1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. O casamento

História Amizade ou namoro? - O casamento


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


voltei desculpem a demora.

Capítulo 28 - O casamento


Rodrigo on.


 Hoje foi o dia  de correria de manhã  , pois estávamos  muito ancioso  nesse dia , tinha que fazer a  mala  de viagem íamos pra a praia depois , primeiro   íamos batizar o Theo com o nosso sobrenome,  em seguida no cartório pra casar a minha cunhada a Marília foi pegar o nosso anel de casamento e o meu irmão foi  fazer a a mala dele e do namorado  íamos. Todo mundo junto nesse dia.

Então eu não tenho contato com a minha mãe nem  com o meu pai porque  bricamos muito e o Bruno estava com o Theo no colo e o abracei os dois. 

- Querido - Disse 

- Amor, tá na hora de viajar? Perguntou.

- Não mor ,  primeiro vamos batizar o nosso filho -disse sentado na minha cama. 

- To feliz com você- disse beijando. 

- Eu também querido - disse no meio dos Beijos. 

Bruno on. 

Eu estava muito feliz com o meu noivo, hoje seria o nosso dia de casar, batizar o nosso filho e fazer a viagem da nossa vida me precupado com uma coisa vê o me cunhado o Samir e o namorado dele. Coloquei o Theo no berço e fui fazer a minha mala e do Rodrigo também rs.

- Rodrigo , já fiz a nossa mala? Perguntou. 

- Já  , vamos primeiro batizar o nosso filho.- disse ele.

- ok - disse.

Saímos de casa  junto com  o Theo no colo e fomos direto pra batiza o nosso filho.

Chegando pra batizar o nosso filho foi cheio de emoções  o nosso filho se chama Theo Crvilatti castelan.

Rodrigo on.

Chegando em casa fomos colocar a nossa coisas dentro do carro e partimos para a nossa viagem junto com a nossa família.

2 horas depois.

Estava muito feliz com o amor da minha e chegamos na minha casa de  praia   e descemos com as bagagens e fomos direito para a casa o Bruno estava com o Theo no seu colo dormindo e o disse.

-  Mor vamos entrar -perguntou.

-  Vamos - disse o abrindo a porta fã casa entramos em silêncio até a irmã do bruno ficar gritando.

-  Rodrigo meu deus que casa linda !!!!- Gritou.

-  Hum ...- disse.

-  Ah Marília não é nada demais - disse o Samir sentando no sofá.

-  Sei - disse ela sentando no sofá.

-Amor - disse o Bruno.

-  Oie - disse indo na sua direção.

-  Pega o Theo no colo , tá doendo o meu braço - disse ele com aquela carinha de bebê.

-Tá - disse  eu pegando o meu  filho do cloro do Bruno.

-  Vamos comer o que ? Perguntou o Samir.

-  Não sei decide vocês -disse eu subindo para o quarto junto com o meu idiano.

- Ok Rodrigo , vamos perdi pizza -disse o Samir.

Bruno on.

Subimos  e fomos direito pro quarto e o Theo estava dormindo no colo do Rodrigo ainda é o abracei ele por trás ..

-  Querido te amo muito - disse beijando a sua costa.

-  Eu também te amo , você é o amor da minha vida - respondeu ele.

Rodrigo coloca o Theo na cama e me atacou  de Beijos.Eu pulei  no colo dele beijando e passando a minha mão no seu corpo.

-  Mor te amo o Theo acordou - disse ele me soltando e me dando um selinho. 

-  Amanhã e o nosso dia né ? Perguntei.

-  verdade , amanhã vamos nos casar na praia.

-  GENTE A PIZZA JÁ CHEGOU - gritou o Samir. 

-  ok - disse o Bruno descendo.

Peguei o Theo e desci atrás do Bruno.

Rodrigo on .

Nos jantando em silêncio  e deu a comida do Theo e o Bruno estava nervosos por causa da manhã e à Marília a estava feliz e o meu irmão está precupado com o seu namoro com o Lucas.

Então subi com o Theo para trocar a fralda e o Bruno veio atrás de mim e ficamos qieto no quarto.

-  Mor to com muito sono - disse ele bocejando.

-  Vai tomar um banho e colocar o pijama e dormir - disse o Rodrigo me beijando na testa. 

Bruno on

 Fui direito no banheiro fiz as minha higiene e entrei no chuveiro água estava morna e tomei um banho bom e estava realmente muito  tenso com o dia de manhã e terminei o meu a banho  estava me secando e coloquei a toalha na cintura e vi o Rodrigo  com o Theo no colo .

-  Mor o pijama está em cima da cama - disse ele.

-  Eu vi - disse eu colocando o pijama  e um box cor azul.

-  Mor vou tomar banho - disse o Rodrigo.

Peguei o Theo no meu colo fiquei deitado na cama e  adormeci.

Rodrigo on

 Tinha terminado o banho e vi a cena bonita o meu amor e meu filho dormindo junto coloquei o pijama e fui direito para a cama..

O dia do casamento. 

Acordei primero tomei um banho e sai com o Samir.

E o Bruno tinha acordado em seguida e tomou um banho e saiu com a Marília e o Theo íamos se encontra na praia.

Chegando na praia eu estava na frente e o sair do meu lado vinha o meu noivo com a minha cunhada e o Theo no colo ,chamamos um juiz pra fazer o nosso voto.

- Senhores - disse o juiz.

-  Vamos começar com o voto - disse o juiz.

-  O meu Voto é : Eu te conheço desde pequeno , nos estamos há 1 ano junto e eu te amo muito quero estar ao seu lado na tristeza e na alegria. Quero envelhecer junto com você Bruno você é o amor da ninha vida por isso eu te amo - disse o Rodrigo.

-  Eu te amo muito , também quero estará ao seu lado nos momentos triste e feliz com você e com o nosso filho , eu e amo muito Rodrigo .Eu também quero envelhecer junto com você e por isso te amo.- disse o Bruno chorando.

-Senhores  desejo  marido e marido . diz o juiz 


- tem alguma aliança - perguntou o juiz.

-  Tem sim - disse o Rodrigo pegando do seu bolso.

Rodrigo pegou aliança  e colocou no dedo Bruno e o Bruno fez a mesma coisa.

-  Estão casado - disse o juiz

Rodrigo beijou o  Bruno .



Em seguida eles andaram no mar por o momento feliz da vida


Continua...






Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...