1. Spirit Fanfics >
  2. 👭Amizade proibida e colorida! >
  3. 🏢Conheçendo a escola!

História 👭Amizade proibida e colorida! - 🏢Conheçendo a escola!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


Não se esqueça de favoritar caso goste da minha fanfic e comente,de ideias ou toques de recolher.BJJ (/♡_♡)/ *^"'


Diário de Cat Hunter.

Capítulo 3 - 🏢Conheçendo a escola!


Fanfic / Fanfiction 👭Amizade proibida e colorida! - 🏢Conheçendo a escola!

    *Dia comum e acho que vocês não conheçem meu colégio né,bom é hora das apresentações:*

Castiel-Aff,namorado da Mimi,esse cara não é merecedor do amor de Mimi,não sei como ela aguenta mais ele não ama ela como eu.
Armin- Super legal,gosta das mesmas coisas que eu e é muito divertido,se eu gostasse de meninos eu com sertesa eu ficava com ele.
Alex- Também é muito legal,o irmão mais novo do Armin,mais tem uma coisa,poucos sabem mais ele é gay.,acho que as pessoas começarão a perceber.
Kentin- Um nerd banana que ficou gostoso no final,o Alex gosta dele e eca!Ele é isnobe e nervosinho.
Nathaniel- Um certinho loiro e super dotado,ele é o maior rival do Castiel,tamo junto."O inimigo do meu inimigo é meu melhor amigo".Ele daria um par perfeito com o Castiel.Assim o caminho ficava livre hihihi.
Prya-Ela é  uma garota indiana legal,soube que ela gosta de mim.Sim ela gosta de garotas também mas meu lance é a Mimi.
     *Bom ja que os principais foram apresentados devo dizer que logo logo eu vou fazer um trabalho na casa de...*


Notas Finais


¿Com quem ela vai fazer o trabalho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...