1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou Amor... >
  3. Capítulo 9

História Amizade ou Amor... - Capítulo 9


Escrita por: ruh_ch

Notas do Autor


Um milhão de desculpas, sei que querem me matar eu sei, no cumpri o que eu falei. Tinha ate feito o capitulo, mas fiquei tao entretida nos Kdramas que me deixei levar por eles. Acho que voces ja estao enjoados de me ver pedindo desculpa toda hora que eu posto, sei disso.
Fico muito feliz que vocês não desistiram de mim, serio amooo muito vocês. ❤❤❤
Sem vocês nunca teria continuado a fic, agora vou continua-la, ja tenho o próximo quase pronto, então não me odeiem rsrsrs...
Não vou mais falar mais nada ou isso vai virar um texto rsrsrs. Desculpe os erros

Boa leitura AMOOORES ...😊😊😊
Revisado

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Amizade ou Amor... - Capítulo 9

Sesshoumaru On

- Cheguei.

Izayoi: Bem vindo. Por que demorou?

- Fui resolver umas coisas.

Inuyasha: Essa coisa se chama Rin mãe.

Izayoi: Sério que legal vocês estão namorando?

- Hã, não lógico que não. Por que vocês acham isso?

Izayoi: Não sei, mas acho que vocês seriam tão lindinhos.

- Mãe não pense coisas demais.

Izayoi: Por que, lembro quando vocês se conheceram, eram tão lindinhos.

- Não me lembro disso.

Izayoi: Sério vocês disseram que iriam se casar quando estivessem grandes.

- O que?!

Izayoi: Isso mesmo vocês eram tão lindinhos, tirei até uma foto, quer ver deixei em algum lugar, me deixa procurar ali.

- não precisa mãe, eu vou subir e tomar um banho.

Izayoi: Se você diz, mas você não vai comer?

- Já comi.

Izayoi: Esta bem.

Inuyasha: Mãe não da importância no que o Sesshoumaru disse quero essa foto.

Izayoi: Espera ai, tenho que procura-la primeiro.

Inuyasha: Vou ajuda-la.

Nossa como eles são doidos, pensando que eu e aquela baixinha temos algo, mas que foto essa de quando éramos pequenos, não me lembro de nada.

Entrando no quarto vou direto ao banheiro tiro minhas roupas e ligo o chuveiro, deixo a água escorrer pelo meu corpo e vou pensando no que aconteceu hoje, a Sara está estranha, acho que ela não superou o nosso termino, mas vou deixar quieto com o tempo ela vai superar.

E também por que eu tentei me explicar para aquela garota hoje na escola, e o que, que o Miroku estava falando, acho que estou ficando louco, é deve ser isso.

Saio do banho e sigo para me trocar de roupa, dessa vez não passei na frente da janela, não queria outra chinelada de novo, troco de roupa, vou ate a janela na sacada e fico vendo as estrelas, dou uma olhada para a janela à frente e vejo que as luzes estavam acessas. Olho atentamente, mas desvio o olhar, o que eu estou pensando pareço um pervertido mesmo.

Olho para o céu e ouço um barulho, quando olho para frente na janela vizinha, a baixinha aparece indo para a sacada, olho para ela é vejo que ela esta me olhando.

- Oi.

Rin: Oi.

- Então... O céu esta bonito hoje.

Rin: Hum está, gosto de ficar olhando o céu, tantas estrelas, me traz uma tranquilidade.

- Verdade, tudo calmo como se não tivesse nada além dessa imensidão de estrelas.

Rin: Hum, me desculpe por hoje.

- Hum pelo que?

Rin: Pelos meus pais, eles são assim mesmo, não pensam antes de falar.

- Não se preocupe os meus pais são assim também.

Rin: hahaha. Então temos pais estranhos. – Ela ficou com um sorriso nos lábios e é lindo vê-la assim.

- Sou sorriso é lindo.

Rin: Hã!?

- Oh nada nada, acho que já esta tarde vou indo.

Rin: Acho que também vou, tchau.

Ela entrou e fechou a janela. O que deu em mim, dizendo essa coisa vergonhosa. Entrei.

 

Rin On

Subi as escadas, entrei no quarto liguei a luzes, peguei o note e fui colocar um anime, hoje será um de comédia humm... Deixe me ver acho que vou escolher Gintama, estava nas minhas listas, hoje eu vou assistir.

