1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Uma semana depois...

História Amizades coloridas - Uma semana depois...


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 14 - Uma semana depois...


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Uma semana depois...

UMA SEMANA DEPOIS....

Pov Camila 

Uma semana havia se passado, Damon nunca mais me procurou depois da briga que teve com kevvem, hoje os garotos iririam voltar de viagem, eu estava mega empolgada. Fui no aeroporto buscar eles. Assim que eles desembarcaram eles vieram correndo me abraçar, a gente de abraçou e todos nós ficamos pulando no meio do aeroporto.

Michael: Maninha! Que saudade eu tava de ti.

Luke: eu também baixinha.

Ashton: eu então nem fala, amor.

Calum: é claro que quem estava com mais saudades dela sou eu né minha gatinha?

Camila: eu também tava morrendo de saudades de vocês. Mas agora vem gente, todo mundo ta esperando vocês na minha casa.

A gente foi para minha casa, quando chegamos todos estavam lá. Havia uma mine reunião lá para celebrar a volta dos garotos. A gente conversou sobre vários assuntos.

Calum: a próxima vez que a gente for a gente vai levar Camila.

Luke: sim, exatamente ! Ela é uma pessoa importante na nossa vida. 

Gabriela: pode tirando o cavalinho da chuva. Vocês nao vão levar ela porcaria nenhuma.

Ana Joyce:  É mesmo! Tá achando oque ? Que é assim? Que vocês voltam aí é só falar que vão levar ela é pronto ? Eu vou parti pra agressão em!

Eu tava me divertindo vendo o pessoal discutindo sobre uma coisa que nunca aconteceria. Ashton sentou do meu lado e me deu um pequeno papel, depois saiu.

" Me encontre no quintal, preciso falar com você." 

Eu fui para o quintal e depois de uns 5 minutos ele chegou. Eu estava sentada na grama perto da árvore, ele sentou do meu lado.

Camila: e então? Oque queria falar comigo?

Ashton: eu nem sei por onde começar...

Camila: entendo...

Ashton: bom é sobre aquele assunto de 3 anos atrás. 

Camila: olha Ash, eu gosto muito de ti mas não dessa forma...

Ashton: eu entendo. Mas e se você me desse pelo menos uma chance?

Camila: eu não posso.

Ashton: porque?

Camila: porque eu tô gostando de outra pessoa. Eu sinto muito.

Ashton: tudo bem. Mas eu posso pelo menos saber quem é essa pessoa?

Camila: sim, claro! Ele tem olhos castanhos clar....

Parei de falar quando recebi uma mensagem no meu celular, era de um número desconhecido. Quando abri foto eu vi kevvem, a pessoa que eu tanto gostava com outra, beijando outra. Eu não acreditava no que eu estava vendo. Meu coração se quebrou em mil pedacinhos e involuntáriamente uma lágrima caiu dos meus olhos.

Ashton: gatinha?  Oque houve?

Camila: nada! Ashton? A gente pode ficar apenas por hoje ? Oque você acha ?

Ashton: jura? É claro que eu topo.

Ashton me beijou e eu retribui, no momento em que eu estava beijando Ashton, Kevvem apareceu na porta. Quando ele viu que eu estava beijando Ashton ele deu meia volta e voltou pra sala. Ashton toda hora me beijava, pedi pra ele guarda segredo sobre nós dóis. Ele disse que por ele tudo bem. Voltamos para a sala e Kevvem me olhou de uma maneira estranha, fingi que não estava ligando e passei continuei brincando com o pessoal. Quando deu 20:30 todos foram para suas casa e os garotos para seus novos apartamentos, o único que tinha ficado lá era Kevvem .

Kevvem: você não acha que a gente precisa conversar?

Camila: sobre ?

Kevvem:  sobre ? Caralho Camila, ou você fica comigo ou você fica com ele ! Se decide.

Camila: jura Kevvem? Sério que eu tenho que me decidir?!

Kevvem: eu não achei que você fosse assim.

Camila: e nem eu achei que  você fosse assim. Você não tem nada pra me contar Kevvem?

Kevvem: contar?  Contar oque ?

Camila: deixa eu refresca sua memória. Uma garota morena, em uma sorveteria, com você ! E voce beijando ela!

Kevvem: Idai? E como você sabe disso? 

Camila: isso não interessa. o importante é que agora eu ja sei. 

Kevvem: então é por isso?

Camila: sim, Kevvem! É por isso!

Kevvem: quer saber ? Eu não ligo. fui 

Camila: tchau.

Kevvem subiu em sua moto e foi embora. no dia seguinte ja haveria aula novamente. Então eu fui dormi bem cedo.

Quando eu acordei eu separei meu uniforme tomei meu banho tomei meu café e fui para a escola. Quando cheguei encontrei todos lá. Kevvem me ignorou, eu também ignorei ele. Todos acharam meio estranho porém ninguém falou nada. Segui para minha sala com as garotas e encontrei toda minha turma, e como sempre foi aquela baboseira de sempre de contar como foi suas férias. Algumas histórias foi bem engraçadas ja outras totalmente chatas. O tempo passou e logo bateu o sinal do intervalo, todos foram para o pátio. Kevvem me ignorou completamente, Gabriela estava aos beijos com rafael assim como jimin e ana joyce. Peguei meu livro e deixei eles conversando. 













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...