karaokê com a gente e aproveitamos e chamamos a novata.

Sango: Ate que é uma boa, pois estava planejando levar ela a algum lugar.

Miroku: Então está marcado, nos encontramos no portão da escola então.

Sango: Ok, nos encontramos lá e aproveito e chamo a Kagome junto.

Miroku: Então ok.

Sango: Até. – Deu um sorriso pra ele.

Quando eles terminaram de falar Miroku veio em minha direção todo sorridente com maior cara de bobo.

Miroku: Cara essa mulher me mata um dia. – esse ai ta apaixonado..

- Então o grande Miroku esta apaixonado.

Miroku: Que nada, mas a Sango tem um corpão, qualquer um estaria desse jeito.

- Sei não em, o jeito que você estava olhando pra ela, pensariam que você esta caidinho por ela.

Miroku: Não vou me amarrar em mulher alguma sou um homem livre.

- Olha, se fosse você não falaria isso.

Miroku: Para com isso, ta louco. – Falou com cara de nojo, esse vai ser amarrar rapidinho – É mesmo pedi pra Sango que chamasse a novata. Vi que ela tornou amiga dela.

- Humm.. Então acho que vou estou precisando espairecer. – Se a novata for terei uma chance de conversar com ela, gostei do jeito dela.

Miroku: Pensei que tivesse alguma coisa para fazer em casa. Ou você vai só vai porque a novata tá indo. – Será que esse cara pode ler mente por acaso?!

- Não tem nada haver – Falei com a cara fechada.

Miroku: E fica falando que eu que estou ficando caidinho por uma mulher. Vai entender. – Falou com maior cara de cínico, vontade de dar um soco na cara dele.

- Que seja.  – O vi da um sorriso.

Percebi que a novata estava com presa, pois saiu muito rápido da sala. Falei com Miroku que já estava indo e nos despedimos.

Vi que a Rin estava chegando ao portão, quando estava indo até ela sentir alguém me puxar e quando vejo era a Sara.

Sara: Sesshoumaru, quanto tempo não nos vemos, que eu me lembro acho que desde as férias.

- Éh, estava ocupado.

Sara: Éh, então que tal a gente sair hoje, fiquei sabendo que Miroku marcou em ir no karaokê, que tal.

- Vou ver. – Quando olho não a vejo mais. – Mas acho que vou.

Sara: Que bom, então te vejo lá. – Beijo minha bochecha e saiu.

Eu e Sara já havíamos namorado por 4 meses, mas não estava dando certo ela estava ficando muito ciumenta, toda hora ficava perguntando se eu estava dando em cima de alguma garota,  só porque eu conversava com algumas meninas.

Então eu falei para separar, ela não aceito de boa, ficou muito histérica, começou a gritar, e depois de alguns dias ela veio falar comigo, e disse que nós fossemos amigos e deixasse o passado, no inicio eu concordei, mas esses tempos pra cá ela ficou um pouco melosa, mas de boa não me preocupo.

 

Rin On

Subo escadas e vou ao banheiro tomar um banho, preciso tirar esse cheiro de escola, quando termino o banho, visto uma blusa de No Game No Live, uns dos animes favoritos, gosto de animes, são minha vida ( Aut: Amo esse anime, meu irmão tem essa blusa e planejo de um jeito de rouba-la pra mim. Muahahaha- fracasso no sorriso diabólico- ;) ) pego uma short jeans e um chinelo e desço as escadas, vi meu pai e minha mãe abrindo a porta.

Kagura: Oi minha filha, como foi na escola, fez muitos amigos.

- Fiz sim mãe – Falei sorrindo – Fiz amizade com uma colega e classe parece ser uma boa pessoa. – Menti, pois não queria minha mãe preocupada.

Kagura: Que bom filha, então que um  dia você a chame para vim aqui. – Deu um sorriso.

- Sim, algum dia eu a trago – Sorri de volta.

Naraku: Que bom minha filha, então que tal a gente comer um pouco, estou faminto.

Os meus pais ficam preocupados comigo pelo fato de nós viajarmos sempre e pensa que isso atrapalha eu fazer amizades, então não falo nada, pois tem muita coisa para eles se preocuparem tendo a empresa para administrar.

-

-

Depois de almoçarmos, sentamos no sofá e começamos a conversar, mas não durou muito, pois tinham que trabalhar, e então depois de eles terem saído, subi para o meu quarto fui direto abrindo o notebook e já colocando o anime Fairy Tail, gosto deste anime uns do que eu mais gosto ( aut: Amoo esse anime <3 _<3 gosto da Lucy,  ela minha favorita no anime ), depois de alguns episódios, vou fazer as lições que o professor passou pra nós, quando fui ver já estava de noite então desci para cozinha, e vejo a Kaede, ela esta com a gente deste que eu era pequena, sempre ficava comigo quando os meus pais estavam trabalhando, considero-a parte da família.

