1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. O desenho

História Amizades coloridas - O desenho


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 30 - O desenho


Pov Camila 

 

kevvem: o que vamos fazer com eles ?

kevvem se abaixou e pegou um dos gatinhos do chão 

Camila: deixar eles na rua que não vamos né ! Obvio que vamos cuidar deles.

 Kevvem: esse aqui vai ser o Ryuk.

camila enrolou a gata na toalha e a colocou no sofá. Logo em seguida pegou o outro gatinho do chão.

camila: esse aqui vai ser o batman, quando eu ver algum rato, eu vou gritar "batman, venha me salvar, há um coringa me atacando." 

Kevvem:  ué, você  é retardada. 

Camila e Kevvem deram leite para os gatos e fizeram uma caminha para eles. Tamparam a janela quebrada e voltaram para os quartos.  Kevvem logo dormiu, mas Camila ficou a noite inteira ouvindo o barulho das gotas de água caindo. 

Quando era 7 horas Camila acordou atrasada, desceu as escadas e Kevvem já estava lá em baixo tomando café.

kevvem: se atrasou foi ? 

Camila: sim!! Não dá nem tempo de eu tomar café. Bye bye até mais tarde. 

Kevvem: tchau

camila saiu e Kevvem riu por ela estar toda atrapalhada.

kevvem: eai batman, borá comer? 

Kevvem olhou para o gatinho que logo voltou a dormi. Kevvem pegou o jornal que estava na mesa e começou a procurar algum emprego temporário, acabou achando em uma cafeteria,   Decidiu que iria ser aquele, foi ao seu quarto e começou  procurar sua identidade e outros documentos, quando olhou no meio dos livros, uma folha caiu, era um desenho dele com Camila. Ele olhou para o desenho e colocou em cima da sua cama. Pegou seu documento e foi para seu futuro emprego.

camila: então crianças, como vocês já sabem, temos muito oque ensaiar, a apresentação é daqui a um mês e a gente ainda não fizemos muita coisa  e...

TOC TOC 

camila: entre 

xxxxxxx: posso falar com você ?

camila: não acho que seja uma boa hora agora, matheus.

matheus: quando você sair então? 

Camila: pode ser. 

As crianças olharam para Camila e sorriram.

camila: porque esses sorrisinhos em ? 

Sheila: vocês formam um casal fofinho, igual a princesa e o príncipe.

todas as crianças concordaram, Camila riu e começou a dar aula. Duas horas depois a aula terminou. Quando Camila estava na saída matheus apareceu. 

Camila: e então ? Vai me explicar oque foi aquilo tudo ontem ou oque ? 

Matheus: eu fui tentar agradar minha namorada e ela está na casa dela com o cara que em já foi afim e já pegou várias vezes sozinha!  Eu que sou errado?

camila: em primeiro lugar eu não sou sua namorada, nós terminamos já faz 4 meses. Em segundo lugar, como você mesmo disse, na MINHA casa. Portanto você não deve se meter nisso. E em terceiro, não vejo problema nenhum em ter ele na minha casa. 

Matheus: terminamos por um motivo bobo como aquele? Camila nós éramos felizes juntos. 

Camila: falou certo, "éramos" até você estragar tudo.

matheus: você não acha que eu mereço outra chance ? 

Camila: matheus, não sei , vou pensar. Já estou atrasada pra faculdade. Depois a gente se fala. 

Camila saiu e matheus sorriu pensando na nova etapa da sua vida que poderia ter com Camila.

camila chegou em casa e não achou Kevvem, procurou na sala, na cozinha, e até no banheiro e não o achou. Decidiu ir no quarto dele, estava vazio. Ela viu o desenhou em cima da cama e uma lembraça foi em sua mente.

 

LEMBRAÇA ON 

A 8 anos atrás ....

 

Camila e Kevvem estavam de baixo da árvore deles estava na hora do recreio porém na havia muito movimentos.

KEVVEM: que saco, nem pra esse lixo pegar internet pega.

camila: relaxa, logo logo você vai ter o seu de volta. 

Kevvem:  fiz uma parada na aula de artes hoje, que ver ? 

Camila: quero!

kevvem: aqui ! Saiu meio gay, mas foi a única foto que tinha no meu celular. E como era iss que tinha que fazer.....

Kevvem pegou um desenho onde ele fazia cara de sério e Camila sorria o abraçando. 

Camila: QUE FOFO! Adorei *-* 

kevvem:  pode falar, sou foda né ? 

Camila: pra caraca. 

 

     LEMBRANÇAS OF 

Camila: uau, ele ainda tem...

kevvem: tenho oque ? 

Kevvem apareceu na porta do quarto. 

Camila:.....

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...