 Assistir três episódios, eu levantei da cama e fui ate a janela abri e fui para a sacada, ah hoje o céu esta tão lindo.

Olhando para o céu desvio o meu olhar para a janela à frente e vejo o Sesshoumaru, ele olhou para me, senti meu coração bater rápido, que coisa será que estou com arritmia.

Sesshoumaru: Oi.

- Oi.

Sesshoumaru: Então... O céu esta bonito hoje.

- Hum está, gosto de ficar olhando o céu tantas estrelas, me traz uma tranquilidade.

Sesshoumaru: Verdade, tudo calmo como se não tivesse nada além dessa imensidão de estrelas.

- Hum, me desculpe por hoje. – Tinha me desculpar pelos meus pais hoje, eles tinham exagerado.

Sesshoumaru: Hum pelo que?

- Pelos meus pais, eles são assim mesmo, não pensam antes de falar.

Sesshoumaru: Não se preocupe os meus são assim também.

- hahaha. Então temos pais estranhos. – Ri com o eu disse.

Sesshoumaru: Sou sorriso é lindo.

- Hã!? – O que ele acabou dize?!

Sesshoumaru: Oh nada nada, acho que já esta tarde vou indo.

- Acho que também vou, tchau. – Por que ele disse que o meu sorrindo é lindo, por que meu coração está acelerado será que estou mesmo com arritmia tenho que ver isso.

Deitei na cama, meu rosto esta todo quente o que eu faço ah fala serio, vou dormi mais cedo, virei de um lado para o outro, mas por que não consigo dormi, o que aquele idiota fez comigo.

 

... SÁBADO 12H30M

Kagura: Rin, esta na hora de acordar.

- Ah mãe mais cinco minutinhos vai.

Kagura: Não, nem meio, já está na hora.

- Mãe hoje é sábado, me deixa dormir.

Kagura: Sim hoje é sábado, mas também é o churrasco você se esqueceu.

- Churrasco que churrasco? – Do que ela esta falando?

Kagura: Ah, Rin minha filha você sabe que horas são?

- Hum..

Kagura: Agora já é meio dia, e temos um churrasco agora com os Taisho.

- hum..

Kagura: Não acredito que essa menina esta dormindo de novo. Espera e você vai ver Rin.

Ainda bem que a mamãe já se foi, agora é dormir até de noite, não consegui pregar os olhos a noite toda por causa dele, só consegui dormir quando amanheceu.

Kagura: Rin agora é o último pedido que sua mãe esta fazendo ou terei que pegar duro com você.

- ...

Kagura: Esta bem, se não quis me ouvi pegarei duro.

SPLASH... (Água caindo na cabeça de Rin)

 – AAAAAAAAHH. Mãe o que é isso!? – Não acredito que minha mãe me jogou água, estou toda ensopada.

Kagura: Isso é não escutar o que sua mãe está falando, e também temos convidados, não acredito que você esqueceu. – Olhei para ela. – Não acredito você esqueceu mesmo, agora levanta e vai tomar um banho vou pedi a Kaede limpar a cama.

Fiquei olhando para ela.

Kagura: Por que não levantou esta querendo levar outro balde de água de novo.

- Não não, já estava indo. – Levantei da cama correndo, e entrei no banheiro. Nossa a mamãe esta louca hoje, tirei as roupas e liguei o chuveiro, tenho que ser rápida ou então ela entra aqui e me tira. De banho tomado saio do banheiro, olho para minha caminha que estava toda molhada e agora sequinha, vou ao closet e fico olhando as roupas, hum qual eu escolho, deixe me ver, essa aqui não, nem essa, nem essa, huumm.. achei.

 TOC TOC... Enrolada na toalha vou até a porta.

- Já vou mãe. – Quando abro a porta não era minha mãe e arregalo os olhos. – Aaaaaahhhh, seu Hentai. – Fecho na cara daquele Poste de luz Ambulante. Por que ele está na minha porta ficou louco de vez? Agora tenho certeza que ele é um pervertido.

Pego o vestido que escolhi (foto acima ↑), ele é bem bonitinho pego uma calcinha qualquer e o visto e também o vestido. Respiro fundo e vou até a porta, abro-a e vejo ao redor e não vejo ninguém. Aliviada agora estou.

Desço as escadas e não vejo ninguém, vou ate a cozinha e pego um copo e abro a geladeira e pego uma jarra, coloco a água no copo, guardo a jarra na geladeira e fecho a mesma, com o copo na mão levo até a boca, bebendo a água tranquilamente.

