1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Virtual - CL >
  3. 1

História Amizade Virtual - CL - 1


Escrita por: minugget

Notas do Autor


*essa fic não faz parte do projeto32
*link do projeto32 nas notas finais

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Amizade Virtual - CL - 1

Minha animação e ansiedade estavam claramente aparentes em minha feição. Eu estava nervosa, e ao mesmo tempo ansiosa. Feliz? Muito, talvez. 

Eu poderia assistir algo na televisão, mas preferi ficar de pé andando em círculos no meio da sala. 

Sim, eu sei que é clichê. Mas fazer o que? Hoje é um dia especial pra mim, cacete. Mas será que eu estou criando muita expectativa? Ou me "iludindo"? Aigo. 

A real é que eu conheci uma garota na internet, e ela virou mais que uma amiga pra mim, uma irmã e eu vou a conhecer hoje. 

Eu, nascida na Coreia e residente no Brasil, não tive problemas de comunicação com ela - já que minha unnie mora em Busan, minha antiga cidade que morei até meus 10 anos e atualmente estou com 23 - e então viramos melhores amigas. 

O nome dela é Chaerin, Lee Chaerin. Ela tem 26 anos e vem pra São Paulo hoje, especialmente para me conhecer. Mas calma, eu não iria colocar alguém que não conheço direito em minha casa assim. Eu e ela já nos conhecemos faz tempo, e temos uma forte amizade, e isso me deixa feliz demais, mesmo ela estando - não mais - do outro lado do mundo. 

Eu a conheço a meses e já sei muita coisa sobre ela, e vice versa. Ela sabe de todos os meus segredos e eu os dela. Somos reais amigas. 

Foi quando a campainha ecoou que o meu estômago revirou. Eu não vou vomitar, mas chuto que passar mal de nervoso não está fora da minha lista to do de hoje. 

A campainha tocou de novo e acordei dos pensamentos, indo até a porta tremendo de nervoso. Abri a porta e olhei pra frente, sorrindo aliviada. 

A minha unnie trajava uma calça jeans preta e rasgada, um par de all star vermelho nos pés, uma camiseta grande e branca, de gola preta e sua mala cor-de-rosa que parecia ser maior que ela mesma. 

Chaerin me olhou sorrindo e me abraçou forte, e eu retribui. Éramos do mesmo tamanho - percebi isso quando ela colocou seu queixo em meu ombro, e eu fiz o mesmo. 

Não contive minhas lágrimas e chorei no ombro de minha unnie, enquanto estávamos abraçadas em frente a minha porta. A mesma riu baixo e afastou do abraço, ficando em minha frente com a mão em meus ombros e me olhando. 


- Ei! Não chore! -ela passou o dedo no caminho de lágrimas e as secou, e eu sorri boba. 

- Unnie, eu estou tão feliz... -eu ditei entre soluços e enquanto secava algumas lágrimas. 

- Yah, agora pare de chorar e me dê atenção! -ela sorriu boba.


Eu dei passagem pra ela e a mesma entrou, olhando meu apartamento. Puxei sua mala pra dentro e deixei num canto da sala, enquanto Chaerin explorava o apartamento. 


- É uma gracinha, exatamente igual do dia que você fez um tour pela sua casa e mandou para mim. -riu divertida e a acompanhei, mostrando os cômodos pra ela. 


Quando cheguei em meu quarto, ela riu ao ver a minha gigantesca cama cheia de travesseiros. 


- Yah, você é uma preguiçosa mesmo! Olha o tamanho dessa cama, e o tanto de travesseiros que tem aqui! -ela riu, brincando comigo. 

- Não reclame, você vai dormir ali comigo, tá? -rindo- queria que eu te deixasse no colchonete e sem travesseiro? -a olhei rindo-

- Eu vou dormir aqui? C-com você? - ela gaguejou por algum motivo, com uma feição diferente. 

- Sim, vai. -sorrio. 


Notas Finais


Continuaaaaaaa
Favorita e comenta!
Grupo no wpp: https://chat.whatsapp.com/HwqQP4AY3v0L2h0ZAgmoGW
Projeto 32 - 32 imagines com 32 idols: https://spiritfanfics.com/listas/projeto32-2585195


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...