1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. O plano.

História Amizade ou namoro? - O plano.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Mais um capítulo.


Desculpe a demora .

Capítulo 31 - O plano.


Alejandro on. 

Precisava achar um jeito de sequestrar o Bruno de um jeito e de outro. Não aguentava de ficar sem fazer nada  o plano.

As vezes me sentia um inútil , ficava cada vez mais irritado , bravo e angustiado , estava na mesa  com a folha e caneta na mão minha cabeça doía de pensar nesse plano. 

Me ajeitei  na mesa , sai de casa e fui pra casa da minha amiga  , pra vê se dava uma bela ajudar com o meu plano.

Cheguei  na casa da minha amiga jaiara 14h30 da tarde , no sítio o lugar era bonito , mas me deu um idéia de sequestrar o próprio Brno. 

Jaiara me viu  chegando na casa dela  e me abraçou .

-Preciso da sua ajuda - disse.

-Sobre o que ?perguntou ela olhando pra mim.

-Preciso sequestrar o Bruno - respondi entrando na sua casa.

-Aquele que  o filho não era seu?  Perguntou ela.

-É  aquele que casou com o Rodrigo.- respondi.

-Entendi - respondeu ela.

Nos ficamos fazendo o plano ate de noite.

O plano era  pega o Bruno , colocar no carro e levar para o sitio , em seguida prender ele é bater, o problema vai ser o Rodrigo aquele  que liga para o marido dele.

Achei posso  pegar uma arma e atirar no Rodrigo ,mas se o me indeferir , vou acabar com ele também.

7 dias passaram. .


Bruno on .

Eu estava tremendo todo , parecia que algo ia acontecer uma coisa comigo , mas o Rodrigo ficou com o Theo no chão brincando , não estava realmente bem , precisava  mais companhia  pra o  meu filho.

Rodrigo me olhava toda hora e sentei ao seu lado minha cabeça apoiou no ombro dele , eu estava me sentindo bem ele me abraçou para aconchegar.

-Bruno você está bem ?- perguntou ele  com aquela voz rouco e forte. 

-Não estou me sentindo bem - repondi olhando pra ele

-Aconteceu alguma coisa né ? Perguntou ele.

-Então , parece que vai acontecer uma coisa comigo - disse e a minha sobrancelha  franziu um pouco.

-Querido  , tomara que nada acontece com você -respondeu ele .


Rodrigo on

Fiquei abraçado com o Bruno e o Theo falou alguma coisa.

-Papa - disse o Theo em pé andando.

-Bruno escutou ?-perguntei.

-O  Theo falou papa - disse o bruno.

Puxei o Bruno para o meu colo e o beijei forte , suavemente o que sentia , mas o Bruno desceu a sua mão foi parar no meu membro.

Bruno parou de me beijar e me viu gemendo porque a sua mão estava no meu membro.

-Amor - disse o Bruno levando a sua mão para o meu cabelo.

- Fala querido - disse olhando pra ele.

-Então estava pensando em adotar mais um filho , tipo para o Theo ter um irmão ou uma irmã - respondeu o Bruno olhando para o nosso filho.

-Mor  , queria ter mais um seun- disse o Rodrigo quase chorando.

-Mas pra frente podemos - respondeu.

- Podemos sim , tomara que o Theo fica feliz - respondi.

Eu e o Bruno  ficamos abraçado e o Theo estava andando sozinho e disse outra palavra.

-Papa, babo - disse o Theo.

- Bruno ele parece muito com você , essa pinta do lado da boca- disse.

- Mas ele puxou você , com duas pinta um no pesco e outro na costa,  esse seu nariz empiando  e teimoso - respondeu o Bruno

-O que você queria , todo mundo fazia rima chamava de gatuno rs-  eu rir muito.

- Mor , eu te amo muito - respondeu o Bruno beijando a testa do Rodrigo.

-Amor podemos vê amanhã adotar - respondi.

-Sim amanhã , eu te amo- respondendo.

Alejandro.


O dia está  quase se aproximando só faltava 2 semanas pra sequestrar o Bruno, eu realmente estava muito feliz por causa disso.


Continua.










Notas Finais


Comentem , favorita , deem notas para continuar a história.

Até a aproxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...