1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade, Paixão e Amor. >
  3. Dias que virão!

História Amizade, Paixão e Amor. - Dias que virão!


Escrita por: Klein97

Notas do Autor


Bom pessoal.. Essa é minha primeira fanfic na vida então.. Eu realmente espero que gostem da fic, não achem tedioso e se divirtam bastante! *-*

Capítulo 1 - Dias que virão!


Fanfic / Fanfiction Amizade, Paixão e Amor. - Dias que virão!

Lucy On.

Era um dia normal, como qualquer um outro naquela cidade, estava bastante ensolarado e várias pessoas andavam frequentemente nas ruas daquela cidade, tambem tinha várias lojas abertas com seus vendedores tentando atrair sua clientela, era cedo, por volta das 7:15 e naquela mesma cidade uma jovem garota vivia num pequeno apartamento, mas era mais que o suficiente pra ela, o despertador tocou então ela começou a lutar pra desligar ele, depois de 5 minutos ela finalmente conseguiu, ela se sentou na cama e olhou sua janela sem as cortinas, fazia uma sol forte e ela forçou um pouco a vista diante da claridade, logo ela se levantou e foi meio que cambaleando para seu banheiro e ao chegar lá começou a se despir, logo estava completamente nua, ela ligou a torneira da banheira e deixou a banheira cheia de água e com espumas do sabão com cheirinho de flores.

- N-nossa, que água fria! - Dizia a loira batendo os dentes de leve já dentro da banheira e tentando se acostumar com a temperatura fria da água, não funcionou muito, porém, ela não tremia da mesma forma. - Preciso ligar pra Levy-chan, ela disse que passaria aqui pra nosso primeiro dia de aula, estou tão anciosa!

Alguns minutos se Passaram após o banho e a menina loira já estava devidamente pronta com o fardamento da escola Fairy Tail, as roupas ainda pareciam novas devido que ela cuidava muito bem delas, mas mal sabia que ela sua vida mudaria de cabeça pra baixo naquele ano, mais alguns minutos passaram e logo se pode ouvir uma buzina de carro e um grito alto e agudo.

- Luuu-chaaan! - Era Levy Macgarden, uma menina baixinha com seus 16 anos, ela era magra e tinha seus cabelos azuis curtos, o pessoal da escola a chamava de "Nerdinha" devido que ela estudava muito e amava livros mais que tudo na vida.

Lucy após ouvir isso saiu correndo em disparada e pegando sua mochila em cima da cama, fechou a porta e já estava na frente do apartamento olhando o carro de Levy bem a frente.

- Entra Lu-chan, ou vai ficar ai estatalada? - A azulada pergunta rindo em tom de deboche da cara dela, logo entrou no carro no banco do carona ao lado de Levy, estava empolgada pra saber como iria ser o segundo ano e se iria fazer ainda mais amizades.

Depois de um certo tempo na estrada, Levy e Lucy já tinham chegado na escola e estavam indo estacionar, o que hoje estava bastante difícil devido que tinha muitos carros, o que era uma surpresa, pois costumava só ter os dos professores e de alguns alunos, logo eles acharam um lugar pra estacionar e assim feito saíram do carro, ao olhar ao redor pode se notar muita gente andando por ali, muitos alunos com suas fardas e alguns alunos separados nas suas "Turmas" o famoso grupinho, Levy e Lucy decidiram ir logo pra sua sala mas foram barradas no corredor por um velho baixinho e de cabelos e bigodes grisalhos.

- Senhoritas, queiram me acompanhar até minha sala por favor! - Falou o velho, mais conhecido como Makarov, diretor da Fairy Tail, ele era baixinho feito um anão e podia perder ele fácil em qualquer multidão, elas se entreolharam com uma cara de dúvida, chegar no primeiro dia e de cara ir pra direção.. Isso é o ó.

Já na direção Levy e Lucy estavam sentadas uma do lado da outra nas cadeiras que dava de frente a mesa de Makarov, ele por si próprio já estava em sua cadeira giratória que mais parecia um trono devido seu tamanho, sua sala era simples porém espaçosa, tinha várias coisas como, uma mesa ao canto da sala com um computador, uma janela atrás dele que dava pra ver todo o campo onde os alunos jogavam e se exercitavam nas aulas práticas de física, também se dava pra ver ao seu lado direito uma armário enorme com vários tipos de troféus e medalhas, de campeonatos ou até por honra e mérito do colégio.

- Vocês vão ter que mudar de classe garotas.. A classe antiga de vocês ficou lotada e vocês teram que estudar no 2° B! - Falava demonstrando total clareza enquanto olhava as meninas e analisando suas reações.

- O QUÊEEEEE??? - Grita Lucy já enfurecida daquela idéia, não estudar na mesma sala de seus amigos seria sua maior e mais dolorosa tortura, bom que pelo menos haveria Levy junto dela.

- Sem mais.. Já foi decidido, vocês estudaram no 2° B! - Logo Makarov se levanta da cadeira e bate com as duas mãos na sua mesa- Isso é tudo, já podem ir pra aula!

