1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. O passado volta a tona.

História Amizades coloridas - O passado volta a tona.


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 20 - O passado volta a tona.


pov camila

Estava dificil pra mim pode formar alguma palavra, eu queria chutar o saco dele, queria arrancar aqueles cabelos dele, queria sair dali. Dizer aquelas coisas depois desse tempo todo escondendo essa historia, pra mim foi complicado. Eu queria de alguma forma esquecer tudo que havia acontecido, mas as lembranças voltavam a tona. eu nao disse mais nada esperando a resposta dele. 

Damon: ...

Camila: e entao? nao vai dizer nada?

Damon: eu sinto muito, eu tentei falar com voce, mas o seu irmao nem o idiota do kevvem deixaram eu ch]

egar perto de voce, eu queria que te pedir desculpa pelo que eu tinha feito, me perdoa camila, eu nao sei porque eu fiz aquilo.

Camila: olha damon, em primeiro lugar, nao chame o kevvem de idiota, pois o unico idiota aqui é voce. segundo, se voce quer perdao ou nao eu to pouco me fodendo. tudo que eu quero é esquecer essa historia. Eu desejo tudo de bom pra voce e que voce  siga sua vida. bom agora tenho que ir, tchau.

peguei minha bolsa e sai ele ficou olhando para o chao e saiu pela outra porta que dava ao jardim da escola. no caminho eu encontrei com gabi, mas eu nao queria falar com ninguem. peguei minha bolsa e fui para a parte secreta onde eu e kevvem ficavamos. eu peguei meu fone e fiquei escutando musica faltava 10 minutos pro sinal bater. senti uma mao em meu ombro, quando olhei pra cima me deparei com kevvem. ele sentou ao meu lado ele pegou o celular dele e ficou jogando. enquanto eu olhava, eu apoiei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos. 

Camila: eu te amo kevvem.

Kevvem:  e eu to com fome. 

o sinal bateu e cada um foi para a sua  sala. o tempo passou rapido e logo ja era recreio, encontrei com todos no refeitorio, dylan ja havia feito amizade com todos. eu fui a que menos falou. o terminou do recreio chegou rapido.  passou se algumas horas e finalmente  era a hora da saida. Eu havia mandado uma mensagem pra kevvem dizendo que eu queria falar com ele.

camila: hey! 

kevvem: eai

camila: eu tava pensando... ja que agora eu moro sozinha, etal. porque voce nao vai morar comigo ? 

kevvem: que ?

Camila: é, tipo, voce vai la pra casa e mora comigo, simples assim. 

kevvem: sei la.

camila: diz que simmmm, por favor :-: 

kevvem: hm... ta, tabom. 

camila: obaaaa

kevvem: mas, eu vou querer ter privacidade, e caso eu levar alguma garota pra la, voce nao vai pode reclamar.

camila: ta, tabom.

kevvem: ta.

eu fui pra minha casa ou melhor, nossa casa. kevvem iria mais tarde com as coisas dele. quando cheguei havia outro bilhete na porta, que por sinal, tambem era dos meninos.  entrei em casa tirei os sapatos e deitei no sofa, peguei o telefone e liguei para o luke. 

luke: alo?

camila: oi luke, eu vi o bilhete de voces, oque que houve ?

luke: entao monstrinha o negocio é com seu irmao, que inclusive ta indo ai mais tarde. 

camila: como assim? oque houve?

luke: voce vai entender na hora. foi mal monstinha mas agora eu tenho que desligar, flw, te amo.

camila: tambem te amo...

eu estava realmente preocupada com oque estava acontecendo com meu irmao, tentei ligar pra ele varias vezes mas ele nao atendeu. resolvi esperar ate mais tarde. uma hora se passou e kevvem chegou com suas coisas, ajudei ele a arrumar tudo e ficamos jogando video game. quando era 14:50 a campanhia tocou corri pra atender. era michael, mas quando olhei para o seu lado levei um susto.

camila: miranda?

miranda: oi mila, achei que voce ia querer me abraçar ou algo do tipo. 

camila: claro que eu quero, vem ca sua boba.

abracei miranda e senti uma pequena maozinha na minha perna. quando olhei para baixo vi uma pequena menina que aparentava ter uns 2 anos e alguns meses, mais ou menos.

camila: hey, oi pequenina, quem é voce?

miranda: essa é nossa filha, roberta.

miranda apontou para ela e michael. fiquei surpresa, como assim meu irmao tinha uma filha e nao me contou?

camila: vem gente entra.

eles entraram e sentaram no sofa, kevvem havia ido pro quarto dele, eu sentei no sofa de frente pra eles.

camila: quem vai começar a contar?

michael:...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...