1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Os orgulhosos

História Amizades coloridas - Os orgulhosos


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 15 - Os orgulhosos


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Os orgulhosos

Peguei meus livros e os deixei sozinhos, não queria ficar de vela. Kevvem havia ido para um lugar, para qual eu não sei. Eu fui para o meu lugar favorito. O lugar onde eu matava aula com kevvem as vezes, quer dizer, só quando éramos mais novos. O lugar era gramado e tinha árvores por ali, e tinha a grade que separava o lado de fora e a escola. Me sentei na sombra da árvore de sempre pra ler meu livro. Até que eu escutei um barulhinho irritante de música. Quando olhei para trás Kevvem estava sentado na mesma árvore que eu de olhos fechados e escutando música. Eu me virei de novo e continuei lendo meu livro. Passou uns 20 minutos e nenhum dos dois havia se levantado. Ele ainda não tinha olhado pra trás. Eu acidentalmente deixei meu livro cair no chão e com ele meu marcador em forma de caveirinha que ele tinha me dado uma vez. Ele olhou para trás e me viu. Me ajudou a pegar minhas coisas e eu não me contive.

Camila: tá aí a muito tempo?

Kevvem: eu vi você chegando. E eu também vi na hora que você olhou pra mim.

Camila: tendi. Bom acho que é melhor eu ir!

Kevvem: mas porque?

Camila: não sei. 

Kevvem: para de fogo no rabo. 

Kevvem me puxou para sentar de novo e eu como sou desastrada acabei caindo de bunda na grama. Kevvem começou a rir da minha cara. Eu fiz cara de mal porém depois comecei a rir também. A gente começou a conversar e depois de um tempo eu já havia esquecido temporariamente oque ele havia feito. O sinal tocou e eu fui para a minha sala e ele pra dele. Quando deu a hora de ir embora eu já estava saindo da minha sala quando uma garota de cabelos loiros e com a pele meio bronziada apareceu na minha frente.

Xxxxx: olá!

Camila: oii!

Xxxxx: eu tava te observando e você tem um ótimo estilo. A propósito meu nome é anahi, mas meus amigos me chamam de any. 

Camila: ôh, prazer. Meu nome é Camila e obrigada pelo elogio.

Any: não tem de quê. Bom venha vou te apresentar a meus amigos.

Camila: okay. 

Any me levou até seus amigos  e me apresentou todos, tinha o ucker, a May, a dul, o alfonso e o Christian. Adorei conhecer todos eles, eles eram bem legais. Estava em uma conversa animada com eles quando meu celular tocou, era Gabi dizendo que estava la fora, me esperando a meia hora. Pedi desculpas e sai para o lado de fora e lá encontrei todos, inclusive Kevvem e a tal garota morena. 

Gabriela: onde você tava sua doida?

Camila: um pessoal queria falar comigo e eu acabei perdendo a hora. Mas então, vamos?

Rafael: partiu.

Jimin: então a gente vai fazer o seguinte. Eu, ana Joyce, Jéssica, tae no meu carro. E Gabriela, Rafael, Camila, e a Maria no seu, beleza rafa? E kevvem vai de moto.

Camila: eu não vou no carro com uma pessoa que eu não conheço. Prefiro ir de skate mesmo. 

Jéssica: mas Camila, o shopping é longe.

Camila: tem problema não. Fui! To indo na frente. 

Jimin ligou o carro é Rafael também todos entraram e eu fui um pouquinho na frente com meu skate. Kevvem ligou sua moto e esperou os dois carros sairem dalí, assim que os carros saíram ele foi logo atrás. Rafael e Gabriela tiveram que ouvir a ladainha de Maria que não calava a boca.

Rafael susurrou para Gabriela: porque a gente ta levando ela?

Gabriela: porque ela é amiga de Kevvem. 

Rafael: mas kevvem tinha dito que não precisa trazer ela. 

Gabriela: agora é tarde...

Chegamos no shopping e encontramos Camila sentanda bebendo água e kevvem encostado na parede com os braços cruzados.

Rafael:como chegaram tão rápido aqui? 

Jimin: ou melhor, como Camila chegou tão rápido aqui?

Camila: uma certa pessoa, me obrigou a subir em uma moto e ainda quebrou caminho.

Camila olhou pra Kevvem e eu ri. 

Todos entramos no shopping e fomos para a área do cinema.

Camila: afinal oque a gente veio fazer aqui?

Ana Joyce: ver aquele filme que a gente tanto queria ver.

Camila: qual? Eu não lembro.

Jéssica: "uma história muito louca" ele lançou semana passada mas a gente só podi vim hoje. Inclusive foi no dia da reunião da Gabi.

Eu olhei pra kevvem e ele deu de ombros, eu terei que ver aquele filme denovo!

Camila: sério gente?

Gabriela: sim. Porque?

Camila: nada demais. Então vamos?

Tae: vamos!

Não tinha graça ver o mesmo filme 2 vezes. Então eu apenas me distrai um pouco. Até o filme acabar.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...