- Vamos Lu-chan, quando ele fica assim não tem mais o que decidir! - Levy tinha se assustado com a atitude repentina do diretor, então decidiu ficar quieta e puxar Lucy pra fora da sala. - Aquele idiota.. Sorte dele ser diretor eu ía fazer o maior barraco ali dentro! - A expressão de Levy estava enraivecida, então ela ficou calada e foi com Lucy até a sala nova que seria o 2° B.

Ao chegar lá se depararam com os alunos da nova classe, todos contentes e conversando com seus colegas, logo pararam pra observar a loira e a azulada paradas na porta.

- Bem vindas! - Gritou alegremente o pro fessor Gildarts, era professor de história, um homem grande e muito forte, todo bronzeado e com algumas cicatrizes, um cabelo castanho meio laranja escuro e olhos castanhos, era pai de Cana do 2°A. - Pessoal.. Essas são Lucy Heartfilia e Levy MacGarden, alunas novas pra vocês conhecerem, espero que se tornem bons amigos e tratem elas bem! - Terminou de falar e logo as duas foram pra o fundo da sala se sentar bem na delas.

Todos os alunos olharam as novatas na sala por alguns instantes, até voltarem a posição normal e começarem a assistir novamente a aula que se passou bem rápido, em seguida o sinal do intervalo tocou, todos saíram rapidamente e Levy se levantou puxando rapidamente Lucy pelo braço. - Vamos logo antes que todos devorem a merenda! - Disse enquanto corria com a loira pra o refeitório.

- Tá.. Mas não precisa arrancar meu braço! - Logo chegaram no refeitório e foram pra fila já pegar sua merenda do dia. - Obrigada.. Pensei que ia perder meu braço. - Levy riu um pouco.

- Não seja tão dramática.. Os meninos estão olhando pra você. - Apontou uma mesa longe e tinha um grupinho de 6 meninos olhando pra as duas garotas, com suas caras maliciosas, Lucy logo retrucou.

- Não quero um bando de macho atrás de mim.. Estou muito bem sozinha Levy-chan. - Após terminar de falar alguém esbarrou em Lucy com um prato de comida, era macarrão com carne, o que sujou toda sua roupa.

Era uma menina só um pouco mais baixa que Lucy, ela tinha cabelos brancos curtos e olhos azuis claros, Lucy tinha ficado irritada, mesmo sem conhecer a garota e aquilo ali tivesse sido somente um acidente, Lucy rapidamente pegou o copo de suco da bandeja de Levy e derramou na cabeça da menina, logo esboçou seu melhor sorriso.

- Ops.. Derramei em você? Foi sem querer.. Eu não te vi! - A loira falou em maior tom de deboche que poderia ter usado, logo as duas começaram a brigar se agarrando no chão, minutos Passaram quando finalmente conseguem separar elas antes que algum professor ou o diretor chegasse, porém, as duas estavam cheias de marcas e seria de extrema dificuldade esconder aquilo, o sinal tocou sinalizando a volta da aulas, Lucy e Levy seguiram pra sala sem comer nada, Lucy estava irritada na aula e não conseguiu se concentrar durante toda ela, já Levy estava calma demais resolvendo seus exercícios que o professor passou, após algumas horas o sinal tocou dando fim as aulas daquele dia, Lucy e Levy seguiram pra fora do colégio indo em direção ao carro estacionado.

- Não acredito que você fez mesmo aquilo Lu-chan.. Você ficou doida por acaso? - Falou tirando a chave do bolso e destravando o carro, em seguida ela entrou e fechou a porta, depois colocou o sinto.

- Não.. Só senti vontade de fazer aquilo, aquela vaca sujou minha farda, ela bem que mereceu! - Disse entrando no carro e sentando no banco do carona, logo bufou e fechou a porta, colocou o cinto e cruzou os braços irritada.

Levy ficou calada e deu rapidamente partida no carro saindo dali, após alguns minutos chegaram de frente ao apartamento de Lucy, Lucy sorrio pra azulada e abraçou ela.

- Obrigada por ser minha amiga Levy-chan! - Sorrio e depositou um beijo na bochecha dela, a azulada corou de leve e sorriu, logo Lucy saiu do carro e foi diretamente pra seu apartamento, chegou no apartamento e escutou o carro ir embora, tirou todas suas roupas ficando nua e foi diretamente pro banheiro, deixou sua banheira encher, ao ficar cheia Lucy entrou e ficou aproveitando a água que estava boa, Lucy massagiou de leve seus seios e suspirou, alguns minutos passaram e Lucy já estava vestida para dormir e deitada na cama quando um último pensamento veio antes dela apagar.

- Parece que minha vida vai mudar bastante..

Lucy Off.


Notas Finais


Bom.. Por enquanto é isso. Estarei atualizando sempre que possível, e obrigado a ~suhbriefs pelo incentivo! Te amo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...