1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Um novo sentimento?

História Amizades coloridas - Um novo sentimento?


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 16 - Um novo sentimento?


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Um novo sentimento?

Pov Camila 

Quando o filme terminou cada um estava com uma pessoa, Ana Joyce com jimin, Jéssica com tae, Gabriela com Rafael e kevvem com a tal de Maria. Apenas eu estava sozinha. Todos estavam se beijando, eu cansada de ficar de vela fui andar um pouco. Quando levantei Gabriela olhou pra mim e me chamou. 

Gabriela: hey, Camila? Onde você vai?.

Camila: andar um pouco...

Gabriela: A então eu vou com você. 

Camila: não precisa, eu devo ir pra casa logo depois. Falou, gente! Fui!

Estava andando distraída pelo shopping com meu skate na mão até alguém esbarrar em mim. Cai de bunda no chão. 

Camila: eu não olha por onde anda?

Xxxxx: me desculpe, eu não te vi, eu estava destraido. Venha me deixa te ajudar.

Camila: obrigada.

Xxxxxxx: me desculpe mesmo e aproprosito meu nome é Dylan. Prazer!

 Eu conhecia ele de algum lugar. Dylan me deu a mão pra me ajudar a levantar e eu aceitei. 

Camila:. Prazer! Camila.

Dylan : olha sério, me desculpa. Eu estava destraido com esse livro e acabei esbarrando em ti.

Camila: não tudo bem. Eu também estava destraida.

Dylan: já sei! gosta de ler? 

Camila: sim! Amo ler. E pelo visto você também gosta.

Dylan: sim, por falar nisso eu trabalho nessa livraria no andar de cima. 

Camila: A, então é isso. Eu achava que ja te conhecia de algum lugar, agora eu to me lembrando. Era da livraria.

Dylan : sim! Oque você acha da gente ir lá ? Posso te dar umas dicas de livros.

Camila: bom, tudo bem. 

Eu e Dylan fomos o caminho inteiro conversando. A gente tinha muitas coisas em comum, principalmente nosso amor platônico por livros e ursos de pelúcias. Ele era muito fofo, contou sobre várias coisas da sua vida e ele era apenas um ano mais velho que eu (17) ele também iria mudar para a mesma escola que eu pois os pais dele haviam acabado de se mudar, ele trabalhava apenas pra comprar seus livros e jogos.  Quando chegamos na livraria ele me falou sobre vários livros que ele achava legal e alguns eu já conhecia. Quando deu 17:20 eu ja estava indo embora quando ele me chamou. 

Dylan: hey! Camila?

Camila: sim.

Dylan: gosta de Harry Potter?

Claro: sim, adoro. Porque?

Dylan : aqui! Espero que goste

Dylan me deu uma sacolinha com o novo livro do Harry Potter, e um pequeno cartão.

Camila: é muita gentileza sua, mas eu não posso aceitar.

Dylan: pode sim, se você não aceitar eu vou ficar triste com você. Aliás, aceite isso como um pedido de desculpas.

Camila: mas já tá tudo bem. Mas, okay. Se você insiste eu levo.

Dylan: agora sim! Bom, meu turno ja acabou. Que tal a gente dá uma volta pelo shopping?

Camila: eu adoraria!

Eu e Dylan andamos pelo shopping e encontramos uma cabine de fotos. Tiramos varias fotos zoadas e depois fomos sentar nos banquinhos que tinha lá. Dylan me contou como foi seu primeiro beijo e eu morri de rir, ele disse que ficou tão nervoso que vomitou. Me contou sobre quando ele começou a dirigir e o carro parou no meio do teste. Ele me contou sobre várias histórias engraçadas, quando dei por mim ja era 20:30. Senti uma mão sobre meu ombro, quando olhei pra trás Gabi estava lá junto com os outros.

Camila: oi gente!

Gabriela: sua vaca ! A gente tava preocupado com você!

Camila: foi mal, mas é que no caminho eu conheci uma pessoa e acabei perdendo a hora. Aliás, gente esse aqui é o Dylan. Dylan esses são: ana Joyce, jimin, Gabriela,jessica, tae, Kevvem, Rafael e essa garota aí que eu acho que se chama, Maria.

Rafael: iai cara, beleza?

Dylan: na paz. E com vocês ?

Ana Joyce: tamo de boa também.

Dylan conversou com todos exceto Kevvem, Kevvem estava quieto em um canto então fui falar com ele.

Camila: oque houve ? 

Kevvem: nada. Porque teria alguma coisa?

Camila: nada. Oque achou do Dylan ?

Kevvem: não sei, não conheço ele.

Camila: mas assim, pela aparência.

Kevvem: não sou de julgar as pessoas pela aparência, e você sabe muito bem disso.

Kevvem saiu e foi falar com Rafael, logo depois com Maria e depois ele foi embora. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...