1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Passado volta a tona pt2

História Amizades coloridas - Passado volta a tona pt2


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 22 - Passado volta a tona pt2


  pov Camila.

Mariana olhou para Michael e ele assentiu. 

Mariana: a um tempo atrás, antes do Michael ir viajar, a gente ainda estava juntos etal, aí aconteceu. Mas antes de eu saber que eu tava gravida o Michael já tinha ido. Mas eu avisei a ele e fui pra lá onde ele tava. E lá a gente criou nossa menina, e o Michael pode continuar morando com os amigos dele.

Camila: mas porque não me contaram isso antes ?

Michael: a gente tinha medo de saber oque você ia dizer.

Camila: medo não sei de que, seu bobo, ce sabe que pra mim você é um irmão mais velho, e que eu ia te apoiar nisso. Mas agora deixa eu brincar um pouco com essa pequenina.

Mariana: é sobre isso que a gente veio falar com você. O Michael e os meninos vão ter que ir ensaiar e eu tenho que ir trabalhar agora. Você é a única pessoa de confiança total aqui. Tem como você ficar com a beta um tempinho?

Camila: claro, eu adoraria.

Mariana: então, aqui está as coisas dela. e cuidado com ela em camila.

Camila: tá, tabom. Agora vão, vão, vocês já tão atrasados.

Peguei beta no colo e abri a porta pra mariana e Michael. Eles foram embora e eu fiz sinal de tchau com a mãozinha de beta. Quando eles já estavam longe, eu e beta entramos.

Camila: o meu amorzinho, senta aqui um pouquinho, tabom?

Coloquei beta no sofá e da escada gritei Kevvem. 

Camila: Kevvemmm!!!

Kevvem: que?

Kevvem estava descendo as escadas de bermuda. Quando ele viu beta no sofá ele levou um susto.

Kevvem: quem é a pequena?

Camila: filha do Michael e da Miranda. Ou seja praticamente minha sobrinha.

Kevvem: tendi. Você é fofa sabia.

Camila: sabia.

Kevvem: haha gracinha. Eu tava falando dela, não de você.

Camila: aan... da uma olhadinha nela aí rapidinho, eu vou buscar uma coisa no meu quarto.

Kevvem ficou brincando com beta e ela morria de rir com as palhaçadas dele. Eu coloquei um biquíni de bolinha e peguei um biquíni pequeno que eu havia comprado pra filha de uma amiga que por incrível que pareça tinha quase a mesma idade que beta. Desci as escadas apenas com biquíni e encontrei Kevvem ainda brincando com beta.

Camila: pronto.

Kevvem: pra que o biquíni?

Camila: eu e a beta vamos na piscina. Olha só.

Mostrei o mine biquíni pra beta e ela mostrou o sorriso mais lindo do mundo. Coloquei o biquíni nela, passei protetor e fomos para a piscina. Fiquei na beira com ela logo em seguida Kevvem entrou também. A gente ficou brincando na piscina até tarde. Quando a gente saiu eu dei um banho em beta, comida e coloquei ela pra dormi. Quando foi as 19:00 a mãe dela chegou e a levou. Assim que elas foram embora eu deitei no sofá e ali fiquei, acabei pegando no sono.

________________________________

Pov Kevvem 

Assim que mariana levou a beta eu fui para o meu quarto e fiquei mexendo na internet. Depois de um tempo eu comecei a sentir fome, desci as escadas e encontrei Camila dormindo no sofá. Peguei uma pasta de dente e coloquei na mão dela, logo depois fiz cosquinha em seu nariz, ela começou a cosar e sujou o rosto todo passei em sua barriga e em sua coxa. Ela se sujou toda de pasta de dente. Deixei ela daquele jeito e voltei pro meu quarto.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...