1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. A despedida

História Amizades coloridas - A despedida


Escrita por: Shiro_02

Notas do Autor


Gente, eu não sei como uma pessoa é chamada para o exército, então coloquei daquele jeito mesmo. Byee ❤

Capítulo 27 - A despedida


Pov Camila 

A gente foi na pizzaria, apenas nos dois, comemos a pizza e falamos de nossos planos para o futuro. Quando chegamos em casa eu o ajudei a arrumar suas coisas e dps ficamos vendo filme de terror até tarde. No dia seguinte eu acordei com ele me chamando.

Kevvem: hey, camila, já vou.

Camila: mas já ?

Kevvem: sim, tchau.

Camila: espera, vou te levar pelo menos até a porta.

Desci com kevvem para a porta, ele já ia subir na moto quando o puxei, e o abracei, afundei minha cabeça em seus ombros e ele correspondeu ao abraço, meus olhos já estavam com lágrimas. Logo após nosso abraço terminar ele subiu em sua moto e foi... e lá se foi o meu melhor amigo....

Fiquei o dia todo deitada na cama, não queria falar com ninguém, estava pensando em como seria minha vida sem Kevvem, o meu fiel companheiro.  Comecei a chorar, eu queria que ele não fosse, mas esse é o sonho dele, oque eu posso fazer... 

Meu telefone começou a tocar e apareceu na tela Gabi.

Camila : Alô...

Gabriela: amigaa eu e o rafa estamos bem, obrigada por me escutar ontem. Espera, que voz é essa.

Camila: Kevvem foi para o exército.

Gabriela: Que? Como? Sem se despedir da gente ?

Camila: ele foi chamado ontem...

Gabriela : mas que merda, eu vou aí okay?

Camila: não precisa 

Gabriela: certeza?

Camila: sim.

Desliguei o telefone e fui ver o mesmo filme que eu tinha visto com kevvem na noite anterior.  Lembrei dele zoando a atriz do filme e eu sozinha. Acabei pegando no sono, acordei já estava tarde, eu ainda não havia comido nada. Fui na cozinha e preparei algo para mim comer. Sentei no sofa e fiquei vendo um programa idiota na TV. Eu teria aula amanhã, então eu teria que ir dormir.

Tomei um banho e voltei a dormi. No dia seguinte eu levantei, tomei meu café e vesti a primeira roupa que vi pela frente. Fui para a escola de busao mesmo escutando música depre, quando cheguei todos estavam no portão.

Rafael: então o puto foi pro exército?

Camila: sim

Ana Joyce: gente, a gente vai se atrasar.

Jimin : é verdade 

Camila: ces podem ir, eu ja vou.

Gabriela: tá afim de ir na cantina vadia?

Camila: vamo puta.

Dylan: quanto amor em 

Jéssica: por mim ninguém sente isso.

Tae: eu sinto, vem cá minha loira.

Tae beijou Jéssica 

Camila: blee, que grude 

Rafael: tu só diz isso, porque quem tu beijava foi pro exército.

Camila: ....

Gabriela: bora vadia, antes que o sinal bata.

Eu  e Gabi fomos na cantina e compramos um milk shake gigante, e ela um sanduíche natural. 

O sinal bateu e a gente foi pra sala.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...