História Amizade ou amor? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Jungkook Romance
Exibições 4
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláa novo capítulo pra vcs!
Boa leitura!! 📖📖

Capítulo 2 - Festinha do pijama


No outro dia resolvi me encontrar com minhas amigas na Praça para que combinassemos a festa do pijama ou despedida já que eu e Yun íamos embora. Nos encontramos lá e combinamos tudo, iríamos dormir na minha casa, casa cada uma iria levar uma comida gostosa, iríamos assistir muitos filmes e nos divertir muito afinal aquela poderia ser a última vez por um bom tempo...

~ Quebra de tempo / Na festa ~

Eu já estava aguardando minhas amigas chegarem estava tudo muito bom eu estava meio triste em pensar que teria que abandoná-las. Estava perdida em meus pensamentos quanto a campainha toca eu saio correndo com certeza era uma delas!! Abro a porta e era Yun. Ela sorri e já me entrega um saco com 5 pacotes de pipoca de micro-ondas eita bixa exagerada!! Coloquei em cima da mesa.

Eu: - Annyeong! 

Yin: - Annyeong! - nos abraçamos e começamos a pular estávamos felizes iríamos para Coréia juntas!! !!

- NOS VAMOS PRA CORÉIA NOS VAMOS PRA CORÉIA -  gritamos juntas. Logo a campainha toca de novo e eu e Yun corremos para atender era Yara e Kelly.

Eu: - Aaaaaaaaaa

Yun: - Aaaaaaaaa

Kelly: - Aaaaaaaaa

Yara: - Aaaaaaaaa

(Esse era nosso modo de falar oi ou quando estávamos as quatro) as duas também me deram seus pratos e fomos correndo para a sala, ficamos la conversando em quanto minha mãe fazia a pipoca e ajeitava os outros pratos... depois ela chega com as comidas deliciosas das mães delas e inclusive da minha tmb!! Comemos bastante e ficamos assistindo vários filmes.. estávamos assistindo o terceiro filme.. esse era de ação, todas estavam concentradas no filme.. Yun estava deitada no colo de Yara que estava sentada no chão, eu estava sentada em um sofá e Kelly no outro. Eu estava pensando na viagem quando lembrei que ir para la seria difícil, por eu ter que abandonar o lugar que nasci, cresci, onde estavam todas as pessoas que amo... uma lágrima caiu sem permissão seguida por várias outras.. Kelly viu e disse:

Kelly: - Ei! Porque está chorando? 

Eu: - An... err.. eu estava pensando que terei que abandonar vocês!! - comecei a me derreter em lágrimas coloquei a mão em meu rosto, todas me olharam, Yin se sentou e Yara se levantou meio depressa e me abraçou, eu chorei em seu ombro. 

Yara: - Ei não fique assim! Você nao irá nos abanxonar! A gente vai manter contato e de falar sempre que ser! Você vai para ter mais chances boas em seu futuro! 

Kelly: - É vdd Chin! - dai todas vem e me abraçam tbm, ficamos la abraçadas até eu parar de chorar.

Yun: - Eu eu vou estar lá com vc! como vc irá me abandonar??? Em?? - ela ri, eu rio tbm e ela vem e seca minhas lágrimas - essa festa é a despedida certo? Então não é para nós chorarmos! e sim para rirmos!!

Eu: - Vdd! - feito no colo de Kelly e Yara no de Yun

Yara: - Haha agr é minha vez - diz toda contente, nós todas rimos e Kelly fica fazendo carinho em mim. 

~ Quebra de tempo ~ 

Olhamos a hora e ja era 2 horas da manhã resolvemos ir dormir, arrumamos os colchões  e dormimos todas juntas na sala.








Notas Finais


Então gente foi isso!! Acho que mais tarde posto outro!! Beijos 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...