1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades da Vida >
  3. Trabalho em Equipe...

História Amizades da Vida - Trabalho em Equipe...


Escrita por: Bernard14

Notas do Autor


Oi, gente!!!! Estão gostando dos rumos da hist.? Desejo que sim!!!! Estou ansioso com o que vem por aí, então peço que fiquem ligados!!! #Surpresa

Capítulo 8 - Trabalho em Equipe...


Fanfic / Fanfiction Amizades da Vida - Trabalho em Equipe...

Eles não sabem responder. Enquanto isso rola, Eve e o pai de Lucas continuam a andar e acabam a chegar na cabana, onde está o carro. - Não acredito!!!!! Finalmente, chegamos!!!, fala Eve, enquanto pula e comemora de alegria. Os quatros perdidos vão andando e contam tudo que aconteceu. - É aí, Davi? O Leonardo beija bem?, fala Lucas, bem baixinho. - Sim, como nunca beijei antes!!, responde Davi. Apesar da conversa de Lucas e Davi, Jasmine e Leonardo ficavam meio sem jeito. - Lucas, tem alguma pista de onde estamos?, fala Jasmine.

- Olha... não sei, responde Lucas, entristecido. Só que então um barulho bem alto é feito! - LUCAAASSS! JASMINEEEE!, gritava Eve, da cabana. Ao ouvir os gritos, os quatros começama correr e chegam ao rio, ainda distante da cabana. - Chegamos ao rio, pelo menos, diz Leonardo. Eles andam por trinta minutos e depois param para comer algo. - Tem uns peixesnl na água, podemos..., fala Jasmine. Davi interrompe e fala: - Gente, tem frutas nessa árvore, é ao balançar e pegar! Eles fazem isso e comem bastante frutas. Eve e o pai de Lucas também almoçam, comendo sanduíches e lanches naturais e continuam a esperar os perdidos. Depois de um tempo caminhando, Lucas fala: - Cansei!

Só que nem adiantou falar isso, já que Eve vinha corrwndo na direção deles, falando: - Eu não acredito!!!!! Meus amigos!!!!! Todos então, se abraçam num aperto perfeito. - O amor e amizade fizeram estes amigos a ficarem juntos de novo!!!!, fala Jasmine, aos choros. Após Eve levar eles para a cabana, o pai de Lucas agradece a Deus por nada de grave acontecer com seu filho e seus amigos. É aí, que Jasmine sobe na pedra e fala: - Oficialmente, eu e Lucas estamos namorando!!!!!! O pai de Lucas se surpreende e fala: - Meu filho já um rapaz!!!! Davi também aproveita e fala: - Eu também! Oficializo meu namoro com o Leonardo!!! Todos batem palma, além de deixar Eve tão feliz.

Deppia de todo festejo, o pai de Lucas fala: - Bom, agora precisamos arrumar as coisas para ir, mas antes teremos que tomar banho!!!! Eles ficam abismados e o pai explica: - Simples, primeiro as meninas irão tomar banho no lago e depois os homens, por motivos éticos e biológicos, mas com roupas íntimas!!!! E sim, neste lago pode tomar banho. Eles acabam por concordar. Começa a preparação de sabonete, shamppo e outros. - Vamos para o carro, ali ninguém verá elas!!!!, fala Davi. Eles vão até o carro, onde Lucas e seu pai ficam de costas para elas e Davi e Leonardo ficam atrás. - Por que nos atrás?, questiona Leonardo. E Lucas responde: - Por que assim, não a perigo de ninguém ver nada que queira!!! Ele riem.

No lago, Eve e Jasmine ficam de sutiã e calcinha, mas Eve não se sente confortável e fica de biquíni. - Eu não creio que você está com vergonha de mim?, questiona Jasmine. - Claro que não, é que a possibidadae de olhares é muito favorável!!, fala Eve. Jasmine se ensaboa e fica olhando seu quadril e pergunta: - Você acha que estou mais atraente? Eve responde que sim. - É que eu gosto quando o Lucas me vir assim no futuro, posso dizer que a experiência vai ser boa!!!!, provoca Jasmine e Eve fala: - Gente... Que safadeza!!!!! Enquanto isso, os meninos se divertem e riem de várias piadas de Lucas. As meninas acabam o banho em pouco tempo, se vestem e falam: - Cambada, hora de ir ao chuveiro!!!

Os meninos vão para o lago, apenas de cueca. O pai de Lucas não foi, ficou apenas no carro, com as garotas, afinal ele já tinha tomado banho. - É aí, gente? O banho tá bom?, pergunta Lucas. Leonardo responde: - Eu nunca tomei banho á três, mas tá bom, sim!!! Lucas se envergonha e vai se lavar em outro lugar. Davi chega e fala: - Oi, meu fofo! Como vai a lavação?  Davi começa a pegar Leonardo nas costas. Ele responde: - Claro! Mas... seria melhor com uma ajudinha??, e passa sua mão no tórax de Davi. Els chegam mais perto, mas aí, Lucas chega e fala: - Banho - Pegação!!!!! Eles se desgrudam e terminam de se lavar.

Depois dos banhos, todos se aprontaram parabir embora. Tudo é recolido e botado na mala. Após chegarem na saída, o pai de Lucas fala: - Vocês deviam por placas e mapas nesta floresta!!!! Se alguém se perde, já era... A guarda pega um mapa e fala: - Temos várias placas pelo rio e esse mapa aqui!!! Quer um? Todos ficam perplexos e o pai fala: - Não, obrigado!!!! Tudo ficou uma bo...


Notas Finais


Nossa!!!! Agora, vamos voltar a história normal de dia a dia... Até semana que vem..... Bye Bye!!!! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...