1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Reunião

História Amizades coloridas - Reunião


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 12 - Reunião


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Reunião

Pov Gabriela

Estava no meu quarto deitada sem nada pra fazer até que surge uma ótima ideia na minha brilhante mente, fazer uma reunião entre amigos. A primeira pessoa que eu ligo é pra Camila.

Gabriela: ei vaca, ta afim de fazer uma reunião?

Camila: reunião? Mas pra que ?

Gabriela: sei lá, pra conversar, comer. Coisas do tipo.

Camila: não sei se vou, mas qualquer coisa te falo.

Gabriela: okay, bye.

A segunda pessoa que eu liguei foi Rafael.

Gabriela: hey, rafa, tá afim de fazer uma reunião? 

Rafael: reunião? Hoje ?

Gabriela: sim!

Rafael: tá, pode ser, em meia hora to chegando aí.

Rafa desligou, a terceira pessoa que eu liguei foi pra kevvem.

Kevvem: Alô.

Gabriela: Kevvem, meu bom menino.

Kevvem: fala logo oque você quer Gabi, to ocupado.

Gabriela: aí que mal humor.

Kevvem: nem é.

Gabriela: eu tava pensando se você topa vim aqui em casa pra uma reunião,  eai, oque você acha?

Kevvem: sei lá mano. Não sei se vai dar pra eu ir.

Gabriela: oh, entendo. Bom mas se pôder venha. Bye

Kevvem: beleza, tchau.

Depois que desliguei eu liguei pro resto do pessoal, geral topou. Ja estavam todos na sala, menos Camila, Kevvem e jimin. Jimin iria chegar atrasado, mas Camila e kevvem eu não sei. 

Liguei pra Camila para saber se ela vinha, e depois de 4 toques ela finalmente atendeu.

Gabriela: finalmente você me atendeu. você vem?

Camila: foi mal Gabi, mas acho que não.

Gabriela: ôh, entendo. Pergunta a Kevvem  se ele vem. Ele tá aí com você não é safada.

Camila: não, eu tô sozinha. Porque ele estaria comigo?

Gabriela: é que ele não tá aqui, nem você.

Camila: A entendi. Gabi, foi mal, mas tenho que desligar, mais tarde te ligo.

Gabriela: oh, tudo bem então.

Camila: tchau. 

Gabriela:tch...

Não deu nem tempo de eu terminar de falar, Camila já havia desligado. 

_________________________________

Pov Kevvem 

Estava em casa jogando quando Gabriela me liga perguntando se eu ia na tal reunião eu disse que talvez eu não iria pois estava ocupado, sim jogar pra mim é uma forma de estar ocupado, e eu também não tava afim de sair de casa hoje. passou uma hora mais ou menos e rafa me mandou uma mensagem perguntando se eu estava com camila, wtf? Porque eu estaria com ela?

Mensagens: 

Rafael: eai mano. Ce ta com camila?

Kevvem: não.

Rafael: sério? Achei que você e ela estariam juntos porque nem ela nem você estão aqui.

Kevvem: entendi, mas não, eu não tô com ela não.

Rafael: eai? Ce vem ?

Kevvem: não.

Rafael: beleza, então depois a gente se fala. 

Kevvem: flw

Terminei de conversar com Rafael e joguei meu celular no sofá. Continuei jogando, quando fui perceber já era 18:30 da noite. E eu tava com uma fome danada.

______________________________________

Pov Camila

Passei o dia todo ocupada procurando um apartamento pros meninos, rodei a cidade quase inteira pra chegar na hora e eu encontrar um perto da minha casa. Depois que eu terminei de ver tudo já era 18:20 da noite, e eu tava com muita fome. Fui para a pizzaria mais perto que tinha alí. Assim que eu cheguei na pizzaria meu celular tocou.

Camila: Alô?

Kevvem: ce ta na reunião?

Camila: não, acabei de chegar em uma pizzaria, to cheia de fome cara.

Kevvem: eu também. Qual nome da pizzaria?

Camila: pizzaria de luxus. 

Kevvem: okay, chego aí em 20 minutos. Vai pedindo uma gigante.

Camila:pode deixar.

Quando Kevvem desligou eu pedi a pizza e sentei para esperar passou 20 minutos e como ele disse ele estava alí. Nossa pizza logo chegou. 

Camila: oque você fez o dia todo ? Pensei que você iria querer ir pra reunião.

Kevvem: fiquei em casa jogando, e você sabe que eu não curto esse tipo de coisa. Mas é você ? fez oque, o dia todo ?

Camila: procurei um apartamento pro luke, Michael, calum e Ashton.

Kevvem: eu pensei que eles estivem no Canadá.

Camila: e estão, porém eles vão voltar e não tinham onde ficar.

Kevvem: então você deve tá feliz né? Seu namoradinho  vai voltar. 

Camila: namoradinho ?

Kevvem: é ué.

Camila com a boca cheia

Camila: de quem ce ta falando?

Kevvem: do Ashton.

Camila: ataaa... mas ele não é meu namorado. Ele me pediu em namoro é diferente, e eu disse não. Mas isso já tem 3 anos.

Kevvem: tanto faz...

Camila pegou mais uma fatia de pizza enquanto Kevvem já estava na terceira. Eles conversaram, riram , e fizeram várias brincadeiras entre sí. Até o celular de Camila tocar.

Camila: aí quem será agora? 

Kevvem: sei lá , você só vai saber se atender.

Camila: Alô 

Gabriela: Alô? Sério que você fala "Alô" sendo que você furou comigo?

Camila: eu nao furei com ninguém. Eu disse desde o primeiro momento que eu não iria. 

