1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Cap. 6

História Amizades coloridas - Cap. 6


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 6 - Cap. 6


Pov. Kevvem

Kevvem: tá doida ir pra onde?

Camila: vem, você precisa conhecer uma pessoa.

  kevvem: Camila, para de ser maluca. Eu não vou a lugar nenhum!

camila: afffz, já começou você com esse seu mal humor!

kevvem: dane se, não ligo.

Camila: Quer saber? Fica aí com seu mal humor que eu vou me diverti.

kevvem: tchau.

camila sai pela festa enquanto kevvem observa o movimento. Desisto de ficar sozinho e vou no bar , onde tinha uma ruiva, pedi uma caipirinha e observei a  ruiva ao meu lado. Até que ela olha pra mim e fala comigo.

xxxxx: oi!

kevvem: oi, eai? Tudo bem?

xxxxxx: sim, tudo! Ô que falta de educação a minha. Meu nome é Manuela, mas meus amigos me chamam de manu. É o seu como é?

kevvem: é mesmo que falta de educação também . Meu nome é kevvem. Bom e então , é amiga do Gustavo também ? Ou...?

manuela: Sim, bom na verdade pra ser mais específica ex- namorada dele.

Kevvem: entendi. 

Manuela: e você? Aquela garota é sua namorada ?

kevvem: quem ? A Camila? Naoo, somos só amigos. Bom, amigos que as vezes ficam.

manuela: Ô entendi. 

-----------------_______________________________________________________________________________________

pov camila

afff que idiota, fica de mal humor do nada e vem descontar em mim.  Fui para a cozinha e peguei uma cerveja, até que vi um moreno de olhos castanhos, vindo em minha direção.

xxxxxx: oi! Sozinha ?

camila: bom no momento sim. Prazer, Camila.

xxxxxxx: prazer, Austin.

camila: que nome legal.

Austin: obrigado, o seu nome é lindo. Aliás um nome lindo  para uma moça linda.

camila: Ô que fofo obrigada.

Austin: de nada gata? Mas então? Tem namorado?

camila: no momento não e você? 

Austin: Também não. Então, oque você acha se a gente meio que dá uns beijos? Tem problemas? 

Camila olhou do vidro onde separava a cozinha do quintal e se deparou com kevvem aos beijos e até com a mão na bunda de manu.

camila: não, problema nenhum. 

Puxei Austin para mais perto de mim e o beijei, e porra, ele beija bem pra cacete.

_______________________________________________________________________________________

pov kevvem

estava em um papo bom com a ruivinha quando derrepente ela chega mais perto de mim e me beija, se Camila vê-se isso eu tava fudido mas foda se, a gente não tem nada mesmo. O beijo tava rolando, quando a ruiva pega minha mão da cintura dela e põe na bunda dela. Éoq? Porra ruivinha safada. Estava beijando a ruivinha, quando olhei de canto de olho para  a cozinha e vi Camila aos beijos com um cara moreno.

kevvem : filha da  mae!

manuela: ??? Que foi?

kevvem: nada demais. Tá afim de ir na cozinha beber alguma coisa?

manuela: claro. 

Eu e a tal da Manuela fomos para a cozinha e eu fiz questão de sentar do lado da Camila e do tal cara moreno. Puxei a ruivinha para mais perto de mim e comecei a beija lá e aperta a bunda dela. Camila não ficava para trás estava aos beijos com o tal carinha. 

Kevvem: uou gatinha, cê beija bem em. 

Manuela: obrigada, você também.

eu realmente estava gostando de ver a cara de ciúmes que Camila estava fazendo. Porra tudo bem que a gente ficou algumas vezes mas isso não quer dizer que  a gente estivesse namorando. 

____________________________________________________________________________________________

pov Camila......

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...