1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. Nova etapa

História Amizade ou namoro? - Nova etapa


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 13 - Nova etapa


Bruno on.

Fiquei pensando  * o que ia acontecer na minha vida ter , um  filho na minha barriga, era do Rodrigo.

* Não  sei o que vai acontecer  se o meu ex saber que to com Rodrigo , não importa isso vai ser uma nova tapa para mim , mas tenho que salvar o meu príncipe da prisão.

Eu só quero ficar com o meu amado que  agora é o Rodrigo que é meu.

Rodrigo on.

Me levantei  do chão  queria sair dessa cela mas fiquei pensando na parede vê o rosto do meu ursinho  lindo.Sabia que ia me tirar daquela cela queria  beijar abraçar fazer carinho ( Rodrigo off)

1 semana passou  o Bruno fui arrumar um advogado para tirar o seu príncipe  da prisão.

Bruno fui falar com principal seu advogado chamado Sang.

-  Oie  Bruno  então vamos tirar o seu amigo o Rodrigo.

-  Tomara que consegue tirar ele.

-  Vamos conseguir tirar o Rodrigo.

então  se despediram amanhã ele iam tirar o ppríncipe Rodrigo.

 3  Meses 

 quando o Bruno chegou com o seu advogado na delegacia para tira o Roro  então o Bruno estava esperando se conseguir  tirar ele da prisão ?.)

quando o Roro  ia fazer um trabalho voluntário durante 1 mês e conseguiu .

O Rodrigo vinha  solto tinha saído da delegacia  ia correr para abraçar o Bruno 

Bruno on.

-Eu to muito feliz de te ver Roro.

-  Eu também Brun  que o te abraçar.

Os dois se abraçaram muito até o Rodrigo pega na cintura do Bruno e outra mão a começou a segura o seu queixo  

ele se beijaram .

Quando saíram da delegacia o rodrigo e o Bruno estavam muito felizes por isso.



Notas Finais


tomaram que gostaram e uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...