Gabriela:É mas agora eu to super triste com você.

Camila: fazê oque né.

Gabriela:  tá, mas depois eu preciso conversar com você .

Camila: beleza, tchau.

Gabriela: aí credo, tchau.

Camila desligou e guardou seu celular. Kevvem estava comendo entao nem se ligou no que Camila estava falando ao telefone.

Camila: ei!

Kevvem: Que?

Camila: bora ir no cinema?

Kevvem: agora?

Camila: sim

Kevvem: aaaaaa to com preguiça.

Camila pegou na mão de kevvem e começou a balançar no ar.

Camila: vamo vai. Vai ser legal! Aliás, aquele filme qie você queria ver estreia hoje.

Kevvem: ....

Camila: Kevvem?

Kevvem: ...

Camila: Kevvem? Ôh, Kevvem?

Kevvem: que ?

Camila: eai? Vamo?

Kevvem: aaaaaa ta,  tá bom. Mas para com isso que isso irrita. As vezes você parece uma criança.

Camila: eu sei!

Camila sorriu. pagaram a conta e foram para o cinema quando chegaram lá eles compraram o ingresso e foram ver o filme. O filme demorou 2 horas pra acabar. Quando finalmente saíram do cinema já era 23:17.

Camila: nossa! A hora passou muito rápido.

Kevvem: é verdade.

Camila: e agora ? Oque a gente vai fazer?

Kevvem: sei lá. 

Camila: vem cá.

Camila pegou a mão de kevvem e o levou para um lugar do lado de fora do shopping. Era um lugar em frente à praia e tinha uns banquinhos,  camila  puxou Kevvem para sentar com ela. Na hora que Camila ia sentar, ela da uma topada no banco.

Camila: aí ai. Uiiii

Kevvem: Caraca que idiota mano. Hahahhaahahhahahaaha 

Kevvem estava rindo da minha cara e já estava até vermelho de tanto rir. 

Camila: para não ri. Doeu

Kevvem: posso fazer nada. Não foi eu que dei topada. Hahahahahahah 

Camila: bobão 

Kevvem: foudaci

Camila: affuuu.

Kevvem: olha lá!

Camila: oque ?

Kevvem: a lua.

Camila: ela ta muito linda.

Kevvem: é verdade.

Camila aproveitou que Kevvem estava distraído e deu um beijo nele.

Kevvem: '-' sério?

Camila: simmmmm

Kevvem: aaa tanto faz.

-Kevvem e Camila se beijaram mais uma vez e ficaram lá conversando sobre coisas aleatórias, quando era 00:20 cada um foi para sua casa. -

Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi ligar para Gabriela. 1, 2, 3 no terceiro toque ela atendeu. 

Camila: agora fale oque você queria falar.

Gabriela: eu fiz merda .

Camila: oque você fez?

Gabriela: posso ir aí ?

Camila: tá vem. 

Gabriela: em 10 minutos chego aí.

Camila: to te esperando.

Desliguei o telefone e fui tomar um banho, quando terminei de tomar banho passei meus cremes e coloquei meu pijama. Quando fui para a sala Gabriela ja estava lá. Ela correu e me abraçou.


Pov Gabi.


Camila: oque houve ? 

Gabriela: foi tudo tão rápido. E eu não tive culpa de NADA.

Camila: Tabom, se acalma e me fala oque aconteceu.

Gabriela: foi assim...

Lembranças on

Mas cedo naquele dia   

Todos   já estavam na sala , jimin havia acabado de chegar, ele havia trazido um amigo dele chamado jonh. começamos a conversar e jonh sempre me olhava de um modo estranho é jogava piadinhas pra cima de mim eu não liguei e  fui para a cozinha ligar para Camila para saber se ela viria. Quando eu desliguei eu me virei e me deparei com o tal de jonh atrás de mim, foi tudo tão rápido. No momento exato que eu me virei ele me deu um selinho. Mas Rafael viu tudo. Eu dei um tapa na cara do jonh e falei pra ele se afastar de mim. Rafael puxou ele pela blusa e o derrubou no chão e começou a dar socos na cara dele , a cara dele começou a sangrar e eu pedia pra rafa parar pois iria matar ele . Rafael depois de muito custo, e jimin e tae segurarem ele, ele saiu de cima de jonh. E ficou lá no meu chão um jonh inconsciente. Jimin levou jonh pra algum lugar pra onde eu não sei. Rafa perguntou se eu estava bem e me abraçou. Continuamos o dia como se nada tivesse acontecido. Bricamos na piscina, fizemos piquenique no quintal mas aquilo não saia da minha cabeça 

Lembranças off

Quando terminei de contar a história pra Camila ela estava com uma cara de surpresa e a boca em formato de O.

Camila: uau

Gabriela: mas que merda.

Camila : é verdade. Mas relaxa, ele deve estar bem.

Gabriela: você acha?

Camila: sim. Vem cá.

Camila deitou minha cabeça em seu colo e fez carinho na minha cabeça.

Gabriela: e você ? Onde tava esse tempo todo ?

Camila: fui procurar um apartamento. E SOZINHA.

Gabriela: ôh, mas pera CÊ DISSE APARTAMENTO? CE VAI SE MUDAR?

Camila: que?? Claro que não. Eu fui procurar um apartamento pro Michael, luke, calum e Ashton. 

Gabriela: omg eles vão voltar ?

Camila: simmmmmm!!!!!

Gabriela: isso é bom. Mas você estava até essa hora procurando apartamento até essa hora ?

Camila: sim!

Gabriela: estranho, mas okay. 

Eu e Camila ficamos conversando, vendo filme e comendo até as 4:00 da manhã.



























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...