1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Cap. 8

História Amizades coloridas - Cap. 8


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 8 - Cap. 8


Pov Jéssica

Fui para o meu apartamento com o lindo do tae, que além de ser lindo era gostoso, carinho, um amor de pessoa. Quando eu abri a porta eu o chamei para entrar, quando a gente entrou eu o chamei para sentar no sofá e lá a gente ficou conversando durante muito tempo. Ate que bateu uma fome.

Jéssica: ai to com fome. Topa ir na cozinha ver se tem algo para a gente comer ?

Tae: claro. 

Jéssica: vem. Olha a gente pode esquentar essa pizza, serve?

Tae : amo pizza hahaha, e sabe outra coisa que eu já amo?

Jéssica: não. Oque?

Tae: você!

Jéssica: woot você é um fofo 

Eu subi na bancada e ele ficou entre minhas pernas e eu entrelacei meus braços em seu pescoço, e ali a gente ficou se beijando. Até o celular dele tocar.

Tae: Alô? Sim. Não, claro, pode deixar. Ele bebeu denovo ? Tá, to indo aí buscar ele. Não suga, não foi eu que te acordei. Okay. Tchau.

Jéssica: oque houve?

Tae: o suga ligou e falou que recebeu o telefoma de alguém da festa que disse que o jimin e sua amiga beberam e estão bêbados na festa. Vou ter que ir lá buscar ele, se não o jin  me mata. 

Jéssica: bom se é assim eu vou lá buscar minha amiga também. 

Tae: vamos! 

Tranquei tudo e saimos, pegamos  táxi e finalmente chegamos na festa novamente. E estava mais cheio que antes. Foi fácil achar jimin e Ana Joyce. Pois os dois estão na piscina igual dois retardados pulando apenas de roupas íntimas. Eu peguei ana Joyce e tae jimin. 

Ana Joyce: a naoo, deixa eu ficar só mais um pouquinho.

Ana Joyce falou pra mim fazendo biquinho. 

Jéssica : não vam bora.

Tae : e você também jimin vamos.

Pegamos as roupas dos dois e chamamos um táxi.

______________________________________

Pov Kevvem.

Quando eu cheguei na piscina eu vi a ruiva e o cara que  tava com camila se pegando. Fiquei pistola naquela porra. 

Kevvem: QUE PORRA É ESSA AQUI?

Manuela: oi Kevvem... olha foi mal é que ele é lindo, gostoso e você tava demorando. Desculpe. 

Austin: desculpa Cami, eu não me aguentei. Sabe como é né? Eu sou homem etal.

Camila: relaxa, eu entendo. Bom até mais.

E eu fiquei ali com mo carao de taxo. Olhando pra quela cena. Porra não acredito que eu perdi uma ruiva praquele cara. 

Camila: vem Kevvem! Para de ficar secando eles.

Kevvem: sério que você vai levar isso na boa?

Camila: por mim tanto faz...  porém seria legal se a gente zoa se com eles. Oque você acha?

Kevvem: só se for agora.

Eu e Camila colocamos nossas roupas e voltamos para a área da piscina. Camila pegou algumas peças de roupas do chão e uma delas eu reconheci, era o vestido que a ruivinha tava usando. 

Kevvem: você vai fazer isso mesmo que eu tô pensando?

Camila: sei lá , ainda não sou adivinha. Toma segura.

Camila me deu os sapatos enquanto ela pegou as roupas dos dois. 

Camila: pronto. Vem.

Kevvem: to indo.

Eu segui Camila, aliás ela conhecia a casa porque ela já veio várias vezes na casa do Gustavo. A gente acabou indo pra um canto da casa onde não havia ninguém. Porém havia uma árvore. 

Camila : me dá aqui. 

Entreguei os sapatos e ela colocou junto com as roupas no canto da árvore.

Camila: pronto. Eles nunca vão achar aqui. Vamos?

Kevvem: você é mal, hahahahaahah. Vamos!

Eu e Camila voltamos para a festa e cada um foi para um lado. Fingimos que nada havia acontecido. Até que manu e o carinha que tava com ela saem da piscina a procura de suas roupas. Camila vendo a cena vem para o meu lado e senta na cadeira ao lado. A gente fica rindo do desespero dos dois, pois eles ja estavam bêbados . Foi a cena mais engraçada da festa cara. No fim manu cansou de procurar e acabou pedindo uma roupa da mãe de Gustavo para vestir. Ela estava acabada ela e o 'Austin' saíram da festa juntos. Devem ter ido transar, sla. Olhei pra Camila e falei.

Kevvem: parece que nosso plano deu certo.

Camila: claro que deu. aliás, somos fodas, hahahahah.

____________________________________










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...