1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Completos idiotas

História Amizades coloridas - Completos idiotas


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 23 - Completos idiotas


Pov Camila

Estava dormindo no sofá quando senti uma queimação no meu corpo, quando abri o olho eu estava toda suja de pasta de dente. SAFADO!

Camila:KEVVEM!!! FILHO DA MAE! TU VAI VE SÓ.

fui para o meu quarto, tomei banho, coloquei uma roupa diferente e fui na cozinha. Peguei uma lata de Nescau, pegheu um copo e coloquei leite. Tava geladin. Subi pro quarto dele. Bati uma vez, mas como ele não respondeu eu entrei. Ele estava apenas de cueca, quando ele me viu ele ficou vermelho.

Camila: oi amiguinho, olha oque eh trouxe pra você.

Kevvem: que que  tem aí ?

Ele me olhoh desconfiado

Camila: nada demais seu bobo, é que tá calor. 

Fingi que ia entregar a ele e "acidentalmente" eu derrubei na cueca dele.

Camila: ops !! 

Coloquei a mão na boca e sai correndo. Ele ficou vermelho de raiva.

Kevvem: Camila, eu vou te matar !!!

Fechei a porta do meu quarto e fiquei rindo. Ele tentou abrir mas sem sucesso.  Eu deitei na minha cama e fiquei vendo skins, até que dormi. Quando acordei a casa estava silenciosa, acho que ele saiu. Meu telefone tocou e na tela apareceu "Gabi" atendi e Gabi saiu gritando.

Gabriela: AMIGA! PRECISO DA SUA AJUDA, HOJE EU VOU CONHECER A FAMILIA DO RAFA, E NAO SEI OQUE VESTIR. ME AJUDA?

Camila: claro. Me espera aí.

Coloquei uma calça jeans rasgada uma blusa cinza com manchas e coloquei meu all star. Deixei meus cabelos soltos e sai. 

Passei duas horas  na casa de gabi até ela finalmente achar uma roupa boa. Não havia sinal nenhum de Kevvem. Fui no meu quarto, tomei um banho e quando fui na minha gaveta de ligerie estava tudo vazia. Fui de toalha mesmo no quarto dr Kevvem e bati lá. Ele abriu a porta e dps escondeu o rosto denovo.

Kevvem: voce tem que parar de fazer isso sabia? Ficar de toalha na minha frente.

Camila: tá, tanto faz. Cadê meus sutiãs e minhas calsinhas ? 

Kevvem: se refere aquelas que eu joguei fora ? A inclusive, a que tava na máquina eu também joguei fora. Não sobrou nenhuma.

Camila: VOCE É MALUCO GAROTO?

Kevvem: ninguém mandou tacar coisa melada na minha cueca.

Camila: e agora oque eu vou vestir?

Kevvem: sei lá.

Camila: idiota!

Sai do quarto dele e já tava planejando minha vingança. Fui pro meu quarto e coloquei um short que aparecia a poupa da bunda e uma blusa soltinha que deixava a barriga a amostra e deixava meus seios maiores. Fui pra sala e o encontrei sentando no sofá vendo TV.

Camila: MANINHO!

Kevvem: que susto

Camila:...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...