História Amizades da Vida - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Amor, Aventura, Escola, Vida
Visualizações 4
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi, gente!!!! Estão gostando dos rumos da hist.? Desejo que sim!!!! Estou ansioso com o que vem por aí, então peço que fiquem ligados!!! #Surpresa

Capítulo 8 - Trabalho em Equipe...


Fanfic / Fanfiction Amizades da Vida - Capítulo 8 - Trabalho em Equipe...

Eles não sabem responder. Enquanto isso rola, Eve e o pai de Lucas continuam a andar e acabam a chegar na cabana, onde está o carro. - Não acredito!!!!! Finalmente, chegamos!!!, fala Eve, enquanto pula e comemora de alegria. Os quatros perdidos vão andando e contam tudo que aconteceu. - É aí, Davi? O Leonardo beija bem?, fala Lucas, bem baixinho. - Sim, como nunca beijei antes!!, responde Davi. Apesar da conversa de Lucas e Davi, Jasmine e Leonardo ficavam meio sem jeito. - Lucas, tem alguma pista de onde estamos?, fala Jasmine.

- Olha... não sei, responde Lucas, entristecido. Só que então um barulho bem alto é feito! - LUCAAASSS! JASMINEEEE!, gritava Eve, da cabana. Ao ouvir os gritos, os quatros começama correr e chegam ao rio, ainda distante da cabana. - Chegamos ao rio, pelo menos, diz Leonardo. Eles andam por trinta minutos e depois param para comer algo. - Tem uns peixesnl na água, podemos..., fala Jasmine. Davi interrompe e fala: - Gente, tem frutas nessa árvore, é ao balançar e pegar! Eles fazem isso e comem bastante frutas. Eve e o pai de Lucas também almoçam, comendo sanduíches e lanches naturais e continuam a esperar os perdidos. Depois de um tempo caminhando, Lucas fala: - Cansei!

Só que nem adiantou falar isso, já que Eve vinha corrwndo na direção deles, falando: - Eu não acredito!!!!! Meus amigos!!!!! Todos então, se abraçam num aperto perfeito. - O amor e amizade fizeram estes amigos a ficarem juntos de novo!!!!, fala Jasmine, aos choros. Após Eve levar eles para a cabana, o pai de Lucas agradece a Deus por nada de grave acontecer com seu filho e seus amigos. É aí, que Jasmine sobe na pedra e fala: - Oficialmente, eu e Lucas estamos namorando!!!!!! O pai de Lucas se surpreende e fala: - Meu filho já um rapaz!!!! Davi também aproveita e fala: - Eu também! Oficializo meu namoro com o Leonardo!!! Todos batem palma, além de deixar Eve tão feliz.

Deppia de todo festejo, o pai de Lucas fala: - Bom, agora precisamos arrumar as coisas para ir, mas antes teremos que tomar banho!!!! Eles ficam abismados e o pai explica: - Simples, primeiro as meninas irão tomar banho no lago e depois os homens, por motivos éticos e biológicos, mas com roupas íntimas!!!! E sim, neste lago pode tomar banho. Eles acabam por concordar. Começa a preparação de sabonete, shamppo e outros. - Vamos para o carro, ali ninguém verá elas!!!!, fala Davi. Eles vão até o carro, onde Lucas e seu pai ficam de costas para elas e Davi e Leonardo ficam atrás. - Por que nos atrás?, questiona Leonardo. E Lucas responde: - Por que assim, não a perigo de ninguém ver nada que queira!!! Ele riem.

No lago, Eve e Jasmine ficam de sutiã e calcinha, mas Eve não se sente confortável e fica de biquíni. - Eu não creio que você está com vergonha de mim?, questiona Jasmine. - Claro que não, é que a possibidadae de olhares é muito favorável!!, fala Eve. Jasmine se ensaboa e fica olhando seu quadril e pergunta: - Você acha que estou mais atraente? Eve responde que sim. - É que eu gosto quando o Lucas me vir assim no futuro, posso dizer que a experiência vai ser boa!!!!, provoca Jasmine e Eve fala: - Gente... Que safadeza!!!!! Enquanto isso, os meninos se divertem e riem de várias piadas de Lucas. As meninas acabam o banho em pouco tempo, se vestem e falam: - Cambada, hora de ir ao chuveiro!!!

Os meninos vão para o lago, apenas de cueca. O pai de Lucas não foi, ficou apenas no carro, com as garotas, afinal ele já tinha tomado banho. - É aí, gente? O banho tá bom?, pergunta Lucas. Leonardo responde: - Eu nunca tomei banho á três, mas tá bom, sim!!! Lucas se envergonha e vai se lavar em outro lugar. Davi chega e fala: - Oi, meu fofo! Como vai a lavação?  Davi começa a pegar Leonardo nas costas. Ele responde: - Claro! Mas... seria melhor com uma ajudinha??, e passa sua mão no tórax de Davi. Els chegam mais perto, mas aí, Lucas chega e fala: - Banho - Pegação!!!!! Eles se desgrudam e terminam de se lavar.

Depois dos banhos, todos se aprontaram parabir embora. Tudo é recolido e botado na mala. Após chegarem na saída, o pai de Lucas fala: - Vocês deviam por placas e mapas nesta floresta!!!! Se alguém se perde, já era... A guarda pega um mapa e fala: - Temos várias placas pelo rio e esse mapa aqui!!! Quer um? Todos ficam perplexos e o pai fala: - Não, obrigado!!!! Tudo ficou uma bo...


Notas Finais


Nossa!!!! Agora, vamos voltar a história normal de dia a dia... Até semana que vem..... Bye Bye!!!! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...