1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Não devia ter provocado ...

História Amizades coloridas - Não devia ter provocado ...


Escrita por: Neko_jac

Notas do Autor


Preparem os cores

Capítulo 2 - Não devia ter provocado ...


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Não devia ter provocado ...

Finalmente ele para de me puxar, eu me sento em no chão .

--Mas oq vc está fazendo?- ele me atacou com um beijo bem quente por sinal,eu sentia suas mãos desabotoando minha blusa (filha do jeito que tava nem precisava né,  ja tava com os peitos pulando pra fora -eu n tenho culpa se tu é tabua,recalque bate no meu peito e volta 😚 agora continua essa bagaça-ok ;-;)

-Nada-Ele me olhou com um sorriso safado, e começou a beijar meu pescoço, e sua mão foi por baixo da minha saia e começou a me masturbar bem rápido . 

-A-ha ma-mais rápido -ele foi é quando eu ia ter um orgasmo ele parou 

-uhm-gemi frustrada ele riu 

-É para você aprender a parar de me provocar-ele me deu um selinho e saiu,eu fiquei lá me recuperando da onda de prazer (a onda foi tão grande que a bixa quase morre afogada)



Notas Finais


Olha eu aqui de novo bjss fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...