1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou Amor... >
  3. Capítulo 7

História Amizade ou Amor... - Capítulo 7


Escrita por: ruh_ch

Notas do Autor


Desculpaaa Amoreees, era para ter saído quinta, mas a minha mãe estava com o note e ela não quis me entregar para postar, estava tudo pronto, so faltava revisar, mas ela não quis me entregar. como eu copio pelo cell e passo pelo note,eu ja tinha jogado pelo note, mas ela quis me da BUAHBUAHBUAH.😭😭

Só consegui hoje, e como ela nao está aproveitei. Acabei de revisar
Obrigada por comentarem o capitulo anterior.

obs: desculpe os erros.
Revisado

Boa Leitura Amooores.😘😘

Capítulo 7 - Capítulo 7


Sesshoumaru On

Passou a semana e já estamos na sexta, amanhã terá o churrasco na casa da Rin.

 Essa semana, eu vi que a Rin se deu bem com a Sango e a Kagome. Elas não se separam nunca, vi que elas não foram ao refeitório hoje, mas não dei muita importância, fiquei sabendo do Miroku que ele foi convidado pela Rin para ir ao churrasco de amanhã, ainda bem que não ficarei sozinho, não que ficar com o Inuyasha é chato, mas sei que com o Miroku podemos zoar o Inuyasha, pois a Kagome vai e a Sango também. Chegamos ao refeitório, mas quando o Miroku começou a falar olhei em sua direção.

Miroku: Vocês perderam de ver quando a Rin veio convidando, ela estava toda vermelhinha, me sentir o cara mais sortudo uma garota linda como ela me convidar, acho que os caras ficaram com inveja de me naquele momento.

Inuyasha: Não duvido, fique sabendo que alguns caras queriam te matar, sei que eles estão querendo chegar perto dela faz dias, mas não tinham coragem.

Miroku: Por quê?

Inuyasha: Ouvi de alguns caras, eles me disseram que ela tão linda que dariam um fora neles na hora, e parece que eles não querem arriscar, em ganhar um fora dela.

Miroku: Meu, mas além de tudo ela é bem gostosa, você não acha Sesshoumaru? – Despois de o ouvi dizendo isso da Rin levantei da mesa não estava mais aguentando os comentários deles, sai da mesa e fui andando.

Miroku: Oh Sesshoumaru aonde você esta indo?

- Vou andar. – Falei e cheguei à porta do refeitório, não sei o que estou fazendo isso, fiquei incomodado com que falavam dela, ficar sabendo que esses caras estavam querendo ficar com a Rin fiquei com raiva, qual o meu problema por acaso.

Fiquei pensando até que sinto que alguém pular nas minhas costas, quando vejo era a Sara.

Sara: E ai Sesshoumaru – Disse ainda nas minhas costas.

- Oi – falei, não queria conversar com ela. – Agora sai de cima.

Sara: Nossa não precisa ficar assim.

- Estou normal – Falei friamente.

Sara: Que seja, mas então que tal nós irmos para o cinema amanhã.

- Não vai da Sara, amanhã tenho compromisso.

Sara: Ah vai deixa esse compromisso de lado e vem comigo.

- Não posso Sara, vá sem mim, amanha não posso.

Sara: Vai sair com alguma garota é isso. – Disse exaltado, o que deu nela.

- Não é da sua conta. – Falei, já não estava aguentando esse chilique.

- Logico que é eu sou sua... – Parei-a antes de ela terminar.

- O que? Você não é nada minha, além de amiga, e não venha falar que você e minha namorada, isso já passou agora estou indo – Já me afastando dela.

Ela saiu bufando e segui para fora, queria ficar um pouco sozinho fui para os fundos da escola, quase ninguém ia para lá fiquei sentado embaixo da árvore, nada melhor do que aqui, passaram alguns minutos bateram o sinal e fui para dentro, sigo e entro na sala, o professor ainda não chegou, então fui sentar em meu lugar, depois de um tempo o professor chega.

Professor: Sentem-se – todos se sentaram – Hoje passarei um trabalho de história em grupo quero que escolham um país para falar e quero ele para daqui a duas semanas.

Alunos – Aaaah.

Prof: Sem barulho, vou sortear os nomes no quadro - foi colocando os nomes no quadro. O Professor anotava falando os nomes

Prof: Agora o sétimo grupo será, Sesshoumaru, Sango, Rin e Miroku.

Olhei para Rin com o canto do olho e vi que ela não gostou.

O professor terminou todos os grupos, que foram no total, dez grupos.

Prof: Depois de eu ter colocado os nomes não terá como mudar, então não venham me pedir para mudar, pois não mudarei, está entendido. – quando professor falou olhei para Rin novamente e vi que ela não tinha gostado nadinha.

Passaram-se as aulas então juntamos para discutir sobre o trabalho.

Miroku: Então aonde vamos fazer?

