1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade que Decepciona

História Amizade que Decepciona


Escrita por: antipathetic

Fanfic / Fanfiction Amizade que Decepciona
Sinopse:
Acontecimentos ruins aparecem nas vidas das pessoas apenas para dar-lhes um grande aprendizado, da mesma forma que as melhores pessoas sofrem as piores dores. É importante levar a vida de forma saudável e tranquila, estar sempre de bem com todos e não guardar mágoas de alguém. Renée não merecia aquele acidente e suas consequências, muito menos que seu melhor amigo, Justin, a deixasse de lado do momento o qual ela mais precisava. Mas é o que sempre dizem: decepções vem porque criamos grandes expectativas em relacionamentos os quais tanto valorizamos.
Renée foi obrigada a lidar com esta realidade, mesmo quando esperava que ele estivesse ao seu lado; todavia, isto não aconteceu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 151
Favoritos 37
Comentários 7
Listas de leitura 5
Palavras 1.332
Concluído Sim
Categorias Amanda Seyfried, Justin Bieber
Personagens Amanda Seyfried
Tags Amanda Seyfried, Amizade, Antipathetic, Drama, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você nunca esteve por mim, e isso dói - Capítulo Único
7
151
1.332

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: gwIinsky
Usuário
E desde o dia que eu li essa história, em uma outra conta, eu senti rancor desta atitude do Justin, e, até hoje sinto, sinceramente. Às vezes eu tenho vontade de dar um sermão nele e falar o quanto foi fajuto após a Renée ter ficado por ele, na alegria, na infelicidade, e até mesmo na morte de alguém que o mesmo amava. E queria entender também de onde surgiu esse seu talento de emocionar as pessoas com palavras tão singelas e incríveis, afinal, quem pode, pode, né mores? E, também, venho lhe dizer que, Justin foi alguém chulo por tê-la abandonado, e você deve saber bem disso, acho que amizades verdadeiras ficam, independente das circunstâncias ou distância, elas simplesmente ficam!
Parabéns pelo enredo incrível, a escrita sensacional e pelo sentimento que eu nunca conseguirei descrever por completo.
xx, clarice.
Usuário: souhamucek
Usuário
Sempre te vi em diversos comentários com opiniões fortes e criticas correntes. Eu ficava pensando se um dia eu teria a honra de ler algo seu, porque sempre suspeitei que fosse que fosse bom, mas não é. É ótimo!
Confesso que o nome da história já me arrepiou por completo. Decidi lê-la, mesmo sendo a pessoa mais preguiçosa do mundo, no primeiro parágrafo, eu estava trêmula e com os olhos cheios de lágrimas. Conforme fui devorando as frases, meu interior fervia em memórias de amizades que também não ficaram por mim. No final, minha dor deu espaço ao ódio, porque nunca li algo tão real.
Parabéns por essa história maravilhosa! Estou apaixonada por tudo. Muito, muito obrigada por escrever algo assim.
Com amor,
Lali
Usuário: bailarina-
Usuário
Deixou-me sem palavras. Mas, eu juro; eu me apaixonei pela sua Renée e, se tivesse uma amiga como ela, eu ficaria. Fizestes um ótimo trabalho. A história é linda.
Usuário: LuaraCooper
Usuário
Meu deus! Eu chorei por ele ser tão filha da puta, é isso que recebemos quando largamos nossa vida para cuidar da pessoa que amamos...e acaba que vc é idiota suficiente para ser egoísta e pensar em si próprio. Eu queria muito que tivesse uma continuação.
Usuário: weekend
Usuário
meu deus que fic mais maravilhosa é esse, socorro to apaixonada , continuaaaa to amando demais