1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Festa de pijama

História Amizades coloridas - Festa de pijama


Escrita por: Yang_Mi10

Notas do Autor


Voltei me desculpem a demora!!

Capítulo 14 - Festa de pijama


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Festa de pijama

S/n on.

Já era 20:00 e nao tinha nada para fazer foi quando me vei-o a cabeça dr fazer uma festa de pijama aqui em casa, me levantei quase caindo e fui pegar no celular e fiz chamada com os 7 irmãos ...

Ligação on.

S/n: oiiii gente!!

Jimin: oi s/n tas animada em?

S/n: claro!! Olha vocês nao querem vir ca em casa? Eu vou fazer festa de pijama...

Jimin: Claro que sim nos tamos quase ai...olha mas n chames os teus outros "amigos" ta?

S/n: ta bom nao chamo...daqui a meia hora podem vir...ate.- desliguei o celular que nem deu para ouvir a sua resposta.

Ligação off.

Fui diretamente a sala onde arrumei tudo, colchões, almofadas, tudo o que precisa para uma festa de pijama...subi para o quarto e fiquei olhando os meus pijamas..

S/n: qual deles irei usar hoje?....Ahhhhh já sei esse!!

Peguei no meu pijama sensual..ele era de cor branca com flores e curto, peguei na minha lingerie cor de rosa de fio dental e fui para o banheiro.

Liguei o chuveiro e deixei a agua escorrer por meu corpo...acabei desliguei o chuveiro e peguei na toalha e me enxuguei...vesti a lingerie e depois o pijama e sai para fora do banheiro.

Fui para a sala e tocaram a campainha..abri a porta..

Jin: oi princesa chegamos!!- disse me olhando de cima a baixo juntamente com os outros e sorri ladino..

S/n: oi...entrem..querem comer algo?

Tae e hope: Euuu!! 

S/n: kkkk esfomeados kkk

Fui a cozinha e preparei brigadeiro, senti umas mãos a me cercarem por tras e sorri...

S/n: oi kook!

KookKook: como sabia que era eu?- cheirou meu pescoço 

S/n: vc ta cheirando a toddynho kkkk

Kook: hmm ai sim?- beijou e chupou o local onde tinha cheirado e suspirei 

Tae: S/NNN O BRIGADEIRO TA PRONTOOOO?? 

S/n: mais logo continuamos agora n da...

Kook: ok...

Peguei no brigadeiro e o levei para dentro..como sempre tae e hope vieram a correr e eu me fui sentar a meio de kook e jimin... Bufei

Jimin: que se passa s/n?

S/n: to no tedio, vamos ver um filme? E eu que escolho- olho namjoon- vamos ver "the cats"..amo esse filme 

Kook: ta bom vamos ver..concordam?

Todos: sim...

S/n: ótimo..- me levanto de gatinhas e vou por o CD no DVD e sinto muitos olhares direcionados a minha bunda ignorei, voltei a me deitar a meio fo jimin e do jungkook...

A meio do filme todos dormiam menos eu e kook, sinto ele abraçar minha cintura e a masseja-la...ele chegou perto de meu ouvido

Kook: s/n vamos para seu quarto?

S/n: sim..-o puxei com cuidado para nao acordar os outros e segui de fininho mais ele para o meu quarto..tranquei a porta.

O joguei na cama, e subi em cima dele, comecei a rebolar sensualmente..tirei a parte de cima do pijama, saí de cima dele e tirei o short curto me deixando só de roupas íntimas olhei para ele e o tirei a camisa e a calça...ele me beijou e começou a passar as mãos pelo meu corpo me deixando arrepiada...ele ia me tirar o sutiã quando ouvimos uns berros no lado de baixo..empurrei o kook me vesti rapidamente e desci as escadas e me surpreendi com uma cena...

S/n: QUE É ISSO PORRA?!?



Notas Finais


Desculpem os erros😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...