1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade terrorífica >
  3. O pedido

História Amizade terrorífica - O pedido


Escrita por: cagabilda

Capítulo 9 - O pedido


          Felipe foi á casa do pai de Sophia. Ele apertou a campanhia e a empregada atendeu. Ai Felipe disse
- Boa noite, estou aqui para falar com o senhor Júnior. Ele está?
- ah, o senhor, é o senhor Felipe não é mesmo?
- sim. Sou eu. Como sabis que sou eu?
- é que a Sophia me disse que você viria. Calma fique ai, vou chamar a Sophia.
- ok.
          Sophia foi lá fora, deu um beijo de língua de 3 minutos em Felipe e puxou ela pela a mão e falou
- bora Lipe, chegou a hora sem nervozismo, que agora você pede para o meu pai a minha mão em casamento.
           Eles entraram e o Felipe falou
- Boa noite senhor Júnior!
- Boa noite Felipe!
- senhor, eu queria perguntar uma coisa.
- pode falar Felipe
- Eu queria pedir a mão da sua filha em casamento.
       Júnior deu aquele sorrisinho disfarçado e perguntou
- quais as suas intenções com a minha filha?
- senhor eu sou um rapaz bem educado, de boa família e que só quer paz. A minha intenção, é que eu quero casar com ela e vamos ter uma casa um dinheiro bom e nunca na vida dela vai amor, carinho e atenção de mim.
- Felipe você trabalha com o que?
- Sabe senhor, eu fiz várias faculdades por que desde pequeno eu sonhava em trabalhar em muita para eu ser rico. Então eu sou médico, advogado, jogador profissional de futebol,  técnico do flamengo e mecânico.
- Felipe, você sabe que essas perguntas todas que eu fiz eu estava zoando né? É claro que eu deixo você se casar com a minha filha linda. Só uma coisa. Cuide bem dela, se não eu te mato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...