História Amizade Virtual - Spideypool - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Personagens Flash Thompson / Venom / Agente Venom, Peter Parker, Tia May, Wade Willson (Deadpool)
Tags Spideypool, Wadexpeter
Visualizações 186
Palavras 938
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leirura, e me perdoem qualquer erro.

Capítulo 11 - Chapter Eleven


Peter estava um tanto preocupado, não conseguia tirar Wade da cabeça, será que o maior passou nessa prova mesmo com a cola que havia recebido. O menor não conseguia parar de pensar, e se o professor dele fosse cruel a ponto de não deixa-lo ir mesmo o loiro tirando uma nota boa.

— Por favor, que isso termine da maneira que estou pensando.

— Falando sozinho Peter? - Harry aparece sendo acompanhado por Matt, ambos sorriam de maneira amigável para o castanho.

— Estou preocupado com o Wade.

— Estou meio por fora disso, que Wade? - Matt pergunta de maneira calma enquanto sentia os braços de Harry rodearem sua cintura.

— Wade Wilson, ele se tornou muito importante pra mim ... Sabe ele é péssimo em matemática, seu professor o ameaçou de não deixa-lo ir ao baile caso não tirasse boas notas, eu tenho medo que mesmo se ele tirar boas notas seu professor não o deixe ir.

— Fica tranquilo Peter, acredite se o professor não deixar seu crush te levar ao baile, bem eu pago pra ele deixar.

— Harry ... Você não precisa.

— Harry está certo Peter, se eu tivesse bastante dinheiro também pagaria, você anda mas feliz do que o normal ... Na minha oponente Wade é encrenqueiro, sabe? Sempre metido em alguma confusão.

— Matt está certo Peter, nós dois fomos buscar algumas informações dele. - Harry diz com um sorriso convencido em seu rosto.

— Antes que fique irritado Peter, descobrimos algo sobre Wade. Ele está mas calmo a alguns meses, o diretor disse que ele vive mandando mensagens mas suas notas e seu comportamento melhorou ... Acreditamos que esse mudança toda seja por você.

Peter fica em silêncio e abaixa sua cabeça com um sorriso em seu rosto, quando que alguém mudaria tanto por ele? Em sua opinião nunca, mas saber que Wade o amava tanto a ponto de querer ser um pouco melhor o deixava animado.

— Muito obrigado, muito obrigado mesmo vocês me deixaram mas calmo.

— Somos bons nisso amor, agora se nos dá licença Matt e eu temos que ir, vou apresenta-lo ao babaca do meu pai.

— Até mais Peter.

— Até e boa sorte.

Peter se levanta e vai andando pelos corredores e vê alguém se afastando de seu armário aos pulos, Peter ri com a cena e vai até seu armário quando o abre vê um papel ali, ele percebe que é a prova de Wade e sorrio ao ver a nota A.

— Bobo.

O menor morde seu lábio de leve, e vê algo escrito atrás da folha e dá uma gargalhada gostosa ao ver a letra de Wade e lê a mensagem em voz baixa.

Para o meu Baby Boy.

Sabemos muito bem que a nota é sua não minha, mas meu o babaca não precisa saber.

Adivinha quem vai te levar ao baile??

Isso mesmo eu o seu gostosão.

Hm me responda quando chegar em sua casa, gostaria de passar a noite comigo após o baile? Gostaria de fazer uma surpresa pra você meu Baby.

PS: Fique parado e não saia daí por nada. Sério não saia.        TE AMO .

O menor franze suas sobrancelhas e lê a mensagem novamente com mas calma e fica confuso.

— Porque eu devo ficar parado?

— Pode se virar agora garoto.

Peter se vira de imediato e fica um tanto decepcionado ao ver uma garota o encarando, ele fica corado e fica ali esperando uma resposta.

— Agora eu sei porquê o Wade ama você, olha essa sua carinha ... De qualquer forma eu me chamo Neena Thurman, sou amiga do Wade.

— Muito prazer Neena, me chamo Peter Parker.

— Bem tenho que lhe entregar isso, presente do seu namorado retardado ... Ele pede a resposta dele hoje, pois eu tenho somente até amanhã pra ajuda-lo se você aceitar passar a noite com ele.

Peter pega a caixa das mãos da garota com cuidado e vê a mesma se despedindo. Correndo era como Peter ia pra casa, estava ansioso demais pra perceber que estava cansado e correr, chegando em casa beijou a bochecha de sua tia com certa rapidez e correu para o seu quarto. Ele joga sua mochila em um canto qualquer enquando segura aquela linda caixa, logo a coloca sobre a cama e vai a abrindo com cuidado.

— Aí meu Deus Wade.

Naquela caixa continha um lindo terno preto que com certeza deveria ter custado uma grana. Ele nem percebe a presença de sua tia ali na porta de seu quarto o observando com carinho.

— Esse rapaz te ama mesmo.

— TIA .... Você me assustou. - O menor fica corado e desvia o olhar.

— Eu já sabia que você estava apaixonado Peter, você anda mas feliz e animado que o normal. Se está preocupado por eu brigar com você por ser gay, acredite eu já sabia.

A mais velha sai do quarto deixando o menor com o rosto completamente vermelho e com seu coração acelerado, ele rapidamente pega seu celular e respira fundo colocando o aparelho próximo ao seu ouvido.

— Oi Petey, gostou do presente?

— S-Sim eu Wade, eu amei.

— Já tem sua resposta Baby?

— T-tenho, minha resposta é s-sim. E-eu aceito passar a noite após o baile com você.

— YEEAAAAAAHHHHH, Petey você não vai se arrepender de nada eu juro.

— Tenho certeza que não vou.

— Já que você aceita, eu tenho que desligar Baby, o baile é semana que vem e eu preciso fazer umas reservas ... Aahh o mistério no ar.

Peter começa a rir com a palhaçada de Wade, que acompanha a risada do menor com bastante felicidade. Conversam por mas alguns minutos até que Wade desliga e Peter coloca seu telefone sobre seu peito. Ele tinha certeza que esse baile seria uma maravilha ao lado de seu amado.


Notas Finais


Não esqueçam que tenho um grupo no Whatsapp, se quiserem participar comentem ou me mandem mensagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...