História Amizade ou Rivalidade. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akame ga Kill!, Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Gale, Gruvia, Jerza Outros, Nalu
Exibições 13
Palavras 1.147
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Que a rivalidade comece.


~Natsu~

Bem vou me apresentar. Meu nome é Natsu Dragneel, tenho 16 anos de idade, meus cabelos são rosas, e meus olhos ônix. Bem sou usuário da magia Dragon Slayer da primeira geração, meu elemento é fogo. Bem eu não conheci meus pais, mas eu fui encontrado por um dragão no meio da floresta, seu nome era Igneel o Dragão de fogo, foi ele que me ensinou a magia que eu possuo agora. O que eu mais gosto de fazer é lutar, jogar vídeo-game e joga um futebol com meus amigos. Bom agora estou indo para a nova escola, que não fica tão longe da minha casa. no meio do caminho eu encontro um amigo de longa data, Gray Fullbuster e ele também tem 16 anos, seus cabelos eram azul escuro que mais parecia preto, e seus olhos são azul escuro. A sua magia é de Ice Maker , ele tem uma puta de uma mania de ficar tirando as roupas. Ele diz que isso fazia parte do seu treinamento com sua mestre que o criou, pois sua mãe morreu quando ele ainda era jovem e seu pai se casou com Ur sua mestra. E ainda tem uma meia irmã e um meio irmão, Ultear e Lyon. Ele gosta de jogar vídeo-game e praticar esporte.

Natsu:

E ai Gelinho.

Gray:

Fala Foguinho.

Natsu:

O que você fez de bom nessas férias?

Gray:

Nada de mais, só fiquei viajando com a minha família. E você?

Natsu:

Bem fui treinar um pouco com o Happy. O que você acho da ideia do velhote e da outra diretora?

Gray:

Bem vai ser melhor para podermos uma trégua com eles, ainda assim não aceitei isso direito.

Natsu:

Não vejo a hora de quebra as caras desse caras.

Gray:

Nunca vai mudar.

Depois disso fomos falando sobre coisas aleatórias até chegar na nova escola quando chegamos ficamos impressionados com o tamanho que a escola ficou, era o triplo da antiga escola e a antiga já era grande. Chegando dentro da escola fomos procurar o nosso as meninas que estavam reunidas em algum canto da cidade. Ficamos cerca de 10 minutos procurando e não achamos, então fomos olhar em que sala nós caímos, e por sorte caímos na mesma sala junto com as outras duas. Continuo andando até chegar na sala, lá eu e o Gray fomos procurar pela Erza e Levy. Erza Scarlet um garota ruiva de 16 anos, com olhos castanhos. Sua magia é de reequipar. Levy Mcgarden uma garota de 16 anos azulada, com olhos cor âmbar. Sua magia solid writing. Elas estavam no fundo da sala fomos la para conversar com elas.

Natsu:

Oi gente.

Gray:

E ai

Erza/Levy: Oi rapazes.

Natsu:

Erza sabe se, vai entra algum mago novo na escola?

Erza:

Eu sei que vai entra uns 2 ou mais magos de elite. Mas esses soldadinhos do império me da dor de estomago.

~Lucy~

Oi gente meu nome é Lucy Heartfilia, e tenho 16 anos, sou loira, e tenho olhos castanhos. Tenho um corpo cheio de curva. Eu sou uma maga celestial. Bem eu me mudei faz pouco tempo para essa cidade, pois a cerca de dois anos meus pai morreu e minha mãe cuidou de mim até agora, mas ela me arranjou um vaga na tal escola Night Fairy. Bem eu vim junto de minha amiga, Yukino Agria que usa a mesma magia que a minha, ela tem cabelos brancos e olhos castanhos, seus pais foram mortos quando ela era uma criança e depois de completar 12 anos sua irmã sumiu e foi considerada morta e desde então ela morou comigo e com minha mãe.

~Juvia~

Prazer meu nome é Juvia Lockser, tenho 16 anos, tenho cabelos e olhos azuis, e estou me mudando para Magnólia, junto de meu amigo de infância. Minha magia é de água. Meu pai nunca se orgulhou de mim, pois eu não nasci como ele queria. Minha mãe sempre me defendia do meu pai. Eu estou com meu amigo Gajeel Redfox que é um brutamontes cheio de piercing, ele tem um cabelo longo e preto e tem olhos vermelhos. A magia dele é a de Dragon Slayer de Ferro, e ele tem um exceed preto chamado Lily.

~Wendy~

Oi meu nome é Wendy Marvell e tenho 14 anos, tenho longos cabelos azuis e olhos castanhos. Minha magia é Dragon Slayer do céu eu não tenho muitas amigas. Eu to numa viagem para Magnólia para estudar em uma das maiores escolas que é a Night Fairy. Eu queria ir para a FT High School, mas eles ajuntaram a escola com outra.

~Jellal~

Sou Jellal Fernandes meus cabelo é azul, tenho olhos castanhos, e uma marca vermelha no olho direito. Sei diversos tipos de magia. Bem não gosto muito de lembra da minha historia.

~Rogue~

Bem sou Rogue Cheney, meu cabelo é preto e tenho olhos vermelhos. Sou portador da magia Dragon Slayer da sombra. Estou indo para Magnólia com Sting Eucliffe, um loiro de olhos azuis, portador da magia Dragon Slayer Branco.

~Natsu~

Estava conversando com a galera quando vejo  o Tatsumi entrando com uma das soldadas do império mais conhecida Akame, uma incrível mulher que tem uma rixa com a Erza.

Natsu:

Não acredito nisso. 

Gray:

Você conhece ele?

Natsu:

Sim, quando estava lutando num beco com três bandidos e ele me deu uma mãozinha. Mas eu não esperava que ele ia ficar do lado deles .

Fui até o Tatsumi com o pessoal junto comigo.

Natsu;

E ai Tatsumi. Parece que você escolheu o lado dos soldadinhos.

Tatsumi:

Então você é um mago.

Natsu: 

Era bom de mais para ser verdade.

Tatsumi:

Concordo. Mas então agente pode ser amigos fora da escola mais aqui dentro somos rivais eternos.

Natsu:

Você meu rival. Kkkk,  então nem preciso me esforça para derrotar esse rival.

Grupinho de Natsu:

Kkkkkk.

Akame:

Só fala isso, pois ele é um caipira. Que tal mano a mano eu e você.

Natsu:

Pode vir quem quiser que eu derroto. Ma meu assunto é com o Tatsumi agora.

Akame:

Parece que alguém esta fugindo.

Erza: 

Eu sou sua oponente.

Gray:

Paro gente hoje é o primeiro dia de aula sem briga.

Bulat:

Concordo sem briga por hoje. Por que não agendam para semana que vem, a briga. 

Natsu:

Concordo quarta que vem as 14:00 no ginásio. Batalha em dupla.

Tatsumi: 

Concordo. Não vou perder para esses aí.

Akame:

Estou do seu lado.

Depois fiquei prestando atenção nos novatos e tinha uma alunas novas gatinhas principalmente uma loirinha. Se eu me lembro bem seu nome é Luigi...não, não é Luce. Ah é Lucy. Ela era mais bonitas das novatas.

 

No próximo capitulo.

[...] Natsu: Você não vai com a minha cara?

???: Cala a boca ou eu te arrebento.

Natsu: Vem!!!

[...] Gray: Eu te avisei para não fazer isso.

Erza: Agora já era.

Levy: Tinha que ser idiota mesmo.

 


Notas Finais


No próximo eu trago um capitulo maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...