1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. Noivos

História Amizade ou namoro? - Noivos


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Boa leitura tomarem que gostem.

Capítulo 22 - Noivos


Soll brilha forte nessa manhã Rodrigo acordou decidido e inspirado , queria o Bruno na sua vida total e completament.


Rodrigo levantou da cama e se arrumou.

-Vai ser hoje -Disse ele falando com o espelho.

Rodrigo desceu eufórico.

- pra  onde você vai amor ? -Perguntou o Bruno da cozinha

-Vou sair tenho que resolver um assunto.

-Mas você não vai tomar café  - Disse o Bruno precupando.

Rodrigo pegou uma maçã da fruteira e deu uma mordida.

- voltou a tempo para o jantar - Disse ele saindo apressado pela porta.

Ele percorreu todo o percurso a pé , pois queria pensar.

 Ao entrar na joalheira  Rodrigo se dirigiu a uma atentente atrás do balcão.

- Bom. dia senhor , no que posso te ajudar ? -pergunta ela ao vê  o rapaz se aproximando.

-  Bom dia gostaria um anel de noivado.!- exclamou ele a moça.

A moça do balcão  pegou uma caixa encapada de veludo vermelho cheia de  pequenos círculos dourados e prateados eram lindas.

Rodrigo pensou qual o Bruno ia gostar estava meio em dúvida qual comprar .

Quando uma pequena porém charmosa aliança chamou a sua atenção.

- Nossa essa é bonita moça.

-  é pra sua noiva ? - Disse à moça 

- É complicado de dizer.

-Hum vai levar  essa aliança ? - Perguntou a moça.

- Não sei to meio em dúvida de escolher ainda.

-Mas vou leva essa - Disse o Rodrigo se referindo a pequena  a  aliança dourada com pequeno coração banhado a prata. 

- É uma otima escolha -falou à moça do balcão.

O rodrigo comprou a aliança  e saiu da loja.

Antes de voltar para casa Rodrigo passou em uma floricultura é comprou um buquê das flores favoritos do Bruno , rosa e vermelho.

Rodrigo estava feliz em perdi o Bruno em casamento,  e também por causa do filho que vai nascer ,  não só isso era um amor condicional 

Entres os dois com amor verdadeiro.

Finalmente o Rodrigo chegou em casa.

Ele abre a porta com calma e delicamnete para não chamar atenção do Bruno na cozinha.

Bruno estava preparando um prato favorito do Rodrigo era  Frango cremos de 3 queijos com Macarrão.

Bruno ficou precupado com o Rodrigo e o papagaio João começou a fazer barulho

-Bruno , Bruno

Bruno ficou irritado com o papagaio e bravo ao mesmo tempo.

papagaio sabia que o Rodrigo tinha chegado.

Então o Rodrigo saí de novo para achar o presente do seu filho theo .

Papagaio fica quieto e o Bruno terminar a janta.

Ele  encontrar uma  loja infantil não muito longe da sua casa é entra nela , mas viu um macacão azul para seu filho .

Bruno estava precupado com o teu amor não chegava.Ele ficou com raiva e o papagaio falou.

- Bruno , Bruno to com fome.

Bruno pegou a semente do papagaio que não parava de falar 

Rodrigo comprou o seu presente é  estava feliz ,  mas teve que sair correndo para sua casa .

Ao chegar em casa Rodrigo vê que seu amando Bruno não estava na cozinha.

Ele ouviu o Bruno no quarto , enche o peito e toma coragem para subir.

-Amor precisamos conversar- diz o Rodrigo

-O que a de errado -Perguntou o Bruno precupado.

- Nada , absolutamente nada.Desde que te conheci , eu tenho sido a melhor pessoa feliz do mundo.Estar do seu lado é a coisa maravilhosa  do mundo , quero você comigo para sempre.

-Amor que lindo ...

- Calma ainda não terminei .Tem uma coisa que quero te perguntar uma coisa desde que conheci.

- Pode perguntar -Bruno já com lágrimas no olhos.

- Você me daria honrar de ser teu marido ?-disse o Rodrigo olhando fixamente para o Bruno.

-Sim aceito -disse o bruno- Quero ser seu para todo além disso.

Rodrigo abre a caixinha da aliança e coloca  no dedo do Bruno.

Os dois se abraçaram,  Rodrigo das as flores para o Bruno que beija em agradecimento.

O Rodrigo se ajoelha  

- E isso é pra você pequeno.

Continua ....





Notas Finais


tomarem que gostem....
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...