1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. 6 ANOS DEPOIS...

História Amizades coloridas - 6 ANOS DEPOIS...


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 28 - 6 ANOS DEPOIS...


E assim, o tempo foi passando, cada um tomando um rumo diferente formaram-se na escola e finalmente puderam realizar seus sonhos. Gabriela  e Rafael estavam noivos .  Ana joyce, jimin, jessica e tae, foram morar na coreia juntos.  Kevvem ainda estava no exercito, e Camila ? bom, ela agora da aula de dança para pagar sua faculdade de arquitetura. já Luke, Calum, Michael e Asthon, estao cada vez mais fazendo shows e sendo reconhecidos. havia se passado 6 anos, camila ainda morava sozinha, Rafael e Gabriela estavam morando juntos,.. 

 

DIAS ATUAIS

XXXXXX: Nao matheus, eu ja falei que ta tudo bem...

Matheus: nao é oque parece camila, parece que voce ta com raiva.

camila: imaginaçao sua. agora vai pra sua casa que eu tenho que dar aula. 

_camila empurrou matheus até a porta e fechou, logo apos lindas criancinhas começaram a entrar pela grande porta de madeira com vidros espelhados que refletia o que havia la. cada criança sentou no grande chao de madeira a espera de sua professora começar a dar o aviso que tinha recebido no dia anterior. Camila olhou para todos aqueles pequenos e pequenas ao seu redor e um sorriso brotou em seu rosto. 

Camila: bom dia crianças!!

crianças: BOM DIA PROFESSORA MILA.

Camila riu e depois continuou falando

Camila: bom crinças, tenho um aviso muito importante pra voces! querem ouvir ?

Crianças: simmm!

Camila: fomos convidados para se apresentar no grande gran palco!!

criança 1: serio professora?

camila: sim meu anjo..

Crianças: ebaaaaa

criança 2: mas quando prof mila ?

camila: daqui a um mes. Mas bora dançar porque se nao a gente desaprende... 

_todas as crianças foram para seus lugares e a aula começou, apos 2 horas a aula acabou e todas as crianças foram para suas casas, camila foi a unica que ficou para arrumar a sala_

TOC TOC

ENQUANTO ISSO NO EXERCITO

XXXX: RAMOS!!!

xxxxx: sim senhor!

xxxxx: venha ate minha sala, preciso falar com voce.

xxxx: sim senhor!

- xxxxx foi para a sala do general, ele estava lhe esperando-

xxxx: KEVVEM SE APRESENTANDO SENHOR!

General: vou ser direto, voce esta dispensado !

kevvem: como?

general: voce nao é mais necessario aqui, portanto voce ja pode voltar para sua casa. arrume suas coisas o onibus do exercito te espera para te levar de volta a base.

kevvem: sim senhor.

-kevvem arrumou suas coisas e foi para o onibus, chegando na base pegou sua moto e foi para sua antiga cidade. a primeira casa onde passou foi na da sua mae. sua mae ficou feliz em velo ele conversou com ela sobre tudo que havia passado no exercito etc...

kevvem: e o pessoal mae? sabe como eles estao?

Dona ana: bom, a gabriela e o Rafael estao noivos, a jessica e a ana joyce foram morar na coreia junto com os namoradosn delas.

kevvem: e camila?

Dona ana: a camila? bom, agora ela da aula de dança  e esta fazendo faculdade de arquitetura.

kevvem: ela ainda mora no mesmo lugar? 

Dona ana: sim

kevvem: mae, vou dar uma saida rapida. volto mais tarde.

_kevvem pegou sua moto e foi para a casa de camila. tocou a campanhia e logo ela atendeu.

camila nao estava acreditando em quem estava na sua frente. ela pulou e o abraçou,  lagrimas de alegria sairam de seus olhos enquanto ela o abraçava.

camila: senti sua falta seu viado.

kevvem: to ligado kk.

camila: vem entra. Voce ta muito gat voce mudou muito.

kevvem: eu sei, mas todos mudamos algum dia. Voce tambem nao ficou pra tras em...

camila:.... 

__---------

 


Notas Finais


foi mal por ficar tanto tempo sem postar gente :| tive uns problemas mas agora ja resolvi tudo:)
bejao, amo muito voces <3 fuiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...