1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade terrorífica >
  3. Um recomeço

História Amizade terrorífica - Um recomeço


Escrita por: cagabilda

Notas do Autor


Lembrando que isso é uma ficção, nada do que estou escrevendo, dizendo ou botando imgens não é real. 😜

Capítulo 2 - Um recomeço


      Sophia, foi para a mesa, puxou a cadeira e sentou para jantar. Sophia perguntou para o seu pai assim.
Sophia - Pai! Júnior, papai Júnior!
Júnior - Que foi neu bem?
Sophia - Tenho uma pergunta..
Júnior - fala querida.
Sophia - pai, ontem eu fui na casa do Felipe, e bati e ninguém atendeu; a porta estava destrancada, eu fui e abri. Percebi que não tinha ninguém na sala de está, claramente eu subi as escadas. E Felipe estava no quarto dele, aonde eu peguei ele no flagra segurando uma arma e uma máscara. Agora ele sabe que eu sei desse suposto segredo dele.
Júnior - Filha isso é meio... como eu vou dizer isso.. Isso é meio complicado, é uma situação delicada. Você pode ferrar seu amigo sem provas ou você pode ficar calada, mas irá ficar com isso guardado no coração, te encomodando.
Sophia - pai, acho que eu quero viajar para Paris, só para esfriar a cabeça e voltar daqui á alguns anos.
       Felipe apertou a companhia. O senhor Júnior perguntou quem era e respondeu que era Felipe amigo dela.
- pai, diz que não estou em casa, sei lá, alguma coisa do gênero, mas eu não quero falar com ele. Diz Sophia sussurrando.
- ela saiu e não vai voltar nem tão cedo, tchau amanhã você vem aqui. Diz o senhor. Júnior.
- pai não posso mais ficar aqui, teho que ir para Paris, agora é uma questão de orgulho. Diz Sophia
- ok filha, vai para o vôo de amanhã. O primeiro que tiver. Diz senhor Júnior.
        Sophia foi para o quarto dela para escrever no diário dela. " uma coisa que ninguém sabia era que eu era apaixonada pelo Felipe ".
        Agora, Sophia está fazendo o possível e o impossivel para parar de gostar de Felipe, mas com essa confusão da arma e da máscara, ela acabou se apaixonando mais e mais por ele.


Notas Finais


Por favor leiam e curtam e comentam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...