1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Virtual - CL >
  3. 2

História Amizade Virtual - CL - 2


Escrita por: minugget

Notas do Autor


oi rs

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Amizade Virtual - CL - 2

Depois de um tempo conversando e comendo biscoitos junto com chocolate quente, ela decidiu que ia tomar um banho, pois havia dito que a gente ia sair a noite. Sugeri uma balada ótima que tem no centro, era só pegar um metro e sairíamos na frente da mesma, e ela aceitou.

- Hoje você vai conhecer os boys brasileiros -brinquei sorrindo enquanto pegava uma toalha pra ela no armário.

- Uh! -ela disse até que um tanto desanimada, mas não dei atenção pro seu tom.

- Aqui! -dei a toalha em sua mão e sorri, e Chaerin retribuiu o sorriso, indo pro banheiro.

 

Abri o guarda roupa e comecei a vasculhar os cabides, em busca de um vestido legal para usar hoje. Achei um bom e decidi que eu iria com ele. Peguei um salto e separei, deixando junto com o vestido. Chaerin saiu do banheiro já vestida. Ela usava um roupa não muito chamativa, mas que ainda a deixava fofa e bonita.

- Tô bonita? -ela olhou pra mim sorrindo.

- Tá sim! -eu sorri- Vou tomar um banho, já volto!

 

Fui até o banheiro e entrei no banho. Assim que saí, entrei no quarto de toalha vendo que ela estava se maquiando no espelho. Tirei a toalha e comecei a me trocar. Chaerin olhava pra mim, mas desviava o olhar rapidamente. Ela parecia estar incomodada, mas não sei o porque – afinal somos mulheres e nosso corpo é igual, ué.
Terminei de me vestir e percebi que ela já estava me olhando faz tempo. A olhei e sorri, e ela retribuiu, desviando o olhar.

- Ficou bonita -ela sorriu.

- Obrigada, você também tá linda! -eu disse e ela sorriu corada.

Sorri e comecei a terminar de me arrumar, enquanto ela me olhava e mexia no celular. Depois que teminei, fomos andando até a estação de metrô. Pegamos o mesmo e fomos até a outra estação, e fomos andando e conversando até a balada.

Ficamos cerca de uns 10 minutos na fila, enquanto conversávamos e ríamos. Quando entramos, fomos pro bar. Pedi uma caipirinha pra mim e uma pra ela, pois ela disse que queria uma. Então começamos a beber e dançar num cantinho.

[…]

Passara das uma da manhã e eu já dançava na pista, junto de Chaerin. Já fazia um tempo que um moço -muito bonito- me encarava. O chamei pra dançar com a gente, e Chaerin parecia sorrir sem graça. O homem veio, e comecei a conversar com ele, enquanto Chaerin dançava quieta. Quando percebi eu já estava beijando o cara, e que beijo bom!

Assim que terminei de o beijar, Chaerin disse que iria no bar, assenti e ela saiu. Ele saiu logo após dela, e fiquei lá dançando. Uns minutos depois ela pareceu com uma garrafinha na mão, com uma cara meio tristinha.

- Eu sei que tá legal, mas eu não to me sentindo bem... Podemos ir pra casa? -ela disse com uma expressão triste.

- Podemos sim, mas o que você tá sentindo? -falei preocupada saindo dali com ela, chamando o uber no celular.

- Dor de cabeça... Acho que é cansaço. -ela suspirou.

O uber chegou alguns minutos depois, e fomos pra casa. Ela encostou na janela e ficou em silêncio a viagem toda, com os olhos brilhando, já eu, estava preocupada e triste. Chegamos em casa e vestimos nossos pijamas. Ofereci um remédio pra ela, mas ela negou e disse que só precisava descansar e então deitei na cama junto dela.

- Se quiser ir no médico, me avisa tá? A gente vai.

- Ok.. -ela respondeu baixinho e assim dormiu.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...