1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade virtual e suas coincidências >
  3. Eu não fico bêbado

História Amizade virtual e suas coincidências - Eu não fico bêbado


Escrita por: callmeangel

Notas do Autor


Opaaaaa pessoal, como vão?
Nem ia postar hoje, porém acabei me animando um pouco mais que o normal hoje.
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 8 - Eu não fico bêbado


Junhui

- Meu neném, você consegue comer mais que eu.

Sim, eu estava conversando com o coelho, ou melhor, Silas. Talvez tenha me apegado no animal mais rápido do que o esperado, mas tudo bem, não vejo problema nenhum nisso.

- Jun, tá afim de sair hoje? – Joshua apareceu na sala perguntando.

- Lógico. – Respondi deixando Silas na casinha improvisada dele. – Onde?

- Jeonghan acabou de chamar para uma festa que uns amigos meus decidiram fazer do nada. – Explicou. – É até bom que assim posso te apresentar para os outros.

Logo me animei, meus amigos lá na China nunca foram muito de sair para festas e não vou mentir sobre minha curiosidade das festas daqui. Dei adeus as minhas matérias que se acumulariam por mais um dia – prometo que depois me dedicarei a elas – e comecei a me arrumar, um pouco na presa para dar tempo de pegar carona com Seungcheol hyung, que não demorou nada para chegar.

E vou contar uma coisa sobre ele para vocês: o carro dele é muito cheiroso. Sem brincadeira nenhuma.

- Como você consegue, hyung? – Perguntei.

- O que? – Jisoo e Cheol perguntaram juntos.

- Desculpa, era para o Seungcheol hyung. – Sinceramente eu vivia fazendo isso, já teve momentos onde estávamos os quatro na sala do apartamento, eu chamava hyung e os três olhavam para mim. Espero que eles se acostumem com esse dongsaeng aqui. – Como seu carro pode ser tão cheiroso?

- Não vou passar metade da minha vida pagando esse carro para não cuidar bem dele, não é mesmo? – Respondeu todo feliz.

- Nem parece que chora quando chega um boleto. – Jisoo comentou e eu acabei rindo.

Ao chegarmos ao local, fomos bem recebidos pelo Seokmin e o Vernon, que eram os tais amigos dos meninos que organizaram a festa do nada. Os dois eram bem simpáticos, assim como todos os outros que estavam na rodinha em que ficamos.

Jeonghan, que já estava com uma garrafa de soju na mão, foi quem me apresentou aos presentes ali direito. Seokmin era o de sorriso grande, que ficava passando de grupo em grupo para ver como todos estavam e parecia ter amizade com praticamente todo mundo. Vernon é estrangeiro também, e isso explicou na hora o porquê dele e o Joshua falarem tanto em inglês um com o outro. Tinha o Chan, mais novo dali que tinha acabado de fazer dezoito e primo de Seungcheol. E, para minha surpresa, Minghao estava ali também – para os que não lembram, ele é meu colega chinês da faculdade –, acompanhado de um amigo chamado Mingyu.

- Não sabia que você conhecia o pessoal. – Falei para Minghao.

- Pois é, acabei os conhecendo por causa de Mingyu, que é amigo de Vernon. – Ele explicou.

- Jun, se você quiser algo para beber é só ir até o “barzinho” e pedir algo para a Nayoung viu? – Seokmin me avisou.

- Opa, acho que vou lá. – E fui mesmo.

Identificar a tal Nayoung não foi difícil, já que ela era a única que estava atendendo no momento.

- Já sabe o que vai querer? – Ela perguntou simpática.

- Hm, como é mesmo o nome... Tanju? Ktanju? Juntan? – Nayoung me olhava sem saber se eu perguntava para ela ou para mim mesmo. – Aquele que mistura duas coisas.

- Poktanju, cerveja e soju. – Ela falou

- Isso! – Exclamei.

- Já trago.

Fiquei ali esperando a garota voltar, porém ao olhar para o lado vi o menino que tinha me ajudado na faculdade no primeiro dia e, mesmo com o risco dele nem se quer lembrar de mim, o chamei para agradecer por aquele dia – coisa que me arrependi de não ter feito.

- Sunbae, não sei se lembra de mim, mas você me ajudou no primeiro dia de aula e eu queria agradecer.

- Oh, você é o chinês. Lembro sim. – Ele respondeu animado, até esquecendo do amigo dele que estava do lado, qual eu também não cumprimentei já que o mesmo nem olhou direito para mim.  – Não tem o que agradecer, como está indo o curso?

- Muito bom, e sinto que devo agradecer sim.

- Moço, seu poktanju. – Nayoung avisou, me entregando a bebida.

- Valeu, Nayoung-ssi. – Agradeci. – Vou indo, sunbae, foi bom te ver.

- Até qualquer hora. – Ele respondeu.

Quando cheguei até o pessoal, notei que Joshua hyung me encarava.

- O que foi, hyung?

- Essa é a primeira vez que te vejo bebendo, não vai me dar problemas em?

- Relaxa, hyung. Eu não fico bêbado fácil. – Respondi e fiz um joinha, começando a aproveitar minha bebida e tentando acompanhar o assunto dos meninos.

...

Eu to muito bêbado.

- Hyung, eu to muito bêbado. – falei para Joshua, ou foi para Seungcheol?

- Sim, você está. – Ele respondeu. – Não fica bêbado fácil, nunca mais caio nessa.

- Isso nunca me aconteceu antes. – Respondi emburrado.

Então Seokmin anunciou um concurso de dança ali mesmo, e mesmo sem entender muita coisa de como seria, acompanhei Chan e Minghao até a pista de dança.

- Você dança, hyung? – Chan perguntou.

- Normalmente sim. – Respondi. Não tinha certeza se ia conseguir dançar nesse estado, mas se estamos aqui é para tentar, certo?

E eu tentei, pode anotar aí que Wen Junhui tentou e conseguiu dançar perfeitamente até o primeiro refrão de Touch My Body, depois disso ele simplesmente ficou tonto demais e voltou para o lugar de onde nem se quer devia ter saído.

- Junnie, acho que está na hora de você ir para casa. – Jeonghan hyung me disse enquanto tentava arrumar meu cabelo.

- Eu não sei ir sozinho. – Respondi.

- Aigoo, parece uma criancinha. – Ouvi Joshua falando. – Já chamei um táxi para nós dois, consegue ir lá para fora sem ajuda? – Apenas fiz um sinal positivo com a mão e esperei o mais velho se despedir dos outros por mim e por ele.

Enquanto ficamos lá fora esperando o táxi, hyung não falou muito, mas em compensação eu tinha várias perguntas sobre os amigos dele que havia acabado de conhecer. Coisas como se eles eram assim sempre, se eles pareceram não ter gostado de mim, e vários outro se.

Por incrível que pareça, ele respondia tranquilo. Eu sinceramente já teria me mandando calar a boca.

Não tenho muita memória do que aconteceu depois do táxi, mas lembro em partes de quando hyung foi me colocar para dormir e, por algum motivo parecia preocupado.

 

Quando acordei, com a cabeça pesando de ressaca, vi que já tinha remédios e uma garrafa d’água ao lado da minha cama.

Joshua hyung pode ser considerado como aquela famosa pessoa 10/10 na sua vida.


Notas Finais


Vou aproveitar esse espacinho para agradecer ao pessoal que vem comentando na história, você são todos uns amorzinhos de verdade! Espero que tenham gostado e até o próximo! szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...