1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Os atrasados

História Amizades coloridas - Os atrasados


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 18 - Os atrasados


pov kevvem 

o tempo foi passando e apenas eu e camila ainda estavamos na praia, camila ja estava com sono entao resolvi  levar ela para casa, quando cheguei na casa dela ja era 02:00 da manha, eu sabia onde estava a chave entao eu abri a porta e a levei ate o quarto dela, coloquei ela na cama e ja estava saindo quando ela me chama

camila: hey, maninho, fica aqui comigo hoje? prfv, eu odeio ficar sozinha.

kevvem: certeza?

camila: toda do mundo. 

kevvem: nao quero brigas com seus pais

camila: eles nao voltam mais pra ca, kevvem...

kevvem: como assim ? oque houve ?

camila: eles gostaram tanto do lugar onde eles estao, que resolveram ficar la. 

kevvem: mas e voce ?

camila: eu vou continuar aqui. eles vao vim me visitar uma vez por mes. 

kevvem: entao agora voce mora sozinha?

camila: sim...

kevvem: an...

camila: vamo tomar um banho? to cheia de areia, hihi.

kevvem: vamos. 

camila entrou no banheiro e tomou banho primeiro, logo depois ela saiu do banheiro enrolada  na toalha. eu fiquei vermelho de vergonha e fiquei olhando pra TV

camila: pode ir maninho

Nao falei nada, apenas entrei no banheiro e tomei meu banho. sai do banheiro apenas de toalha e camila estava deitada na cama vendo the walking dead. Eu ja tinha roupas la, entao eu apenas coloquei uma bermuda  pois estava calor. 

apaguei a luz e fui para o quarto ao lado do dela. ela estava com tanto sono que acabou dormindo em seguida. Quando acordei  no dia seguinte, acordei sentindo um cheiro de cafe. e logo depois camila entrou correndo e se jogou em cima de mim.

camila: MANINHO, O CAFE TA PRONTO. :3 VEM

ver ela daquele jeito era engraçado, o cabelo dela estava todo bagunçado, ela estava com uma blusa social e um short curto de bolinhas, as buchechas dela estava vermelha. empurrei devagar pro outro lado da cama e falei

kevvem: ta, deixa so eu da um mijao ali.

camila: aa que nojo kevvem.

kevvem: ta tanto faz 

fui pro banheiro e camila desceu denovo, quando cheguei na sala camila estava vendo TV e tomando cafe. peguei um cereal e meu cafe e sentei ao lado dela. A gente tomou cafe e logo depois colocamos nossas roupas para ir pra escola. Era quinta e meu material ja estava comigo, na nossa escola nao precisa usar uniformes. Camila nao quis ir comigo, disse que iria ter que assar em algum lugar, dei de ombros e fui pra escola. Quando cheguei, encontrei Gabi, Rafael, Ana joyce, Jimin, Jessica, Tae, Maria e o garoto de ontem.

POV CAMILA.

Assim que kevvem saiu, eu fui no apartamento dos meninos ver oque eles queriam, eu tinha a chave de la, ate porque o meu irmao morava la. Quando cheguei, havia caixas de pizzas e garrafas de refrigerante para todos os lados, nojentos uuu. Encontrei os 4 dormindo no meio da sala. 

camila: O SEUS POHAS, ACORDEM !!!

michael:  O PORRA, LEVA TUDO MAS NAO ME MATA 

calum: EU NAO TENHO CULPA DE NADA EU JURO!

Ashton: EU QUERO CAFEEEEEE

Luke: CARAI QUE HORAS SAO? 

luke olhou no relogio e viu que era 07:10 

Luke: CARAI MANO, NOS TA ATRASADO PRO NOSSO PRIMEIRO DIA DA FACUL.

Camila: ANDA GENTE, VAO SE ARRUMAR! EU JA TO ATRASADA NAO POSSO FICAR AQUI, DEPOIS EU FALO COM VOCES.

sai correndo, peguei o busao e cheguei a tempo. Quando cheguei na escola, eu encontrei Ana joyce, Jessica, TAE, Jimin, Rafael, gabriela, maria e Dylan.

camila: dylannn

Dyaln: oi baixinha. ontem a senhorita foi embora e nem se despediu de mim 

camila: desculpa hihi.

Gabriela: oi pra voce tambem puta.

camila: oi minha vadia.

abracei Gabi  e cumprimentei o resto do pessoal.

Gabi: nao olha agora, amiga, mas olha quem ta vindo.

quando olhei para frente eu vi damon ele vinha em minha direçao.

ana joyce: vai camila, corre.

camila: nao, dessa vez eu vou falar com ele.

damon: a gente pode conversa?

camila: sim.

rafael: tem certeza, mila?

camila: sim. vamos ?

damon: obrigado.

eu e damon fomos para o refeitorio em uma mesa vazia, sentei de frente pra ele e ele ficou me olhando.

camila: e entao?

damon: Olha, me desculpa pelo que eu fiz, eu agi como um idiota, eu sei que se passou um tempo, mas agora eu vejo o quanto eu estava errado. Eu percebi que eu te amo e que voce que me deixava feliz, sem voce meu mundo ficou uma merda. Camila, me da outra chance ?

eu estava com lagrimas nos olhos mas eu tinha que ser forte.

Camila: Voce acha que é assim? voce aparece, diz que ainda me ama, me pede umas desculpas como se tudo que voce fez fosse capaz de esquecer e voce ainda acha que eu vou voltar com voce ? Damon, oque voce fez me fez sofrer muito, eu passei dias, semanas, sem sair, tinha perdido tudo e voce acha que é assim ? 

damon:...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...