Sesshoumaru: Até que enfim que você desceu.

- Coff coff, ah aha ha. – Que susto.

Sesshoumaru: Calma ai, esta tudo bem?

- Quer me matar!? – Meu Deus quase entalei com a água. Olhei com raiva pra ele.

Sesshoumaru: Não, que isso, só vim te chamar os seus pais estavam preocupados.

- Esta bem, só não chega perto de mim.

Sesshoumaru: Hã por quê?

- Por que você é um Hentai perigoso.

Sesshoumaru: Como?

- Não se finja de idiota.

Sesshoumaru: Não sei do que você esta falando.

- Quer saber então, você é um Hentai, você até meu quarto, eu estava trocando de roupa, eu esta de toalha quando fui atender a porta. – Nesse momento o meu rosto esta queimando.

Sesshoumaru: Eu só fui lá, pois sua mãe me pediu para lhe chamar, eu nem se quer vi como estava vestida antes disso ganhei uma portada na cara, olha só como minha cara está vermelha. – Mãe um dia você me paga.

- Sério que você não viu.

Sesshoumaru: Sim.

- Jura? – Olhei desconfiada.

Sesshoumaru: Juro.

Olhei para ele e acho que ele esta falando a verdade. E vejo que o seu nariz esta vermelho.

- Huum. Então me desculpe.

Sesshoumaru: Que seja vamos.

- Espere.

Sesshoumaru: O que?

- Senta aqui. – mostrei o banquinho atrás dele. Já sentado pego uma caixinha de primeiro socorros dentro do armário.

Sesshoumaru: Para que isso?

- Só fique quieto. – Falei séria.

Sesshoumaru: Ok.

Pego um band-aid e coloquei no nariz dele.

Sesshoumaru: Para que isso?

- São minhas desculpas, por ter batido a porta na sua cara. Mas se você não quiser eu tiro. – Fui ate ele e na hora que ia tirar ele segura minha mão.

Sesshoumaru: Não não, eu aceito. – Olho nos olhos deles, como eu não tinha reparado, os olhos são da cor mel profundo como um âmbar é lindo. – Bem então vamos.

- Hã, ah sim vamos. – Ele me puxou no braço e fomos para o quintal onde está acontecendo o churrasco. Chegando lá vejo uma pessoa que não tinha convidado.

- Sara. – Falei inaudível, sinto-me estranha de um jeito que não sei explicar.

Sesshoumaru: Sara!?

 

Sesshoumaru On

Deito na cama e fico pensando no sorriso que ela deu, quero que ela sorrisse assim pra mim mais uma vez. Fecho os olhos e durmo e sonho com aquele sorriso.

 

... SÁBADO 12HOO

Abro os olhos e sento na cama e pego o celular e vejo as horas e já são 12 horas, nossa como eu dormi tanto?

TOC TOC...

Izayoi: Sesshoumaru acorde temos que ir.

- Já vou mãe. – Ouvindo os passos indo embora levanto e sigo para o banheiro, tiro as roupas e entro no chuveiro, sinto a água cair ao meu corpo e lembro quando a Rin sorriu, ao lembrar sorrio junto, não sei o que ela fez, mas estou rindo com mais frequência, essa menina me fascina.

Terminado o banho saio do banheiro já com a toalha enrolada na cintura foi ao closet e caço algo para vestir, pego uma cueca box preta e a visto, então só de cueca, olho para o closet caçando o que vestir e encontro (foto a cima ↑), já pronto desço as escadas.

Inuyasha: Até que enfim, pensei que ia demorar uma eternidade.

- E você esta doido para ver a Kagome.

Inuyasha: Eu não. – O seu rosto ficou vermelho.

- Não é então por que ficou vermelho?

Inuyasha: Não é da sua conta.

Inu no Taisho: Já estão brigando?

- Que isso pai, só estávamos conversando.

Inu no Taisho: Huum que seja. – Olhou para nos e deixou quieto.

Izayoi: Então vamos, não quero ficar aqui parada, quero vê-los logo.

Seguimos para fora e fomos para a casa vizinha, tocamos a companhia e abriram a porta.

Kagura: Bem vindos. – Com um sorriso no rosto.

Izayoi: Kag há quanto tempo. – Deram um abraço.

Inu no Taisho: Há quanto tempo Kagura.

