1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. Rodrigo *

História Amizade ou namoro? - Rodrigo *


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Esse capítulo e extra

Capítulo 4 - Rodrigo *


Rodrigo *

Quando passou o tempo eu sempre conheci o Bruno desde dos 8 anos de idade fomos muitos próximos então.

Desde aí é ele contou o seu segredo desde 14 anos que o Bruno nunca foi amigo queria.

Quando ele contou que era gay eu estava supresso.

-Rodrigo eu sou gay .

-Nossa to supresso.

Quando ele falou sobre isso seria bom ter um amigo gay.

Mas quando  ele falou aue estava namorando com um garoto de 18 ele tinha 16 nessa época os pais deles não aceitaram direito por causa disso.

O Bruno sempre ficou chocado com as relações que fez até transpiração com uma cara mais velho quase que não fez  sexo com ele .

Quando eu vi o Bruno com aquele garoto  na sala da faculdade.

Vi o Bruno beijando o garoto da sala da aula me deu  uma angústia.

Não queria ser amigo do Bruno queria ser o namorado dele mas não sou eu que o Bruno gosta nem fala mais comigo desde desse dia não sei que vai acontecer com a nossa amizade.

Nem sei ser é amizade ou namoro.



Notas Finais


Tomarem que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...