1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. A briga

História Amizades coloridas - A briga


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 25 - A briga



Mais cedo naquele dia...

Pov Gabi

Eu e rafa estávamos na porta da casa dele, aquele era o grande momento, eu ia conhecer a família dele.

Gabi: o amor, nao se preocupa, vai dar tudo certo.

Rafael: eu confio em você amor. Vamos ?

Gabriela: vamos .

Assim que entramos a mãe dele veio me cumprimentar. 

Dona Cláudia: Gabi.. fico feliz que meu filho tenha te escolhido como namorada e você gostar dele. Olha, ele está mesmo apaixonado viu, não para de falar de você um segundo sequer.

Gabriela: o obrigada.

Dona Cláudia pegou minha mão e me levou pra sala de estar onde estava o pai, a tia, o tio, a prima dele, e a irmã mais nova da prima que era uma neném e por fim, seus avós, estavam. Conversei com todos e eles eram bem legais, menos a Débora que era a prima dele, ela não parava de jogar piadinhas como "nossa, você tem sorte de namorar meu primo, aliás, ele é um gato né?" " Nossa primo, você tá tão bonito" " tem malhando priminho? Ce tá mais forte " " se eu não fosse sua prima, eu te pegava "  mas o pior foi quando o almoço acabou, ficou apenas nos três na sala e ela falou:" se você não estivesse namorando a gente ia curtir tanto, mas sabe curti uma coisa só entre nós dois, se é que me entende" e pisco pra ele. Mano, eu não me aguentei e xinguei ela de puta, falei que ela tava dando em cima do meu namorado na minha frente, chamei ela de vadia, cachorra, aí rafa me segurou, porque eu já estava partindo pra cima dela. Todos da família de rafa estavam observando aquela cena. 

Rafael: porque você fez isso cara ?

Gabriela: ela tava dando em cima de você e você estava rindo pra ela, e eu ainda me lembro de quando você me contou que ficou com ela!

Rafael: mas agora eu to com você!

Gabriela: a nossa, então fala isso pra sua priminha, porque parece que tá difícil pra ela entender.

Rafael: Gabi...

Gabriela: tchau Rafael. Depois a gente se fala.

Sai de lá e peguei um táxi.

-----------------------------------------

Gabriela: e foi isso que aconteceu.

Camila: uau

Gabriela: e agora amiga ? Oque eu faço? Eu ligo pra ele ? 

________________________________________

Pov Kevvem 

Eu tava em casa jogando e tomando meu café quando a campanhia tocou. 

Kevvem: coroi, quem é agora?

Desci as escadas e dei de cara com rafael.

Kevvem: Eai mano.

Rafael: Eai vey.

Kevvem: entra ae.

Rafael entrou e a gente subiu, voltei a jogar e sentei na minha posição, como se estivesse abaixado mas em cimae da cadeira, tipo como o L senta, tlg?  Ele sentou na minha cama e começou a falar.

Rafael: pô mano, hoje eu e a Gabi brigamos.

Kevvem: hm..

Rafael: e tipo, foi por causa do ciúmes bobo dela.

Kevvem: tlg...

Rafael: mano, ela quase bateu na Débora, a sorte foi que eu segurei ela, man.

Kevvem: tendi.

Rafael: e porra a minha tia agora odeia ela. 

 Kevvem : porra vai tomar no cu, cala a boca ....

Rafael:  que ? Falou comigo cara?

 Kevvem: hã ? Que ? Não..! É o jogo aqui .... Do que ce ta falando mesmo? Foi mal, eu tava prestando atenção aqui no jogo.

Rafael: teu cuzao.

Kevvem: ueee

Rafael ligou o meu pc e ficou jogando enquanto eu jogava e ganhava todas as vezes. Porque eu sou foda.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...