1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. 1 mês depois.

História Amizade ou namoro? - 1 mês depois.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Desculpem a demora

Eu estava sem idéia para escrever.

Então boa leitura.

Capítulo 33 - 1 mês depois.


Bruno on 


Passaram 1 mês  depois    , eu estava me sentindo  um pouco tonto  , enjoado,  nem conseguia andar direito o Rodrigo   vinha na minha direção e o disse.

- O que há com você ?pergunto me olhando

-Não sei tonto , dor de cabeça , enjoado- disse tentando me levantar  da cama.

-A sua irmã vai  chegar da viagem - disse ele me olhando assustado. 

-Sério- disse.

Rodrigo me ajudou a levantar , e fui no banheiro .

Rodrigo on.

Sabia que ia acontecer  ,pedir  para a Marília comprar um teste  de gravidez para confirmar  se realmente  o Bruno está de novo.

Fiquei observando   o  meu amor  sair do banheiro e digo.

- Amor está bem ? Pergunto pegando ele no colo.

-Não , que horas  a Marília chega - disse  com a minha cabeça no ombro do meu amor.

- Acho  que ela tá vindo.- disse   ele colando a sua mão  na cabeça do Bruno.

- Tá precupado com alguma coisa ? - perguntar  ele me olhando .

-To muito - disse assustado.

-Tá muito assustado , porque ? -pergunta o Bruno.

-Sobre ter mais um filho , e por isso a a Marília vai trazer o teste amor - disse quase transpirando.

-Entendo amor - ele disse e  o pegou o nosso filho no colo.

A campanhia toca e me levanto vou até a porta e abro vi a minha cunhada com um sorriso safado.

-Que foi Marília - digo precupado. 

-Você Rodrigo é bem safado - ela sorrir e da uma risadinha.

-Oxi  cunhada comprou o negocio que pedir ? Pergunto indo para a sala.

-Já , mas  quero vê ser é verdade - disse ela indo para o banheiro.

Bruno on. 

O Rodrigo tinha falado que teria mais um filho comigo , e agora ele está precupado,  assustado , vejo a minha irmã indo no banheiro e não fala comigo porque será ? Me pergunto para mim mesmo.

E vejo ela vindo na minha direção e fala.

-irmão - disse ela.

-Que foi ? Pergunto.

-Vai  no banheiro agora tem uma coisa lá pra você - diz ela sorrindo e mexendo na mão.

Cheguei no banheiro vi um teste de gravidez peguei e tranquei a porta , respirei  e fiz .

*  10 minutos depois *

Eu segurava o teste e  vi que realmente estava grávido  há 1 mês desde daquele dia que fiz amor com o Rodrigo , me senti nervosos nessa hora , sai  do banheiro e vi o meu amor e a minha irmã  nervosos.

-Eu  estou grávido - disse chorando.

-Não pode ser amor - disse o Rodrigo vinha na minha direção.

- Tô feliz por vocês - disse a minha irmã abraçando  eu e o Rodrigo bem forte.

- Eu to feliz amor , mas tô quase chorando - disse ele me abraçando  e meu deu um beijo na minha barriga.

- Pensei que você ia surta - eu rir da expressão do Rodrigo.

-Não to sem palavras - disse ele sorrindo para mim e me abraçando pela minha cintura.

Rodrigo me beijou e  o beijei  de volta.

Marília tinha pegado o Theo no colo , mas ainda sentia que ia acontecer uma coisa não muito boa comigo, mas não queria causar isso para meu marido e o sentei no sofá parecia que a energia  ia chegar cada vez mais tensa.Meu coração estava num aperto só a coisa só chegava quase perto o Rodrigo me olhou precupado.

- Bruno você está pálido ?- perguntou olhando para mim.

-Parece que uma coisa vai chegar nesse estante - disse  com medo.

Rodrigo me abraçou e escutamos a campanha tocar.

Marília me deu o Theo  fui para o quarto junto com ele Rodrigo que foi na direção da porta e o abriu.

Rodrigo on 

Abrir a porta era o Alejandro  , me empurrou  para dentro o disse.

-Cadê  o Bruno - disse ele gritando.

-Não é da sua conta -digo gritando.

Alejandro  da um soco no  meu rosto e retribuindo  outro soco bem no seu nariz.

Marília foi ficar com o Bruno  e com o meu filho no quarto.

-Você sabe o que eu quero ? Perguntou ele.

- Eu não vou dar o bruno para você - digo gritando.

Alejandro me jogou no chão e vinha com um pano e tampou  no meu nariz e desmaiei  mó chão da sala.

Bruno on. 

Eu estava ficando nervoso   com a demora do meu marido   e quem abriu a porta foi o Alejandro.

- Oi Bruno - disse ele me levando junto com ele .

-O que você está fazendo , me solta - digo eu gritando e vejo o  meu amor jogado no chão.

- Você está comigo agora - disse ele .

Vejo a Marília no celular e liga para a polícia e do nada eu  vejo o Alejandro com a arma  na mão e apotando  na cabeça da minha irmã.


Alejandro me tira da casa e me coloca dentro do carro e o Theo vai junto , não sabia o que ia acontecer com o meu filho que estava esperando.


Continua ...






Notas Finais


Tomarem que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...