1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. Confissões

História Amizade ou namoro? - Confissões


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


안녕 gente voltei com tudo nesse capítulo.

Capítulo 5 - Confissões


Quando ele ficou bravo , comigo por causa do Alejandro , por causa que  o rodrigo gostava de mim mal sabia.

O rodrigo tinha falado que gostava de mim depois do ciumes por causas  a do meu namorado , mas sempre achei que tinha algo estranho com ele os dias vão passando nem sabia da notícia dele , mal ia para faculdade .Eu estava feliz da vida com o Alejandro.

Eu são de casa fui para a faculdade quando vejo alguém seguindo atrás de mim no caminho alguns segundos eu vejo o Alejandro.

-Oie mor.

-Oie bruno tudo bem?-Disse ele frio comigo ? 

-To bem e você Alejandro ?- falei com feio também.

-To bem.

O cara que tinha me seguido viu eu o com o Alejandro mas nesse momento não estava feliz da vida aí vejo ele segurar o meu braço e colocar uma coisa no meu rosto eu adormeci.

Acordei e vi o Rodrigo não sabia onde estava ,  queria falar não conseguia por causa do pano na minha boca minhas mão estava amarrada até os meu pés.

-Oie baby vou tirar esse pano na sua boca se comporta tá bem ? 

ele tirou não via  o Alejandro.

-Onde eu estou rodrigo- comecei a falar alto com raiva.

-Junto comigo

- cade o meu namorado rodrigo ? 

-Estava preso !

- eu o gosto de você por isso que fiz tudo isso irá te conquista meu baby.

-Não , eu te odeio não gosto de você verme feio horrível.

depois de um tempo ele bateu a meu rosto e eu adormeci de novo.

Não sabia se o Alejandro estava preso mesmo Ou não.

Mas era um confissão.

Continua.





Notas Finais


tomarem que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...