1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Bons amigos...

História Amizades coloridas - Bons amigos...


Escrita por: Shiro_02

Capítulo 9 - Bons amigos...


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Bons amigos...

Pov Camila. 

Eu realmente tava feliz que o meu, ou melhor, nosso plano tinha dado certo. é claro que eu me importei, aliás ele era lindinho, mas eu não podia deixar de rir da cara de kevvem. Quando tudo aquilo acabou Kevvem me ofereceu uma carona pra casa. Eu, óbvio aceitei. Não ia de busao pra casa às 05:00 da manhã. 

Camila: obrigada pela carona.

Kevvem: bom de boa. Acho que eu tô indo né...

Camila: hey, Kevvem?

Kevvem: sim?

Camila: bom, eu tava pensando. São 05:00 da manhã. É perigoso você dirigir de moto essa hora. Ainda mais você que tá cheio de sono. Oque você acha de dormi aqui? 

Kevvem: ôh não precisa, e realmente eu não quero incomodar seus pais.

Camila: bom, pode ter certeza que incomodar meus pais é a última coisa que vai acontecer. Eles foram viajar.

Kevvem: então... você tá sozinha?

Camila: sim!

Kevvem: beleza. Eu fico, mas saiba que eu ainda não me sinto confortável com isso.

Camila: okay, vem.

Camila e kevvem entraram em casa, comeram, tomaram banho e passaram o dia inteirinho dormindo. Camila acordou primeiro que Kevvem  então foi jogar  um jogo em seu PC.

Kevvem: aí. Minha cabeça tá doendo.

Camila: boa noite. Eai dormiu bem?

Kevvem: sim! Até que sua cama é macia.

Camila: ô isso é bom. 

Kevvem: tá jogando oque?

Camila: get

Kevvem: deixa eu jogar. 

Camila: tá joga. Só não faz merda na minha conta.

Kevvem: beleza.

Deixei Kevvem jogando. E fui para a cozinha, tava comendo, até chegar uma mensagem de Gabriela. E depois outra e outra e outra e outras, muitas. Até que ela me ligou. Atendi e fui pra sala. Para perto da TV e do computador onde Kevvem estava. Sentei no sofá e esperei o grito.

Gabriela: sua putaaaaaaaaaaaaaaa

Camila: boa noite Gabi, também te amo okay? Eai como foi a noite?

Gabi: minha noite foi ótima, mas você poderia ao menos ter tentado me buscar no quarto. 

Camila: e entrar na hora que não devia? não obrigada.

Kevvem olhou para Camila e riu. 

Gabriela: pois bem, e sua noite como foi? O bad boy do Kevvem faz gostoso?

Camila: oh se faz, é um tigrao na cama. 

Gabriela: imagino. Ele é todo na dele com aquele jeito de bad boy, sei lá. Um pouco curioso isso.

Camila: Gabi, infelizmente vou ter que desligar.Bye meus créditos estão acabando.

Gabriela: mas...

Desliguei antes que ela podesse. dizer  mais alguma coisa.

Kevvem: ué, eu sou um tigrao na cama ?

Camila: não sei. É?

Kevvem : você é retardada cara. Hahahahahahah

Kevvem negou com a cabeça e riu

Camila: eiiii!! Não fala assim...

Camila fez um biquinho oque fez Kevvem rir mais ainda. Derrepente a campainha toca.

Camila: ô merda e agora quem será?

Camila já estava indo atender a porta de ligerie e uma blusa gigante que ia até metade de suas coxas.

Kevvem: Camila? Você vai atender a porta assim? De ligerie ? Deixa que eu vou lá.

Camila: oh, bem lembrado. Valeu.

Kevvem abriu a porta e se deparou com Damon, um ex de Camila.

Kevvem: tá perdido cara?

Damon: vim falar com minha namorada.

Kevvem: cara, vocês terminaram tem 2 anos e você ainda nao superou? Fala sério em, deixa ela em paz. 

Damon: A Qualé ? Vai dizer que você e ela agora tão juntos?

Kevvem: sei lá cara, mas olha, eu acho que se eu e ela estamos juntos, isso só diz respeito a mim e a ela. 

Damon: idiota.

Damon sai cheio de raiva pelo fato de kevvem e Camila estarem supostamente "juntos". Ao contrário de Kevvem, que não estava nem ligando. Kevvem deu as costas, entrou e fechou a porta como se nada tivesse acontecido.

Camila: Quem era ?

Kevvem: Aquele retardado do seu ex.

Camila: aff, e  oque ele queria?

Kevvem: falar com você.

Camila: ele é um idiota.

Kevvem: tanto faz. To indo, beleza?

Camila: mas já ?

Kevvem: sim, já tá tarde.

Camila: tudo bem, mas cuidado, beleza?

Kevvem: relaxa, eu já sei me cuidar. Falou, fui.

Camila: tchau...

Camila abriu a porta para Kevvem ele colocou seu capacete, subiu em sua moto e foi para a estrada. Camila observava ele de sua porta, cada vez mais longe. E novamente Camila estava sozinha. Ela entrou, trancou a porta e sentou na sala .

Camila: Rapaz, olha a hora. Quer saber ? Vou pra pista.

Camila tomou um banho, colocou um short jeans, uma blusa grande, e um all star, pegou seu skate e saiu. Quando ela chegou na pista encontrou Rafael, Gabriela, e outras várias pessoas, tinha gente andando de skate, tinha gente andando de bicicleta, pulando corda, conversando, gente abeça.

Camila: eai pombinhos. como foi a noite?

Rafael: ótima.


 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...