Sango: Verdade, além de tudo terá que arranjar o lugar para fazer. Pode ser na casa de um de vocês dois? – apontou apontando para me e a Rin – Seria mais fácil.

Olhei para Rin e perguntei

- Rin na minha casa ou na sua?

Miroku: Sesshoumaru, não fale coisas como essa, que indecente.

- O que? Só to perguntando. – Falei inocentemente, mas ao analisar o que o idiota do Miroku disse – Não sou depravado como você. – Dei um cascudo na sua cabeça.

Miroku: Não precisa agredi, só foi uma brincadeira.

- Rin não liga para o que ele falou.

Rin: Que seja pode ser na minha. – Disse, já com raiva. O que eu fiz dessa vez?

Sango: Então está decido, vai ser na casa da Rin.

Marcamos para domingo, teremos muita coisa para fazer e quanto mais rápido melhor, ficaremos livres logo, nós acabamos escolhemos Londres para falar. Tivemos aulas extras e acabamos ficando mais tarde

Já indo para casa fiquei já distância da Rin, não queria que ela ficasse com raiva de mim, então fiquei longe um pouco.

Inuyasha: Sesshoumaru, por que não vamos até a Rin, ela está logo ali – Disse apontando para ela.

- Melhor não, ela não gosta muito de mim então melhor não. – Depois do idiota do Miroku disse aquilo, parece que ela ficou com raiva de mim.

Inuyasha: Que isso você esta parecendo um covarde.

- Não me chame assim.

Inuyasha: Então vamos até ela. – Disse já indo na direção da mesma.

- Espera.

Inuyasha: Anda logo – Falou e foi ate a Rin – Oe Rin – Disse e ela olhou para ele.

Rin: Ah oi Inuyasha. – Falou sorrindo.

Inuyasha: Então o churrasco vai ser amanhã, estou doido para saborear as carnes.

Rin: rsrsrs Nossa Inuyasha, mas que tanta fome.

Cheguei perto deles e vi que Rin estava sorrindo, queria que ela sorrisse assim para mim também, por que sempre ela tem que ficar emburrada comigo.

Inuyasha: E o que você acha Sesshoumaru.

- Hãn.. em que vocês estavam falando mesmo – Fiquei divagando aqui sobre o porque ela não sorri para mim e nem sei do que eles estavam conversando.

Inuyasha: Ah cara, é que eu estava falando aqui com a Rin do parque de diversão no centro da cidade, e seria legal se todos fossem.

- Ah sim seria legal. – Falei coçando a cabeça.

Inuyasha: Agora só falta avisar o pessoal.

Rin: Que tal perguntar amanhã mesmo, seria mais fácil, pois todos estarão reunidos.

Inuyasha: Ok então.

Eles continuaram a conversar, eu tentava puxar um assunto com a Rin e ela ignorava, mas o Inuyasha tentava amenizar. Chegamos já na porta o Inuyasha, disse que tinha algo para ele fazer e deu tchau rápido, então ficou só eu e a Rin, na hora que ela estava entrando, eu a parei.

- Rin espera ai, quero conversar com você. – Ela ficou parada então virou olhando para mim.

Rin: Então o que quer.

- Eu posso entrar.

Rin: ... – Ficou pensando um pouco – Entre – Deu passagem para eu entrar, e ela me guiou para a sala.

- Onde estão o seus pais? – Sentei no sofá.

Rin: Estão no trabalho, vai fala logo o que você quer conversar Sesshoumaru. – Sentou em outro sofá.

- Esta bem – respirei fundo – Quero saber por que você não gosta de mim?

Rin: Hã... Só não vou com sua cara e você e uma pessoa insuportável. – virou a cara.

- Sério?!

Rin: É o que mais seria, e além do mais você é um depravado. – Ela estava corada.

- Eu não sou não.

Rin: Não, então como uma pessoa do nada mostra.. mostra.. Ah que se dane, mas você é um depravado e não tem vergonha. – Já estava da cor de um pimentão.

- Rin eu já te pedi desculpa sobre aquilo. – Que menina difícil.

Rin: Mas não muda nada, ninguém sai mostrando as parte íntimas por ai não.

- Mas eu não tenho culpa eu estava no meu quarto indo trocar de roupa, e você do nada apareceu.

Rin: Então agora está falando que a culpa é minha.

- Eu não quis dizer isso, só estou falando que nos pegamos em situações que não devíamos.

Rin: Hunf... Se já acabou pode ir embora. – Ela estava brava.

- Esta bem – Já levantando do sofá, a Rin me guiou ate a porta – Então até amanhã Rin.

Rin: Até Sesshoumaru. – Quando a Rin foi abrir porta o senhor e senhora Nakada chegaram.

Naraku: Oh se não e o Sesshoumaru, que bom vê-lo.

- O mesmo, mas agora já estou de saída.

