1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Cap. 7

História Amizades coloridas - Cap. 7


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 7 - Cap. 7


Pov Camila.

Mas que idiota, ele tá pegando outra na ma minha frete e ainda diz que ela beija bem. Safado. Mas se ele quer jogar, eu jogo com ele. Puxei Austin para mais perto de mim e o beijei, ele passou a mão envolta da minha cintura e a outra na minha bunda. Kevvem viu e colocou as duas mãos na bunda da tal ruiva, e ela ainda deu um gemido. Mas que puta.

Camila: nossa Austin, você beija tão bem, nunca beijei alguém que beija se tão bem quanto você. 

Kevvem olha com uma cara de poucos amigos pra mim e diz bem alto.

Kevvem: é manu, eu nunca beijei alguém tão bem quanto você beija. Aliás, eu nunca peguei ninguém tão gostosa como você.

Manuela: obrigada, mas você também é muito gostoso. 

Camila susurra baixinho : puta..

Austin: mas então cami, bora na piscinas?

Camila: na piscina? Mas eu não trouxe biquíni nem nada do tipo.

Austin: bom eu acho que isso não vai ser problema, olha lá.

Quando olhei pra piscina Ana Joyce e um garoto branquinho se eu me lembro bem o nome dele é jimin. Ele é da nossa escola. Estavam apenas de roupas íntimas pulando na piscina.  e por incrível que pareça eles não eram os únicos, havia várias outras pessoas também.

Camila: vamos!

Puxei Austin e fui para a parte da piscina, tirei meu vestido e o meu sapato e fiquei apenas de ligerie, ele tirou a camisa o tênis e ficou apenas de short. Ele me deu as mãos e disse.

Austin: no 3

Camila: 1

Austin: 2 

Austin e Camila: 3

E juntos pulamos na piscina. Quando entrei na piscina ana Joyce veio logo falar comigo, ela parecia estar bêbada.

Ana Joyce: amigaaa, olha que gato, esse garoto que você tá. Sinceramente eu achei que você e o kevvem tavam se pegando mas pelo visto as coisas mudaram em, safadinha.

Ana Joyce saiu nadando de volta até jimin e lá eles ficaram se beijando.

Camila: nossa essa já ta muito bêbada.

Austin: é verdade isso que ela falou?

Camila: sobre?

Austin: sobre você e o kevvem estarem se pegando.

Camila: bom, sim, quer dizer, mais ou menos. A gente estava, pra falar a verdade a gente é o tipo de amigos que se pegam quando estão na seca. Mas relaxa, eu e ele não temos nada.

Austin: okay. Então tudo bem.

Austin me puxou para mais perto dele é me beijou.

____________________________________

Pov  Kevvem.

Definitivamente essa ruiva era muito safada, e eu tava adorando isso. Até Camila começar a dizer que aquele cara beijava bem. Se ela queria jogar era isso que iríamos fazer. Falei que eu nunca tinha pegado ninguém que beija se tão bem e nem tao gostosa quanto a ruiva mas porra, é claro que Camila beija melhor e é mais gostosa. Não que a ruiva não seja mas a bunda de camila é durinha e aqueles peitos sao o mundo cara. Eu apertei a bunda da ruiva e ela gemeu, puta que pariu, na frente de Camila. Camila susurrou algo e logo depois o cara que tava com ela chamou ela pra piscina e ela aceitou. Quando se passou uns cinco minutos e eu olhei para o lado de fora Camila estava apenas de roupas íntimas pulando na piscina .

Kevvem: hey ruiva, bora na piscina?

Manuela: claro!

Eu e manu fomos para a piscina eu fiquei apenas de cueca, foda se, eu que não iria molhar minha roupa. A ruiva ficou apenas de calcinha e sutiã. Ela parecia tá meio bêbada mas eu não liguei. A gente entrou na piscina e ficamos lá se pegando.

Kevvem: quer que eu pegue algo pra gente beber ? 

Manuela: uma cerveja seria ótimo.

Kevvem: beleza deixa que eu vou lá pegar.

Sai da piscina e encontrei Camila no bar, pedi duas cervejas e o garçon logo trouxe. Ela já estava saindo quando eu a chamei.

Kevvem: hey, Camila.

Camila: ? Sim?

Kevvem: aquele cara, que tá com você. É sério que ele beija melhor que eu?

Camila : sei lá, aliás, porque tá tão interessado em saber? 

Kevvem: por nada.

Camila foi andando de volta para a piscina e eu a acompanhei. Quando a gente chegou lá a cena que a gente viu deixou a gente surpresos. Camila estava segurando o riso ao meu lado. Enquanto eu ainda estava surpreso.

Kevvem: MAS QUE PORRA É ESSA?















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...