1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Virtual >
  3. Querido amigo virtual

História Amizade Virtual - Querido amigo virtual


Escrita por: gemassexual e niichanz

Notas do Autor


Quero dedicar essa Fanfic a todos os meus amigos, não só os virtuais. Vocês são foda, amo muito vocês!
Quero agradecer a @Sakaichi por ter sido minha primeira amiguinha virtual e a todo mundo que eu conheci em 2016 porque o começo de 2016 foi o melhor semestre da minha vida, aí veio o final de 2016 que foi uma porcaria. Mas ENFIIIM obrigado a todo mundo que eu conheci e vou conhecer, eu não sou de dedicar Fanfic mas ta aí, e aos leitores espero que gostem, eu escrevi com carinho (mesmo que seja curtinho :p).

Capítulo 1 - Querido amigo virtual


Fanfic / Fanfiction Amizade Virtual - Querido amigo virtual

Imagina quantas vezes ao dia penso em você, junto com minha enorme vontade de te conhecer.

Você foi uma das melhores coisas que me aconteceram, por-favor, querido Amigo Virtual nunca me abandone!

Mesmo sem te conhecer ainda nos tornamos melhores amigos, incrível não?

Enquanto muitas amizades terminam cedo, a nossa só cresce! Imagine quando nos conhecermos, meu amigo virtual.

Sempre imagino como seria se a gente morasse junto, seria tão incrível! Tenho certeza que pensa o mesmo.

Por-favor, amigo virtual. Me prometa, nossa amizade irá durar para sempre, e em breve iremos nos conhecer; 

Pois é assim que Amizades Virtuais deveriam ser.


Notas Finais


Sobre o final : Tem dois "finais alternativos" onde você imagina o final, ou o personagem conhece seu amigo virtual, ou o amigo se esqueceu dele. Na fanfic tem o sentido das duas coisas (eu espero/acho) bem, imaginem o que quiserem e espero que tenham gostado! ;u; <3

Curious Cat; curiouscat.me/niichanz

Mandem perguntinhas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...