1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade terrorífica >
  3. Viajem muito boa

História Amizade terrorífica - Viajem muito boa


Escrita por: cagabilda

Capítulo 5 - Viajem muito boa


     Sophia estava pegar um trem para ir á uma cidade da França. Chegando no trem, quando ela o pé para entrar, pergunta
- Nick, cê não vai vir não?
- Uai Sophia pensei não quizesse que eu fosse
- Nick é claro que eu quero, to gostando bastante de você.
      Quando eles chegam, Sophia faz questão de se hospedar em um dos melhores hotéis que tem na cidade; como se fosse uma suíte de luxo é claro.
      Eles se hospedam e a Sophia fala
- Nichollas, cara temos que viajar para outro lugar; ops foi mal, estava decidindo uma coisa por você, sendo nem estamos namorando ainda.
- Sophia, eu vou para todo o lugar que você for, eu vou está lá, para te proteger; daquele maluco do Felipe.
- Nick, eu não posso ir para o Brasil.
- Claro que pode So.
- Claro que não Nichollas.
- Sophia, você mora em que estado do Brasil?
- Eu mori no Rio de Janeiro.
- Ah Sô namoral,  o Brasil tem vários Estados, por exemplo, podemos para a Bahia ou para Rio Grande do Sul.
       Por um coincidência do mal, aconteceu que Felipe foi se hospedar no mesmo hotel, mas é pobre ( bom, não sei agora se ele roubou e ta rico né ), mas não vem ao caso. Felipe é bem pobre, não tem condições financeira boa para entrar em uma suíte de luxo.
       Nick não gosta de ligar para a recpcionista lá de baixo, ele só goste dele mesmo ir descer e ir lá buscar. Quando Nick desceu, ele encontrou com Felipe. Felipe falou
- ora, ora, ora se não é o pivete do Nichollas.
- beleza Felipe? Ta dando uma de perseguidor agora? Por que está aparecendo né?
- Claro que não Mauricinho
- Cara, eu posso muito bem ligar para a Polícia agora, por que está foragido né? Por matar 4 pessoas e roubar 2 bancos.
- i Nichollas não te fiz nada.
- Felipe toma conta da tua vida, que a da minha e da Sophia cuido eu, por que você a tua chance de ficar com ela, agora play boy, não da mais.
    Felipe da um soco em Nichollas que doi a mão dele de tão forte que socou.
- não vou perder meu tempo brigando com você, sujando minha mão com lixo em em vés de ta com a minha quase namorada. Tchau tenho coisa melhor para fazer. Diz Nick
     Nick subiu falou da briga, do soco e falou que o Felipe estava ai. Sophia ficou preocupada e o Nick foi e falou assim.
- Sophia fica assim não, eu estou aqui para o que der e vier.
          Nichollas da um beijo daqueles de cinema nela



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...