Kagura: Mas já, vai vamos entrar vou preparar algo na cozinha, como a Kaede tirou o dia de folga, eu vou cozinhar algo.

- Mas...

Naraku: Sem mas, a comida da minha esposa é uma delicia você tem que provar.

- Se vocês insistem.

Naraku: Vamos então entrar, Rin minha filha dê passagem.

Rin: Esta bem – Saiu da porta e nos deixou entrar.

Naraku: Vou tomar um banho, quando terminar irei descer.

Kagura: Esta bem querido, quando eu terminar aqui eu vou tomar o meu. – Disse e se beijaram e senhor Naraku subiu as escada. – Então Sesshoumaru o que te trazes aqui?

- Ah eu queria perguntar a Rin sobre o trabalho que teremos que fazer. 

Kagura: Serio, que legal e o que é?

- É sobre países, nos escolhemos Londres.

Kagura: Que máximo, é um lugar maravilhoso.

- Então a senhora já foi.

Kagura: Ah sim, moramos lá por um tempo. – Ela parecia lembrar-se da época que morava lá.

Rin: Ok mãe agora vai fazer o jantar. – A Rin parecia que queria mudar de assunto.

Kagura: Esta bem – Saiu e foi para cozinha, olhei para a Rin ela estava brava.

Rin: Por que você está aqui?

- Oe, não é minha culpa ok.

Rin: Então por que não disse que algo para fazer.

- Não gosto de mentir, e além do mais seria feio eu recusar.

Rin: Hum... Quando terminar vai embora está entendido.

- Esta bem esta bem, não vou ficar muito tempo, tenho casa sabia.

Rin: Que seja. – Depois disso ela foi subindo as escadas.

- Pensei que ficaria me fazendo companhia

Rin: Tenho que tomar um banho, não vou ficar de babá para você.

- Você é muito grossa.

Rin: É você é um idiota. – Disse e foi subindo.

Fiquei parado alguns minutos e resolvi ir até a cozinha onde a mãe da Rin estava.

Kagura: O que houve Sesshoumaru, a Rin não está com você?

- Ah ela disse que tinha que tomar banho, então estou aqui.

Kagura: Desculpe, a Rin não é assim, ela é um doce de menina, nunca a vi ela deixar as pessoas de lado.

- Não se preocupe, ela não gosta muito de mim.

Kagura: Por quê? você é um doce de menino.

- Nem é pra tanto. – Falei todo sem jeito, então resolvi mudar de assunto. – Então quando você falava sobre Londres, você parecia gosta bastante de lá, por que se mudou?

Kagura: Ah, muitas coisas aconteceram, o Naraku tinha que mudar por causa da empresa então não tinha opção.

- Hum... Vocês mudam bastante ne, mas por que a Rin parecia incomodada?

Kagura: Sim, mas você parece bastante observador. – Disse olhando-me desconfiada.

- Não muito, é só curiosidade.

Kagura: Se é assim, mas no caso da Rin é que ela tinha um amigo, eles eram muito próximos, mas um dia descobriram que ele tinha uma doença, não tinha cura para ele, os pais tentaram o máximo, mas não encontraram nada para reverter, a Rin ficou desesperada, ele era o único amigo dela, passaram-se os meses, o amigo dela não estava ficando melhor cada vez mais pálido e a Rin não sai perto dele no hospital, então se passou uma semana ele teve um ataque então veio a falecer, a Rin ficou chocada, e depois o Naraku disse que tínhamos que ir, a Rin não queria ela queria ficar lá, mas não tinha opção e depois disso ela...

Rin: Mãe não fale coisas desnecessárias, para ele.

Kagura: Que isso Rin ele só estava preocupado.

Rin: Mãe. – Olhou para ela.

Kagura: Está bem querida. – falou – Agora onde está o seu pai?

Rin: Ela disse que já estava vindo.

Kagura: Está bem, vou lá chama-lo, Rin serve a comida na mesa, por favor.

Rin: Está bem mãe.

A senhora Kagura saiu e só ficou eu e a Rin, ela estava arrumando a mesa como a mãe a pediu, eu não disse nada, e se dissesse nós acabaríamos brigando, então fiquei só observando ela, com certeza ela é linda, mas o jeito dela de ser é difícil, como os garotos disseram se pedisse ela para sair seriam rejeitados, acho que eles estão enganados a Rin não é assim como eu vejo, ela e doce do jeito dela, mas é doce.

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Que coisa fofa do Sesshy esta com ciuminhos da Rin.

E ai gostaram do capitulo, sei que so deixei o Sesshoumaru falando nesse capitulo, eu queria mais o pensamento dele, para mim ele nao participa muito.

Esperam que tenham gostado comentem, quero sabe o que acharam. Ate o próximo capítulo. 😊

Quarta ou Quinta feira.

Beijos Amores😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...