Kagura: Passaram-se tempo mesmo, e você está mais velho Inu, e rabugento como sempre não e mesmo. – Abraçaram-se e riram. – Agora entrem o Naraku já esta lá na churrasqueira.

Naraku: Não precisa, já estou aqui.

Inu no Taisho: Aranha meu velho.

Naraku: Olha quem fala. – Os dois riram e se abraçaram

Izayoi: Ah quero conhecer a sua filha, agora ela deve estar um moça linda.

Kagura: Ela ainda não desceu, vou lá chama-la. – Subiu as escadas e fomos conversando, descobrir que eles se conheceram no colegial. Depois de uns minutos ouvimos um grito.

AAAAAAAAAhhh

- O que houve?

Naraku: Acho que a Rin acabou de acordar. – Depois de uns minutos a senhora Kagura desce as escadas.

Kagura: A Rin já está descendo, então vamos até o quintal.

Ding Dong

Kagura: Acho que os amigos da Rin chegaram vou lá atender. Ah e Sesshoumaru você poderia avisar a Rin para descer rápido o quarto dela é a segunda a direita ok.

- Ah sim vou lá.

Kagura: Ok. – Sorriu e piscou, não entendi, e fui até as escadas.

Seguindo as suas instruções fui ate o quarto da Rin, bati na porta e esperei, quando a porta abriu vi uma Rin de toalha, foi por isso que a mãe dela me pediu, mas a Rin tem um corpo lindo, os seios dela quase saindo da toalha sendo que a mesma estava no meio das suas coxas torneadas que ela tem, mas voltando a consciência eu ia falar, vai e ela fecha a porta na minha cara e além do mais ela me chamou de Hentai, eu não tenho culpa que ela apareceu na minha frente daquele jeito, não tenho culpa.

Sai da frente do quarto e desci as escadas, vou ate a cozinha ouço as vozes do pessoal no quintal, fico na cozinha mesmo, vou esperar a Rin antes de ir, vou ter que resolver isso primeiro.

Depois de um tempo vejo a Rin chegando na cozinha, parece que ela não me viu, vejo ela colocando água no copo e vou até ela.

- Ate que enfim você desceu.

Rin: Coff coff, ah aha ha.

- Calma ai, esta tudo bem?

Rin: Quer me matar!? – Ela esta com raiva.

- Não, que isso, só vim te chamar os seus pais estavam preocupados.

Rin: Esta bem, só não chega perto de mim.

- Hã.. Por quê?

Rin: Por que você é um Hentai perigoso.

- Como?

Rin: Não se finja de idiota.

- Não sei do que você esta falando. – Tenho que inventar algo ou então ela vai achar que sou mesmo um pervertido.

Rin: Quer saber então, você é um Hentai, você foi lá pro meu quarto, eu estava trocando de roupa, eu esta de toalha quando fui atender a porta. – Ela esta toda corada quando falou isso.

- Eu só fui lá, pois sua mãe me pediu para lhe chamar, eu nem se quer vi como estava vestida antes disso ganhei uma portada na cara, olha só como minha cara está vermelha. – Acho com essa ela vai acreditar.

Rin: Sério que você não viu.

- Sim.

Rin: Jura? – Ela ainda parece desconfiada.

- Juro. – Ainda bem, com essa ela acredita.

Rin: Huum. Então me desculpe.

- Que seja vamos.

Rin: Espere.

- O que?

Rin: Senta aqui. – Sentei em um banquinho atrás de mim. Pegou um caixa se primeiros socorros.

- Para que isso?

Rin: Só fique quieto.

- Ok – pegou um band-aid e colocou em mim. – Para que isso?

Rin: São minhas desculpas, por bater a porta na sua cara. Mas se você não quiser eu tiro. Ela estava vindo em minha direção então segurei sua mão.

- Não não, eu aceito. – Ela estava perto de mim, olho na direção da sua boca e deu uma vontade de beija-la, mas desviei o olhar e a afastei de mim. – Bem então vamos.

Rin: Hã, ah sim vamos. – Com a minha mão na dela, puxei até o quintal, chegando encontro uma pessoa que não esperava.

- Sara!?

 

CONTINUA...


Notas Finais


Então eu aqui de novo, espero que tenham gostado desse capitulo, a Sara apareceu o que vai dar esse churrasco em? muitas coisas vão acontecer, esperem e verás hahahahaha...
Muito Obrigada por lerem... Até a próxima
Beijooos Amoreees😊😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...