1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. A decisão.

História Amizade ou namoro? - A decisão.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 30 - A decisão.


Rodrigo on.

Acordei abraçado com o Bruno  e me suprendi  com aquela cena de bebê me levantei foi fazer as minhas higiene e vesti um roupão e desci pra fazer o café da manhã.

Desci bem devagar e fui até a cozinha preparar o café da manhã do meu amando esposo lindo da minha vida. 

Eu fui fazer o café da manhã e levar as coisas pra cima  e e entrei no quarto e entrei olho aquele bebê lindo do lindo na minha cama.Me sentei na cama.

- Mor bom dia - disse com a voz rouca.

-  Oie mor - disse o Bruno sonolento  e se levantando pra ir ao banheiro.

Fiquei pensando num assunto deliciado Até o Bruno voltar pra cama e sentar n a minha frente e o fez quebrar o silêncio.

-  Amor você está pálido? Perguntou precupado

-  Não to pensando num assunto - disse tomando o meu café da manhã. 

- Agora me deu medo desse assunto - disse ele levantando a sombracelha.

- Mor  como vou falar sobre isso - disse.

-  Diz mor - repondeu.

-To pensando em nós ter mais um filho.- Respondeu com meio sorriso no seu rosto.

- Não fala isso - disse o Bruno levantando da cama.

- Mor  , eu quero ter mais um filho - disse chorando.

-  Eu não sei se posso ter de novo amor , você sabe que tenho duas gametas masculino e feminino.-disse o Bruno .

- Eu sei mor , mas se a gente ter mais um filho.- Respondeu o  Rodrigo.

- Não sei - gritou o Bruno.

  Bruno on.

Eu não acredito que o Rodrigo falou isso se a gente ter mais um filho pra ter , não aceito isso , já tive o Theo ,não quero ter mais um. Sai do quarto foi tomar um banho bem gelado para eu poder relaxar com esse assunto.

Sai do banho fui ao quarto para eu vestir uma roupa confortável e vi o Rodrigo bravo  e foi tomar um banho também , mais fiquei  no tédio por causa que o  meu marido falou , não quero ter mais um filho , podemos um dia.


Fiquei na sala deitado pensando no assunto , eu estava com saudade do nosso filho e o vi o Rodrigo com a nossa mala indo lá colocar na mala do carro , nem disse  uma palavra comigo.

Porque ele fez isso comigo ? Por que não aceite ainda de ter mais um filho ?.

Andei até ele é vi a sua expressão de raiva e o disse.

-  Vamos agora.-disse  ele.

-  Mor não fica bravo comigo , deixa eu pensar no assunto - Respondi abraçando ele por trás.

Ele não disse nenhuma palavra e o disse.

-  O nosso filho  está com o Samir na casa da minha mãe - resondeu.

-  Tá , mais eu te amo muito mor - disse entrando no carro e ele veio em seguida.

- Hum. ..

Rodrigo on.

Não posso acreditar no Bruno , tivemos a  nossa primeira brigar de casal , estava dirigindo até chegar  na casa da minha mãe pra pegar o nosso filho.

E o Bruno ficava  olhando  as paisagem pela janela e não dizemos  nenhuma palavra.

Chegando na casa minha mãe eu e o Bruno paramos para comer numa lanchonete de lanches e entramos no lugar e pedimos os lanches.


Minutos  passaram  até a gente chegar na casa da minha mãe e o Bruno ficava me encarando.

Cheguei na casa minha mãe  toquei a campanhia.Ela abriu e me abraçou.

-  Filho quanto tempo - disse ela me abraçando.

-  Poise mãe. - respondi sem e jeito.

- Oie Bruno - disse a Mônica

- Oie - disse ele

- Mãe vim pegar o Theo- disse

- Assim ele me está chão.

Seguimos a minha mãe  e o Theo estava pela primeira vez bricando e o peguei.

- mãe o Bruno é meu esposo - respondi.

-  O Samir me contou , bem vindo a família Bruno - respondeu a Mônica.

Saímos da casa da minha mãe e fomos na nossa o Theo dormia traquilo no carro até chegamos em casa já era de noite o Bruno me encarava ainda.

Chegamos em casa Bruno pegou o Theo eu fiquei na sala esperando pra ter aquele assunto de novo.

Bruno  franziu a sobrancelhas  quando voltou  e disse.

-  Olha vamos resolver esse assunto agora - disse ele sentando no sofá do meu lado.

-  Está bem - respondeu o Rodrigo.

-  Eu te amo , você sabe disso - disse o Bruno.

-  Eu te amo muito - disse o Rodrigo.

-  Eu pensei não seria  má idéia- respondeu o Bruno.

-  Qual  seria má idéia.? Perguntou o Rodrigo.

- Eu aceito ter mais um filho com você - disse o Bruno me abraçando.

- Bruno , vamos tentar ter mais um filho.- disse o Rodrigo feliz da vida.

-  Eu concordo  ter com você - disse o Bruno 

Rodrigo beijou o  Bruno  e levou até o quarto pra descansar.

Continua.

.









Notas Finais


Tomarem que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...