- Kaede tem algo para eu comer estou faminta.

Kaede: Vou preparar um lanche pra você.

- Esta bom. – Sentei-me no banquinho a sua frente.

Ficamos em silencio por um momento ate ela quebrá-lo.

  Kaede: Então Rin, como foi na escola?

- O de sempre, me apresentei na sala e só.

Kaede: E não fez nenhum amigo? – Disse ela.

- Não, você sabe Kaede não adianta eu fazer amigos, uma hora ou outra vou embora, então não esforço muito pra fazer amizades. – A Kaede sabe que não faço amigos, e por isso que conto pra ela.

Kaede: Entendo, mas porque não tenta, será bom pra você.

- Sabe eu ate pensei, mas sabe se eu for embora eles nem vão lembrar de mim, e isso faz eu desistir.

Kaede: Mas tente, vai que esses não iram te esquecer. – estendeu o lanche e comecei a comer.

- Vou pensar. – Falei com a boca cheia.

 

Sesshoumaru On

Depois de um tempo parado vejo Miroku com o pessoal, então seguimos todos para o Karaokê, mas sem a Rin. A Sango disse que ela tinha fugido dela. Não entendemos o porquê de ter feito isso, mas acho que aquela baixinha não quer a nossa companhia.

Sara: Ainda bem que você veio Sesshoumaru, se não viesse me sentiria sozinha. – Falou se jogando em cima de mim me abraçando.

- Acho que tem gente o suficiente aqui para você não se sentir sozinha.

Sara: Mas é diferente.

- Ok então. – Seguimos com o pessoal ao Karaokê, cantamos e todos nós nos divertimos. Fico pensando porque ela não veio, ela parece que quer manter distante de outras pessoas.

Sango: Ah, oi Sesshoumaru, parece que a Rin escapou de mim, mas vou me esforçar na próxima. – Falou com o ar determinado.

- É, mas parece que ela não que fazer amizade tão cedo.

Sango: É o que parece, mas vou ser amiga dela seja o que for. – Parece que a Sango não vai desistir dessa ideia tão cedo. – Mas e ai, como ta o seu relacionamento com Sara.

- Esta bem, agora somos só amigos.

Sango: Não sei não em, ela está mais grudenta do que tudo, e eu que nunca gostei dela acho que vai dar coisa ruim.

- Você pensa de mais Sango, mas me dando licença vou lá cantar com o pessoal.

Sango: Então ta, mas não diz que não te avisei ok?

Depois do Karaokê fomos todos para casa eu esperei Inuyasha se despedir de todos e seguimos caminho, ficamos conversando coisas aleatórias como as aulas e tal, chegando em casa e minha mãe estava na cozinha e parece que o pai não tinha chegado ainda. Então subi ao meu quarto, tomei um banho, depois de banho tomado segui para a sala de jantar, chegando vejo meu pai já na mesa.

Inu no Taisho: E ai Sesshoumaru como foi à aula?

- Foi como sempre, nada de interessante, só uma nova aluna que entrou em minha sala.

Izayoi: Nossa que bom meu filho, e como chama a jovem?

- Rin Nakada eu acho, e uma menina muito estranha.

Inuyasha: Fiquei sabendo que essa Rin e bem bonita o pessoal da sala estava comentado.

Sesshoumaru: Não sei que o pessoal da sua sala comenta, só sei que é bem estranha.

Inu no Taisho: Mas parece que já ouvi esse nome Nakada, mas que seja só quero que meus filhos estudem bem e que não fiquem de gracinha na escola, ouviu?

- entendido – Falamos juntos. Depois disse subimos para nossos quartos e fomos dormir, mas parece que não consigo parar de pensar na Rin.

CONTINUA...


Notas Finais


Agora vou postar com mais frequência, mas só vou fazer isso depois da viagem que vou fazer, depois disso estarei mais confiante e postarei mais, não vou fraquejar dessa vez nunca desistirei darei tudo de mim nessa fic.. CONFIANÇA NA ALMA E ESPIRITO E VOCÊ CONSEGUIRÁ TUDO O QUE DESEJA.~ruh_ch.
espero que tenham gostado da fic darei tudo de mim na próxima não exitarei.. empolguei
rsrs.
Então ate a próxima.. Beijos Amoreees.. <3 ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...